Cheguei meus amores!!!
Vamos a mais um capítulo daqueles.
Mas não se preocupem.
Logo após a tempestade vem a calmaria.
Bora ler!!!ANASTÁSIA
Acordo e sinto minha cabeça e meu corpo doendo demais. Não consigo abrir os olhos imediatamente.
Sinto como se estivesse anestesiada. Entro e saio de minha consciência várias vezes.
A quanto tempo estou aqui?Finalmente consigo acordar.
Tento respirar fundo algumas vezes mas é pior.
O cheiro de mofo e umidade me invadem, fazendo uma ânsia enorme subir e tento lembrar o que aconteceu.
Estava no meu apartamento e de repente...
Ô meu Deus!
Será que Gail está bem?
Tento me mexer mas percebo que estou amarrada. Tento me soltar mas não consigo. Aos poucos consigo me sentar e começo a gritar.
- Socorro!!! Tem alguém aí???
Grito mas ninguém responde. Fico em silêncio pra tentar ouvir algo mas nada.
Tento lembrar de alguma coisa, alguma pista de quem fez isso mas nada.
Uma fisgada na barriga me faz parar na hora.
- Calma, filho. Nós vamos sair daqui. O papai logo vai nos achar.
- Tem tanta certeza assim???
Uma voz do outro lado da porta faz meu corpo arrepiar na hora.
Não, não, não!!!
Não pode ser!!!
Ele não!!!
A porta se abre e ele entra sorrindo. Aquele sorriso que a uns anos atrás me deixava extasiada, mas que hoje sei que carrega o mal com ele.
- Olá, minha querida esposa... opa, quer dizer logo em breve mais uma vez minha esposa.
- Jack...
- Sim, querida. Eu mesmo. Seu amado marido. Sentiu saudades?
- A quanto tempo estou aqui?
- Alguns dias.
- O que você quer?
Ele se abaixa e acaricia meu rosto. Tento me afastar mas ele segura meus cabelos com força.
- Não imagina o quanto senti falta desse seu corpo que antes era bem gostoso, mas agora tá deformado por causa dessa coisa. Mas não se preocupe. Logo vai voltar a ser gostosa novamente e eu vou te foder muito, bem do jeitinho que você gosta.
Jack diz fala próximo à mim e lambe meu rosto enquanto sua outra mão entra com força embaixo do meu vestido. A vontade de vomitar é imensa mas tenho medo da reação dele a qualquer movimento que eu faça.
Ele me deita na cama novamente e vem por cima de mim.
Deus, isso não está acontecendo!!!
- Vamos ver se mesmo com essa barriga ridícula, você ainda pode me dar algum prazer.
Ele força seu joelho entre minhas pernas me fazendo abri-las.
- Jack, por favor, não...
- Ah, qual é... vamos nos divertir um pouco...
Ele fala enquanto está em cima de mim.
Suas mãos vão passando pelo meu corpo, descendo em direção à minha intimidade.
Quando está quase lá, ouço um barulho do lado de fora.
Ele para na hora e se ergue um pouco sorrindo.
- Salva pelo gongo... não quero perder essa cena por nada.
No mesmo instante a porta abre.
- Jack, o que é isso???
Não acredito!!!
Hoje meu passado todo está vindo a tona.
- Ora essa, a gente tava aqui começando a se divertir.
Ele se levanta e ajeita a calça que eu nem havia percebido que ele tinha aberto.
- Mãe!!! Me ajuda!!!
Ela chega perto de mim, acaricia meu rosto e sorri dando meia volta e indo sentar no colo de Jack, que a segura firme pelos cabelos e lhe dá um beijo.
- Eu?? Porque?? Nunca fez nada por mim. Porque faria algo por você?
- O que? Mãe!! Como??
Ela sorri enquanto Jack mete a mão dentro de sua calça e ela fecha os olhos gemendo.
Fecho meus olhos e viro meu rosto.
O nojo ao ver essa cena me embrulha o estômago.
- Ora, Anastásia... não acredito que realmente nunca tenha notado nada... sempre idiota...
Eles se beijam e riem.
- Pare, Jack. Temos coisas mais interessantes pra tratar agora.
- Tem certeza?
Ele pergunta enquanto ela segue gemendo.
- Hummm... por enquanto sim.
Ela se levanta e vem até mim. Puxa meu rosto e aperta.
- Aí... Mãe...
- Não me chame assim!!! Tenho ódio que me chame assim!!!
- O que foi que eu te fiz pra me tratar assim???
Ela puxa meus cabelos me obrigando a sentar.
Uma fisgada forte me atinge. Tento respirar fundo e não mostrar que estou sentindo dor.
- O que você fez? Nada! Somente arruinou toda a minha vida, garota maldita!!! Maldita hora que você nasceu!!!
- Ora, Carla. Conta logo tudo pra ela. Não deve estar entendendo nada.
- Aff, esqueço que essa garota é burra.
Sinto uma raiva imensa por ela estar falando assim comigo.
- Agora que começou, fale logo de uma vez!!!!
- Mas olha como ficou atrevida. Essa vinda a Seattle te deixou mais ... como posso dizer, desafiadora...
- Porque faz isso comigo??? Apesar de tudo eu amava você...
- Mas eu não!! Sempre te odiei!!! Eu nunca te quis!!!!
- Então porque me teve?? Ou então me dado ao meu pai???
- Só não te tirei porque a desgraçada da sua avó descobriu a gravidez e contou ao maldito do Ray. Eu até pensei em te dar pra ele mas tive que mudar meus planos.
- Como assim?
- Ray havia me dito que não tinha ninguém e descobri um tempo depois que ele havia brigado com os pais mas que eles haviam morrido e deixado uma fortuna pra ele. Foi aí que resolvi aceitar sua proposta de casamento, mas quando decidi dar um fim nele e em você para ficar com a grana mas aí descobri que aquele miserável havia feito um testamento deixando tudo pra você!!! Logo pra você!!! Aturei aquele maldito por anos e ele não me deixou nada. Eu tinha que dar um jeito nessa situação e foi aí que o Jack entrou.
Jack se levanta e a beija outra vez.
- Jack? Como?
- Desde que eles se mudaram eu notei que ele havia notado meu interesse por ele e conversa vai, conversa vem, falei a ele sobre meu plano e ele topou.
- Que plano???
- Ray deixou toda a fortuna pra você mas só poderia mexer nela quando completasse 22 anos. Era uma garantia de que você estivesse bem longe da minha influência. Então quando ele morreu, Jack entrou em ação. Precisavamos ter você sob controle para podermos pegar o dinheiro e sumirmos com você. Eu tinha todo o direito sobre esse dinheiro. O Ray deveria ter deixado ele pra mim, mas o que ele não contava era que morreria tão cedo... mas pelo menos não sofreu tanto... o veneno foi bem rápido...
- O que??? Você matou meu pai???
- Oh, não querida... só adiantei o serviço. Seu pai já vinha doente e algum tempo. Eu só antecipei sua partida.
Meu Deus, como pude ser gerada por essa mulher???? Ela é um monstro.
- Maldita!!!!! Desgraçada!!!!!! Você matou meu pai!!!!! Assassina!!!!! Aaaaaiiiii!!!!!
Uma dor dilacerante me atinge.
Carla me puxa pelos cabelos e me joga no chão.
- Eu maldita?????? Maldita é você que arruinou minha vida!!!!! Eu poderia muito bem ter tido uma vida de rainha!!! Tinha vários homens aos meus pés!!! Seu pai era só um passatempo. Mas você tinha que surgir no meu caminho!!!!!
Ela grita e começa a me chutar.
Tento proteger meu bebê como posso mas a dor é enorme.
- Tá bem, Carla. Chega!
- Chega nada!!!! Essa Maldita vai me pagar tudo o que eu passei por causa dela!!!
- Mas se matar ela agora não pegaremos a grana.
- Você tá defendendo ela???
- Tá louca, é ????
- Não me chame de louca!!! Eu não sou louca!!!!
- Claro que é!!!! Louca, surtada!!!! Vai fazer tudo errado!!!!
- Eu não sou loucaaa!!!!!
- Carla, solta essa merda!!!!
Consigo abrir meus olhos e vejo Carla apontando uma arma pra Jack.
- Fala agora que eu sou louca?? Fala!!
- Carla, abaixo abaixa arma...
- Senão o que, hein? Vai fazer o que Seu desgraçado. Eu tô achando melhor adiantar meus planos e me livrar de você agora. Assim podem pensar que foi ela que atirou em você depois é claro de você tentar mata- lá.
- Que??? Era isso que pretendia depois que fossemos embora?
- Óbvio que sim. Já disse que esse dinheiro é só meu. Meu!!!!
- Sua...
Nesse momento meu corpo trava. Abro meus olhos e vejo Jack de frente pra ela com a camisa toda ensanguentada.
- Você... atirou em mim...
Ele me olha assustado e reúno todas as minhas forças e aproveito que ela está de costas pra mim para me levantar.
- Adeus, Jack. Dê um alô para o Ray lá no inferno por mim.
- Você...
Ela atira e acerta sua testa.
- Agora somos nós, filhinha.
Ela se vira mas no mesmo momento que me jogo sobre ela ouço um tiro e uma dor dilacerante.
Tento resistir mas a dor me faz mergulhar na escuridão.Fui....
🏃♂️🏃♂️🏃♂️🏃♂️🏃♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.