Estávamos jantando todos juntos. Leo disse que estávamos quase na entrada do Rio Negro e Annabeth disse que já estaríamos em mata fechada pelo menos amanhã de tarde já. Estava um silêncio confortável entre a gente quando Kaayra disse.
Kaayra: antes que eu me esqueça novamente, Valdez, podemos abrir o cofrinho e passar o dinheiro pra mãe aqui.
Leo: como assim?
Kaayra: vocês não sabem das boas novas?
Helena: Kaayra Lótus, se você contar...
Kaayra: Helena e Arthur estão "juntos"!Joguei uma faca em Kaayra mas... bem, a faca não chegou nem perto dela, já que a atiradora é ela e não eu.
Kaayra: você errou! E bem feio. Quer umas aulas?
Helena: eu vou te bater
Kaayra: calma... cê tá brava?
Arthur: Fantasminha, calma...
Kaayra: é, deixa eu pegar meu dinheiro da aposta e aí eu dou um ou dois dracmas para você
Arthur: espera, aposta? Vocês dois... apostaram sobre eu e Helena!?Vi o semblante calmo de Arthur se tornar irritado e jurava que, mais um pouco, e ele bateria em Leo, que estava mais próximo dele.
Annabeth: dessa nem eu sabia...
Hazel: eu sabia... Leo veio pedir ajuda pra fazer Helena e Arthur não ficarem juntos...
Kaayra: você apelou para a irmã da pessoa envolvida na aposta!? Isso não é justo Valdez!
Leo: é como você disse: vale tudo na guerra. Mas eu não aceito a derrota até que eles digam que estão de fato juntos.
Kaayra: Argh, assim vai demorar um século! São dois sem atitude!!
Helena/Arthur: *gritamos* ei!!
Kaayra: saco... agora tenho que esperar até o fim da missão pra ver se vocês vão de fato namorar e tals ou não.
Helena: depois Kaayra Lótus e Leônidas Valdez irão se ver comigo...
Kaayra/Leo: fudeu
Kaayra: Leninha, minha mana de coração, tu sabe que eu sou um "anjinho" né? Leo que me levou pro mal caminho
Leo: Ei! Nem vem!
Annabeth: é, você não é "anja" não. Não no sentido figurado pelo menos
Hazel: verdade... pessoas que são "anjos" não querem ter um travesseiro de abraçar de personagens de anime.Kaayra ficou extremamente vermelha e chocada.
Kaayra: pera, como você sabe disso Hazel!? Eu não contei isso para você.
Helena: eu posso ter deixado escapar...
Kaayra: HELENAAAAA!!!!!Ela se levantou e veio pro meu lado da mesa, mas levantei antes e sai correndo com ela atrás de mim. Arthur e Leo vieram atrás também.
Kaayra: Helena eu só não te mato caso você não tenha dito o tipo de travesseiro de abraçar que eu quero.
Helena: melhor eu pedir pro Nico cavar minha cova então! *rio e subo as escadas correndo*
Kaayra: HELENA FERREIRA, CONSIDERE-SE UMA MULHER MORTA!!!Chegamos no convés e ficamos correndo em círculos até que ela me alcançou e me derrubou.
Helena: vai mesmo me matar? Sou sua melhor amiga e sua irmã...
Kaayra: Argh, odeio quando você tá certa assim.E então começamos a ouvir alguém cantando algo. Para mim era uma voz tenebrosamente desafinada e Kaayra chegava a fazer caretas, ou seja, ela também não estava gostando.
Arthur: *saio da cabine* que voz linda
Leo: *saindo junto* muito linda.
Helena: oi? Vocês tem vento na cabeça?
Kaayra: só eles estão achando a voz bonita... *levanto*Levantei também. Vimos Urakin sair meio correndo da cabine também, ele estava sendo seguido por Hazel e Annabeth.
Helena: o que tá acontecendo com esses palermas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre Entre Semideuses
FanfictionQue os deuses greco-romanos, egípcios e asgardianos existem, todo semideus já sabia. Uma semideusa em especial sempre se perguntou se outros deuses, de outras religiões (principalmente o Deus com D maiúsculo), existiam também ou não. Nessa nova aven...