Só porque a dona PriscilaBeneditoPri estava de aniversário !!!
🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Tentei te dar esse presente ontem mas o aplicativo não deixou.
Parabéns meu amor!!!
Obrigada por essa parceria desde o outro perfil!!!
😘😘😘😘😘
CHRISTIAN- Merda!!!
- O que foi?
- Suzana eu...
- Ela nos viu não é?
- É...
- Me desculpe por isso. Não imaginei que você...
- Tudo bem. A gente se vê por aí...
- Não vê não querido. Vai lá, corre atrás de quem você ama e seja muito feliz. Você merece.
- Obrigado Suzana.
Saio o mais rápido possível do restaurante e vejo Ana entrando em um táxi.
- Ana!!!
Grito mas ela não para. Entra no táxi e sai.
- Senhor Grey.
Me viro e vejo Andreia.
- Pra onde ela foi?
- Ela disse que queria respirar um pouco.
- Droga... Andreia por favor liga pra ela. Essa teimosa entendeu tudo errado.
- Senhor...
- Por favor Andreia... Se eu ligar ela não vai atender...
- Está bem.
Ela liga pra Ana mas não tem sucesso.
- Ela não atende o telefone.
- Droga, droga...
- Senhor, vamos voltar pra empresa. Daqui a pouco ela volta.
- Será?
- Claro que sim.
- Você já almoçou?
- Ainda não mas...
- Sem mas. Fique e almoce. Eu vou voltar.
- Ok. Mas não se preocupe. Quando ela estiver melhor, ela volta.
- Obrigado Andreia.
Volto pra empresa e fico esperando ela voltar.Duas horas depois...
- Nada ainda?
- Nada.
- Onde será que ela se enfiou? Será que aconteceu alguma coisa?
Andreia me olha preocupada.
- Senhor... Calma. Daqui a pouco ela volta e vocês conversam.
- Você já percebeu não é?
- Só cego não vê o quanto vocês dois estão gostando um do outro.
Dou um pequeno sorriso pra ela e peço.
- Liga outra vez.
- Ok... Nada ainda. Aí meu Deus... Será que...
- Não! Nem pensa nisso.
Sei que ela está preocupada achando que esse sumiço tenha relação com o ex dela.
- Vou tentar de novo.
Quando ela vai ligar as portas do elevador se abrem a Ana sai por ela.
Nesse momento a raiva por ela ter sumido dessa forma vem com tudo e eu vou pra cima dela.
- ONDE FOI QUE VOCÊ SE METEU??? O QUE DEU EM VOCÊ PRA SUMIR DESSE JEITO????
Falo gritando e ela fica mais furiosa do que já estava.
- Me desculpe senhor Grey, eu ultrapassei meu horário de almoço mas não se preocupe pois pedirei para o RH descontar o atraso do meu salário.
Ela fala controlando a raiva.
- Que se foda o RH! Que se foda o salãrio! Eu quero saber porque sumiu daquele jeito!!!
- Bom senhor Grey, o motivo é pessoal e como a vida particular de uma simples secretaria não deve interessar a empresa pois aqui sou somente mais uma funcionária, acho que posso retornar ao meu trabalho, com licença.
- Não, não dou licença...
- Senhor Grey, Ana...
Andreia nos chama e vejo alguns funcionários no corredor nos olhando espantados.
Pego ela pelo braço e levo até a minha sala, trancando a porta.
- Que porra você acha que tá fazendo?
- Não estou entendendo senhor Grey. Já disse que vou compensar esse atraso, então poderia por favor abrir a porta?
- De novo essa palhaçada de senhor Grey! É Christian, Christian!!!
- Desculpe senhor,mas sou apenas uma funcionária em sua empresa e não seria adequado chamá-lo pelo nome.
Cada vez que ela fala como se não fosse nada na minha vida a raiva cresce mais, quando vejo já prensei seu corpo contra a porta.
- Você sabe muito bem que não é assim. Ana, eu...
- Senhorita Steele.
Ela fala sem me olhar.
- O que?
- Estamos em sua empresa senhor Grey e aqui sou sua secretária, então peço que me trate como tal. Aqui somos o senhor Grey e senhorita Steele.
- Por favor, me ouve...
Fecho os olhos tentando controlar a minha vontade de agarrar ela e beijar até não poder mais.
- Me solte por favor senhor.
Ela me pede e eu me afasto, então resolvo esclarecer tudo mesmo que ela não queira falar comigo agora.
- Aquela mulher... é alguém com quem eu me encontrava as vezes mas nunca foi algo sério...
- Sua vida particular não me diz respeito senhor.
Ana fala mas não paro.
- Ela voltou ao país e queria saber se poderíamos nos encontrar outra vez mas eu disse não...
- Senhor, eu me atrasei, tenho muito trabalho acumulado, então poderia por favor abrir a porta?
- Você não acredita em mim não mesmo?
Ela não me responde. Já vi que não adianta nada ficar pressionando pra que ela me ouça. Já disse o que tinha pra falar, então abro a porta e até tento mais uma vez que ela me ouça mas ela se desvencilha de mim e sai.
- Merda...
Me jogo no sofá e respiro fundo.
- Raio de mulher teimosa...
Sei que ela gosta de mim e tá agindo assim por medo e ciúmes mas ela tem entender que ela é uma mulher maravilhosa, que tem direito de ser feliz e eu vou fazer essa teimosa entender isso.
Fico um tempo ali pensando e resolvo voltar a trabalhar mas a única coisa que vem a minha cabeça é ela.
Pego uma garrafa de whisky no bar do escritório e me sento no chão perto da janela.
Porque é tão complicado assim amar alguém?
Porque essa mulher é tão teimosa?
Caramba, pensei que nunca mais na minha vida eu iria amar alguém, até prometi isso pra mim mesmo e olha agora pra mim... Jogado no chão, bebendo e sofrendo igual idiota por uma mulher que mesmo eu achando que gosta de mim, não me quer por perto. Nunca na minha vida pensei que agiria assim. Nunca chorei por mulher nenhuma, nem por aquela... Sofri pra caramba mas não derramei uma lágrima por ela. Ela não merecia, mas Ana... Eu realmente amo...
Saio dos meus pensamentos com uma batida na porta.
- Senhor Grey??
- Andreia? O que você tá fazendo aqui até essa hora?
- Eu tava adiantando algumas coisas pois segunda eu vou chegar mais tarde e vi que o senhor não havia saído ainda como é sexta feira, achei que iria sair mais cedo.
- Pois é... Mas não se preocupe daqui a pouco eu vou.
Ela chega mais perto e senta na minha frente.
- Senhor, sei que não é da minha conta mas...
- Pode falar Andreia.
- Eu trabalho aqui a muitos anos e vi tudo o que aconteceu ao senhor a anos atrás e vi que desde a Ana chegou, o senhor mudou, ela também aos poucos mudou e agora vejo os dois sofrendo com medo do que estão sentindo. Ela principalmente por causa de tudo o que aconteceu com ela.
- Você sabe?
- Sim. Ela me contou a algum tempo. Acho que só nós dois sabemos essa parte da vida dela. Bom o que eu queria lhe dizer é o mesmo que eu já disse a ela.
Vocês tem que sentar e conversar. Claro que se tratando de vocês dois vai ter mais grito que qualquer outra coisa primeiro...
Ela ri e eu não consigo ficar sem acompanhá-la.
- Acho que é isso mesmo...
- Mas o que eu quero dizer é o seguinte: vocês tem que sentar e conversar, só assim vocês vão se entender. Gosto muito de vocês e quero que sejam muito felizes.
- Obrigado Andreia.
Ela me dá um papel.
- Ah... Esse é o endereço de um certa pessoa teimosa e ciumenta que se receber uma certa visita hoje a noite, tenho certeza de que terá grandes chances de ter um final de semana maravilhoso. Boa noite.
- Boa noite Andreia e obrigado.
Ela sai e eu fico olhando pra aquele pedacinho de papel quem tem o endereço da minha felicidade.
Num impulso levanto, pego minha carteira, chaves, telefone e saio o mais rápido possível da empresa.
Assim que desço resolvo pegar um táxi pois tô nervoso demais pra dirigir e tinha tomado praticamente meia garrafa de whisky.
Levo pouco mais de meia hora pra chegar até seu prédio.
Subo as escadas o mais rápido que posso mas quando chego até sua porta o medo dela me rejeitar outra vez tenta me dominar.
Engulo o nó que está em minha garganta e toco a campainha.
Toco uma, duas e quando vou tocar a terceira vez a porta se abre e o que vejo é uma visão dos deuses.
Ana vestindo uma camisola de renda preta meio transparente, bem curtinha.
Quer foder minha sanidade abrindo a porta desse jeito!! Como ela abre a porta vestida assim???
Mas tenho que escolher com cuidado minhas batalhas com ela. Resolvo deixar pra lá por enquanto. Uma batalha de cada vez.
- Oi. Podemos conversar?
- O que está fazendo aqui?
- Por favor Ana. Eu juro que se a gente não se entender agora, eu nunca mais vou te incomodar. Eu juro.
Ela me olha desconfiada.
- Está bem. Entra. Você tem 5 minutos.Essa conversa promete...
Até a próxima!!
😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.