Capítulo 19

2.1K 219 13
                                    

ANASTASIA

Meses depois...

Acordo com o barulho do despertador.
Levanto, tomo um banho relaxante, me arrumo, tomo um café da manhã reforçado e saio pra trabalhar.
O trânsito está tranquilo pra uma manhã de quinta feira, então chego rápido.
Se dependesse de Christian nem estaria dirigindo.
Já estou na empresa a um ano e estamos namorando a 9 meses mas por ele já estaríamos até casados.
Ele já me propôs morarmos juntos várias vezes mas se depender de mim, não será tão rápido.
Vivi boa parte da minha vida sob as ordens da minha mãe, depois sob o jugo opressor de Jack. Agora é a primeira vez na minha vida que posso viver segundo minhas regras, minha vontade, como quero e quero poder aproveitar um pouco mais essa liberdade que eu nunca tive.
Saio a hora que quero, chego a hora que quero, faço caminhada, academia, passeio, vou ao cinema tudo com total liberdade.
Claro que penso em algo mais com Christian. Em viver uma vida em comum com ele.
Amo ele, amo como nunca amei em toda a minha vida mas eu quero poder levar uma vida normal, de uma pessoa normal. Coisa que nunca pude fazer. Levar tudo com calma e no tempo certo.
Chego na empresa e logo o elevador chega ao seu destino.
- Bom dia Andreia.
- Bom dia chefinha.
- Andreia...
- Que???
Ela ri e vai para o arquivo.
Andreia agora anda bem engraçadinha. Deu pra me chamar de chefinha depois que assumimos pra toda a empresa nosso relacionamento.
Ela sempre brinca comigo assim quando estamos nós duas pois não quero que as pessoas pensem que estou aqui por causa do meu namoro com Christian. Já vi e ouvi vários olhares e comentários maldosos, mas prefiro não dar bola pra esse tipo de gente. Estamos felizes, nós dois sabemos as circunstâncias que nos fizeram chegar até aqui, então isso é o que importa.
Andreia volta e começamos o trabalho. Logo o elevador abre e um Christian bem mau humorado sai dele.
- Bom dia senhor Grey.
- Bom dia. Minha agenda em 5 minutos.
Entra em seu escritório batendo a porta.
Não é possível que seja só por que eu recusei ir morar com ele outra vez ontem.
Andreia se levanta com a agenda, vem até mim e me entrega.
- Vai lá e amansar a fera. Senão quem vai sofrer somos nós.
Pego a agenda e vou até a sala dele.
Ao entrar vejo que ele está ao telefone esbravejando com alguém.
- Não interessa! Quero que revisem tudo e não quero saber de falhas.
Chego por trás e o abraço.
Ele desliga o telefone mas não se vira.
- Vai ficar mau humorado assim até quando?
- Não estou mau humorado.
Me viro e sento em seu colo.
- Ah, não? Imagina quando estiver então.
Ele não responde. Começo a rir e ele fica mais emburrado ainda. Dou um beijo nele ao qual retribui meio contrariado, o que me faz rir mais ainda.
- Amor... Deixa de ser bobo. Porque isso agora?
- Porque eu tenho medo de que algo aconteça e nos separe. Tenho medo do Jack te encontrar, de você encontrar outro que te faça mais feliz...
- Christian, quanto a outra pessoa eu não vou nem comentar e quanto ao Jack, ele não deve nem tá mais me procurando. Já faz um ano que eu fugi e ele não me encontrou. Não vai ser agora que ele vai aparecer. A gente tá tomando o maior cuidado pra que não vazem fotos nossas, então é praticamente impossível que ele me ache.
- Eu não confio nisso.
- Olha... Vamos fazer assim. Vamos esperar mais um pouquinho, só mais um pouquinho e aí eu começo a me mudar aos poucos pra lá. Pode ser?
- Mas porque esperar?
- Amor... Deixa eu curtir minha liberdade só mais um pouquinho, por favor... Prometo que vou me cuidar.
- Quem ouve pensa que eu te controlo, que vivo marcando em cima.
- Não é isso e você sabe. Só que eu nunca tive essa liberdade que eu tô tendo agora e quero aproveitar só mais um pouco.
- Ana...
Eu vou falar mas somos interrompidos pelo interfone.
- Senhor Grey, o senhor Sanders está aqui para a reunião.
- Era só o que me faltava... Tá bom Andreia. Leve-o a sala de reuniões e diga que já estou indo.
Ele desliga e me beija.
- Vou ir ajudar Andreia e depois nos falamos, ok?
- Essa conversa ainda não acabou.
- Teimoso...
- Teimosa...
O beijo e saio da sua sala. Mas assim que saio vejo na minha mesa um buquê enorme de flores.
- Caramba... Que é isso Andreia?
- Ana, o senh...
Ela não consegue falar pois o senhor Sanders entra novamente na recepção.
- Olá senhorita Steele.
- Ah, olá.
- Espero que tenha gostado das flores.
- São muito bonitas senhor Sanders.
- E queria também te fazer um convite já  que na última vez não foi possível. Aceitaria jantar comigo hoje? Estou na cidade até amanhã a tarde, então poderíamos nos conhecer melhor.
Esse cara tá maluco se acha que vou aceitar. Tenho sim é que tirar isso tudo daqui antes que Christian veja e pire.
- É muito lisonjeiro senhor mas não posso aceitar.
- Porque? Você não janta?
- Sim, mas...
- Então. Vamos senhorita, é somente um jantar, uma conversa e quem sab3 depois ...
Quando penso em responder a porta atrás de mim se abre e eu somente fecho os olhos respirando fundo.
- Olá Sanders.
- Olá Grey.
- O que faz aqui? Achei que Andreia o tinha encaminhado a sala de reuniões.
- Ah, sim. Ela é excelente, mas quis aproveitar antes e ver essa linda senhorita. E aproveitar e refazer um convite e chamar a senhorita Steele para jantar.
- E essas flores?
- Quis alegrar um pouco o dia dela.
- Sei...
Fico paralisada sem saber o que fazer, pois sei que Christian está se segurando pra não voar no pescoço do Sanders e o cara ou não se tocou ou não tem medo da morte.
Andreia nós olha com uma cara de quem está assistindo um filme de ação. Só falta o balde de pipoca e eu quase infartando. Quero que esse cara evapore daqui e que Christian não surte. Mas não pensei que a reação dele seria essa.
- E ela aceitou?
- Ainda não tive a oportunidade de ouvir a resposta. E então senhorita Steele? Aceita?
- É então,  senhorita Steele?
Christian me pergunta me deixando sem saber o que fazer.
- Bom senhor...
Quando vou responder Christian se adianta.
- Olha, Sanders, acho que ela vai ter que recusar o seu convite.
- Ah é? E posso saber o porquê?
- Claro. Acontece que a senhorita Steele aqui é comprometida. E acho que o namorado dela não vai gostar nem um pouquinho desse seu comportamento com ela. Aliás,acho que ele não tá gostando.
- Ele não está gostando? E como você sabe que ele não está gostando?
Nesse momento sinto suas mãos em minha cintura apertando suavemente e seu corpo cola no meu. Sou quase engolida pelo seu corpo enorme. Ele me puxa e sinto sua ereção em minha bunda. Não acredito que  ele está duro no meio dessa situação.
Christian me agarra na maior cara de pau na frente do senhor Sanders e de Andreia.
Ele arregala os olhos e Andreia quase se engasga com a saliva tentando segurar o riso.
- Simples, meu caro. Porque eu sou o namorado dela e eu não tô gostando nem um pouquinho de ver você dando em cima da minha mulher.
Quando penso que a mostra de possessividade terminou, Christian me vira e me dá um beijo de tirar o fôlego.
Até tento me desvencilhar mas, eu é que não vou dar brecha pra esse Sanders. Minhas mãos vão direto para o seu cabelo e me entrego ao beijo.
Meu corpo todo arde quando esse homem me pega mas não posso me render como quero agora.
Nós afastamos devagar e Christian me segura pois não confio em minhas pernas perto desse homem.
- Alguma dúvida ainda, Sanders ou podemos começar a reunião?
Ele nos olha engolindo em seco e pigarreia.
- Com licença.
Se vira e vai em direção a sala de reuniões.
Quando ele some dentro da sala Andreia não aguenta e explode gargalhando.
- Christian você é louco?
Falo me virando pra ele.
- Louco tá ele se acha que vai conseguir alguma coisa com a minha mulher. Babaca.
- Não precisava tudo isso.
- Como não? Por acaso iria aceitar o convite desse idiota?
- Claro que não.
- Então assunto encerrado. Você é minha, ouviu? Minha. Agora... Deixa eu ir lá ver a cara de tacho dele.
Christian me dá um selinho e me deixa ali enquanto se afasta sorrindo.

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora