Capítulo 20

2.3K 212 25
                                    

Agora sim...
Tudo no lugar.
Três capítulos só hoje...
Bora ler!!!

ANASTÁSIA

Depois daquela demostração escancarada, Christian conseguiu fechar o negócio com a empresa que o Sanders representava e depois de uma noite maravilhosa, tudo parece que quase tudo voltou ao normal.

Claro que antes tivemos uma conversa na qual Christian não ficou muito contente. Ele é muito ciumento e sem motivo, pois amo esse homem como nunca amei ninguém. Mas as vezes sua insegurança me deixa furiosa.
A alguns dias Andreia comentou comigo que estava triste pois teve que adiar o casamento porque o noivo sofreu um grave acidente e preferiram esperar ele se recuperar para realizar a cerimônia, mas notei que não era só  isso.
Ela andava estranha e após muito insistir ela me contou que descobriu que estava grávida mas devido ao nervoso que passou quando seu noivo estava no hospital ela perdeu o bebê.  Ela sonhava ser mãe e isso mexeu muito com a minha amiga.
Mas agora que ele está se recuperando muito bem e suas vidas estão voltando ao normal, ela está querendo tentar novamente.
E eu vou fazer o que puder pra ajudar a minha amiga assim como ela me ajudou um dia. Se não fosse pela sua insistência e paciência talvez hoje não teria vivido tudo o que eu vivi desde que cheguei a Seattle.  Não teria encontrado o amor da minha vida, mesmo que as vezes ele me deixe com vontade de esgana-lo.
Veja que a felicidade aos poucos está voltando ao rosto dela.
- Isso é  maravilhoso,  Andreia. Mas e o Will?
- Ele também quer logo um filho. Diz que se depender dele,  nossa casa vai ser cheia de crianças. Ele é filho único assim como eu, então sabemos  como é ser a única criança da casa.
- É... Eu também sei... bom mas não vamos pensar em coisas tristes.  Vamos levantar esse astral. Vamos almoçar porque hoje nosso chefe tem um almoço de negócios e  nós podemos aproveitar.
- Vamos sim.
Terminamos o trabalho e saimos pra almoçar.
Assim que voltamos encontramos Carl, o novo assistente do Rh esperando pelo elevador.
Ele me olha de cima a baixo me deixando desconfortável. Já tinha notado alguns olhares dele sobre mim mas não nunca dei nenhum motivo pra que se aproximasse de mim.
- Boa tarde, meninas.
- Boa tarde.
Respondemos e continuamos esperando o elevador. 
Assim que ele chega entramos e Carl dá um suspiro.
- Anastásia,  me desculpe mas queria te perguntar uma coisa. Posso?
Na hora já pensei que tinha aparecido outro doido pra me incomodar mas me surpreendi.
- Onde você comprou esses sapatos, mulher??? São maravilhosos!!!!
- Ah... obrigada...
Ele nos acompanha até nosso andar, nos diz que curte algumas fantasias com o namorado e conta cada história deles que nos faz cair na gargalhada.
- Algum problema aqui???
Paramos na mesma hora. Quando me viro noto um Christian completamente furioso e ciumento. Ele já estava de mau humor pois havia reclamado com ele sobre esse ciúmes besta mais cedo, agora então ficou pior.
Carl nota o humor de Christian e se despede.
- Nenhum senhor Grey. Já estava de saida. Foi um prazer conversar com vocês meninas.
- Depois conversamos mais Carl. Depois te dou anotado direitinho o que me pediu.
- Ok, obrigado.
Ele acena e vai direto ao elevador.
Christian me olha bravo e segue em direção a sua sala.
- Christian...
- Andreia, estarei ocupado. Se alguém quiser falar comigo me avise pra ver se posso receber.
Ele bate a porta e eu respiro fundo.
- Lá vamos nós outra vez...
- Ai Ana,  tadinho... tá morrendo de ciúmes.  Ah se ele soubesse...
- O problema não é saber ou não saber. O problema é que ele tem que aprender a confiar mais em mim e nele mesmo. Segura um pouquinho só aqui tá?
- Pode deixar amiga.
Entro na sala e ele está caminhando de um lado para o outro com as mãos entrelaçadas no alto da cabeça.
- Christian, vai continuar essa bobagem? Pelo amor de Deus deixa de ser infantil.
E

le só me olha e não me responde.
- Olha pra mim quando estiver falando com você!
Falo e ele me olha sem falar nada.
- Vai ficar sem falar comigo agora?
- E quer que eu fale o que? Que eu fiquei me roendo de ciúmes? Sim, fiquei. Não gosto quando esses babacas chegam perto de você.
-  Christian, você tem que parar com isso.
- Paro. Quando esses babaca pararem de babar em você.
- Não tem ninguém babando em cima de mim.
- Ah não? Então era você que tava toda animadinha de papo com aquele idiota?
- Que? O que quer dizer com isso? Que eu tava dando bola pra ele?
- Eu... Eu não disse nada disso.
- Mas pelo visto pensou, não é? Quer saber? Pense o que quiser. 
Vou em direção a porta e antes de abrir me viro e falo.
- Eu nem devia te dar satisfação mas, só pra você ficar sabendo, o Carl é gay, seu idiota.
- Que?
- Você ouviu muito bem.
- Ana...
- Quer saber Christian, melhor a gente parar por aqui antes que um de nós fale algo que pode se arrepender.
Saio batendo a porta e respiro fundo.
- Ana, calma.
- Ai Andreia tô cansando, viu...
Meto a cara no trabalho e nem vejo o tempo passar. Só percebo que está tarde quando Andreia me chama.
- Não vai chamar ele pra ir embora?
- Vontade de deixar ele aí não me falta.
- Ana, vocês tem que... Aí merda...
Andreia para de falar e arregala os olhos.
Quando olho para trás,  dou de cara com uma loira linda, jovem mas com uma cara de arrogante.
- Olá,  Andreia.
- Olá,  senhorita Lincoln.
- Christian está?
- Ele...
Assim que Andreia vai responder Christian abre a porta.
- Olha Ana...
Ele para de falar e posso ver seu olhar de espanto.
- Elena?
- Oi querido. Podemos conversar?
- Elena...
- Vai ser rápido. Prometo.
- Entre.
Tento olhar em seus olhos mas ele desvia o olhar. Eles entram na sala e Andreia respira fundo.
- Andreia quem  ela?
- Ana...
- Andreia,  quem é?
Ela pensa e enfim resolve.
- Ela é... A ex noiva dele.
- Que? Ex noiva? Aquela ex noiva?
- Essa mesma.
Conversamos algumas vezes sobre esse episódio da vida dele mas nunca parei pra prestar atenção no nome da desgraçada.
Fico olhando para a porta sem acreditar.
Ele sempre falou que a desprezava e agora aceitou conversar com ela numa boa?
- Eu não tô acreditando nisso!
- Ana, calma.
- Calma? Essa vaca fez o que fez e agora estão conversando como dois bons amigos? Quer saber? Esquece.
Fico arrumando a minha mesa até que não resisto.
- Merda...
Pego um contrato em cima da mesa e vou até a sala dele.
- Ana...
- Andreia, me deixa.
Respiro fundo e entro mas o que vejo quebra meu coração.
Aquela mulher no colo de Christian o beijando.
Que porra é essa?????

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora