Após um tempo conversando com meu irmão, que me informou que tínhamos uma nova irmã e que ela não sabia da minha real origem, ele se afastou e foi falar com Annabeth. Cantei vitória sobre minha aposta com Leo e, depois de pegar meus dracmas, fui para um canto mais afastado e meu pai veio junto após uma conversa com Quíron.
Ablon: então essa é a sua casa?
Kaayra: é... essa é a minha família
Ablon: mas... por que está tão afastada dos outros?
Kaayra: apesar de serem minha família, não me encaixo muito entre eles. Muitos me viram com as asas e desde antes, por conta dos olhos, aí acho que eles não gostam muito de mim. Os que gostam estão indo embora aos poucos.
Ablon: mas talvez novos venham, não é?
Kaayra: sim... se ninguém espalhar boatos sobre mim, vai ser bem fácil. Vou pedir a Quíron para poder ir no centro comprar lentes de contato...
Ablon: para quê?
Kaayra: Percy quer que eu seja conselheira chefe de Poseidon... acho que preciso parecer mais com uma filha dele.
Ablon: Acho que é uma boa então.Ele me olhou atentamente em meus olhos e então comentou.
Ablon: seus olhos se tornaram amarelos... havia me esquecido disso
Kaayra: eles eram de outra cor antes?
Ablon: eram cinzas quando você nasceu, iguais aos meus. Mas depois que ganhou o sangue de Poseidon, ficaram amarelos cor de areia. Confesso que são muito mais belos assim.
Kaayra: *sorri* obrigado pai.Ele sorriu e após um tempo virou o olhar para o lado e o imitei, curiosa para saber o que lhe chamara atenção, era um homem com uma vara de pescar observando o mar.
Ablon: Acho que tem alguém querendo falar com você...
Kaayra: com licença pai.Sorri um pouco e fui até o homem. Era raro ele aparecer por ali, ainda mais com tanta gente perto.
Kaayra: papai?
Poseidon: você ainda irá me chamar de pai mesmo eu não sendo?
Kaayra: claro que sim. Você me adotou como filha.
Poseidon: *sento na areia* mas seu pai verdadeiro parece não gostar muito.
Kaayra: *sento também* ele só deve estar com ciúmes... Mas o que te trás aqui?
Poseidon: vim parabenizá-la. Você foi muito bem na missão... até dominou coisas que seus semi-irmãos nunca fizeram. Não diga ao Percy que te disse isso, mas estou orgulhoso.Corei um pouco e fiquei paralisada por algum tempo. Ele nunca havia dito nada assim para Percy ou para mim. Não me contive e o abracei forte.
Kaayra: *solto-o após um tempo, muito corada e gaguejando* obrigado!
Poseidon: *sorrio gentilmente* de nada, Kaayra Lótus, o Anjo do Mar.E esse foi o primeiro título que ganhei. Aquele dia foi ótimo.
*******
~Um ano se passou desde aquele dia. Estávamos agora no dia 17 de fevereiro de 2021, faltavam exatos 10 dias pro meu aniversário de 16 anos. Agora tinha uma irmã de idade próxima, a Cassiely, e fingia ser apenas uma filha de Poseidon. Tinha alguns treinos com meu pai Ablon, mas sempre meio às escondidas. Vou narrar os ocorridos do dia de hoje para vocês.~
O dia já havia amanhecido e eu já estava acordada a horas, escrevendo a história do ano anterior. Hoje, eu e Cas iríamos começar a planejar o presente de casamento do Percy e da Annabeth, a cerimônia seria ali no acampamento daqui 1 mês. Deixei as coisas de lado e fui até a cama de Cas para acordá-la.
Kaayra: vamos mana, tá na hora...
Cas: mais uns minutos...por favor...
Kaayra: você tem sorte de eu ser boazinha... vou na reunião que Quíron planejou, quando voltar espero que já esteja acordada.
Cas: por que mesmo?
Kaayra: temos que pensar e fazer o presente do Percy e da Annie... ainda mais que somos madrinhas de casamento deles.
Cas: certo... Hora que você voltar a gente faz issoEla simplesmente virou de lado e voltou a dormir. Ri baixo com isso. Era legal ter uma irmã, era na verdade bem gostoso. Sai do chalé deixando a dorminhoca dormir em paz e fui para Casa Grande, onde Helena e Thomas me esperavam a entrada.
Thomas: bom dia?
Kaayra: teoricamente sim..mas já tô acordada a tempos.
Helena: *mal-humorada* a gente pode acabar logo com isso?
Kaayra: vamos vai...Entramos nós 3 e fomos até o porão, onde Quíron nos esperava na ponta da mesa de ping-pong.
Quíron: bom dia para vocês, obrigado por virem.
Kaayra: é uma convocação sua, creio que não podíamos dizer não.Ele sorriu gentilmente para mim. Sentei de um lado e Helena e Thomas do outro da mesa de ping-pong.
Thomas: eu só vim para falar pela Helena por que você sabe como ela fica quando acorda cedo demais...
Quíron: em problemas, agora você é um dos nossos.
Helena: por que você chamou a gente aqui?Ele deu um suspiro e seus olhos pareciam pesar preocupação e certa tristeza. Parece não era uma notícia boa...
O suspiro dele despertou preocupação em Helena que o olhou atentamente.Quíron: creio que vocês duas estão prontas
Helena/Kaayra: *se entre olham, confusas* para quê?
Quíron: para nova missão de vocês. Anos atrás, o Oráculo de Delfos proclamou uma profecia sobre outros 7 semideuses. A profecia está anotada e guardada no sótão, depois uma das duas poderia ir vê-la?
Kaayra: claro..eu vou lá pegar depois.
Quíron: obrigado. Eu esperava que ocorresse muito antes de vocês nascerem, mas agora observo os sinais que a profecia indicava.
Kaayra: e...quais são eles?
Quíron: muitas ninfas das águas vem sumindo ou enlouquecendo, alguns sátiros desaparecem junto de ninfas dos ventos e dos bosques, além de monstros primitivos estarem ressurgindo. A profecia refere-se, provavelmente, a Pontos, o Mar Primitivo, e parece que ele não está de bom humor.
Helena: então...ele é um deus primordial...
Quíron: sim, ele é...
Helena: *grito* nem venha, eu me aposento aqui!!!~E aqui começa uma nova aventura... creio que essa será uma aventura muito longa, pois no papel que ganhei de Andira ano passado uma outra profecia me era dita, mas Quíron ainda não sabia dela. Fiquei com receio de entregar a ele, mas acho que agora talvez não tivesse mais escapatória. Espero encontrar você aqui para ver essa aventura... gostei de conversar com você, caro amigo ou amiga semideus.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre Entre Semideuses
FanfictionQue os deuses greco-romanos, egípcios e asgardianos existem, todo semideus já sabia. Uma semideusa em especial sempre se perguntou se outros deuses, de outras religiões (principalmente o Deus com D maiúsculo), existiam também ou não. Nessa nova aven...