Achei que não ia conseguir mas deu.
Mais um capítulo pra vocês!!
Bora ler!!!ANASTASIA
Saímos da empresa enquanto ele insiste em me levar em casa. Digo mais uma vez que não é necessário, mas ele nem me deixa responder e me leva em direção ao carro.
Eu entro ele fecha a porta fazendo a volta e colocando o carro no trânsito.
Ele me pede meu endereço e durante o trajeto ele tenta puxar assunto várias vezes até que descontraído e rio de algumas brincadeiras dele.
Acho que está tentando me fazer esquecer um pouco a nossa conversa sobre o passado de cada um e devo confessar que está funcionando muito bem.
Enquanto ele dirige me pego algumas vezes olhando pra ele.
Ele é lindo...
Mesmo com um semblante cansado pois o dia foi estressante ele consegue ser um homem muito lindo.
Fico o admirando e nem percebo que já chegamos.
- Bom a senhorita está entregue sã e salva.
- Muito obrigada cavalheiro. Foi muito gentil de sua parte.
Nós dois rimos e paramos aos poucos um olhando o outro.
De repente não sei o que aconteceu.
Ele me olhou com uma intensidade tão grande que não tive outra reação a não ser me jogar de cabeça quando ele me puxou pela nuca e me beijou.
Minhas mãos vão para o seu cabelo, as suas desceram pelas minhas costas me erguendo e me colocando em seu colo.
- Senh...
- Christian!
Ele fala e eu fico sem entender.
- O que?
- Meu nome é Christian. Não senhor Grey. Christian...
Nos beijamos outra vez e a proximidade dos nossos corpos me levam a beira da loucura.
- Isso é loucura...
- Deixa que seja...
- A gente não pode...
- Podemos sim...
Ele me beija mais uma vez e nessa hora me dou conta.
Por mais que eu esteja amando tudo isso, não posso deixar que ele entre em minha vida. Não posso deixar que ele se suje com o meu passado. O empurro e saio rápido do seu colo.
Vou pegando minhas coisas e saindo do carro mas ele segue meu braço.
- Não... Me desculpe eu não posso...
- Que? Não! Calma vamos conversar.
Ele pede mas eu imploro.
- Não... Por favor... Me deixa ir...
Ele me solta devagar.
- Tudo bem. Mas essa conversa não acabou, tudo bem?
- Não tem o que conversarmos.
- Como não? Claro que sim.
- Eu já disse não. Eu não quero.
Respira fundo e segura o volante com força olhando pra frente.
- Bom se é assim que você quer não posso fazer nada, não é?
Pego minhas coisas, ele destranca a porta e eu saio o mais rápido possível daquele carro.
Deus... Não posso me envolver assim...
Entro em casa correndo, largo minhas coisas no sofá e vou direto ao banheiro. Entro no chuveiro de roupa e tudo.
Eu não posso...
Não posso...
Deixo as lágrimas caírem livremente.
Meu Deus... Eu estou me apaixonando por ele mas não posso trazer ele pra minha vida que está de pernas pro ar desse jeito.
Não sei quanto tempo estou ali. Assim que começo a sentir frio, tiro a roupa, tomo um banho, coloco uma roupa e me deito tentando esquecer o que aconteceu essa noite.Um barulho estridente ecoa em minha cabeça.
Acordei com uma dor de cabeça insuportável.
Desligo o despertador, sento na cama e fico alguns minutos pensando se devo ou não ir trabalhar.
Não! Não posso deixar de ir. Essa semana tem finalização de projeto e várias reuniões, não posso deixar Andreia na mão.
Levanto, tomo um banho, um café forte e saio.
Graças a Deus o trânsito colaborou e pouco depois já estou na empresa.
- Bom dia Andreia.
- Bom di... Caramba! O que aconteceu???
- Como assim?
- Você tá com uma cara que parece que foi atropelada por um caminhão.
- Impressão sua. Vamos trabalhar.
Ligo meu computador e me jogo de cabeça no trabalho até que meia hora depois o barulho do elevador faz meu coração disparar.
- Bom dia senhor Grey...
- Bom dia.
Christian fala e entra rápido na sua sala.
- Ah não...
- Ah não o que Andreia?
Pergunto sem olhar pra ela.
- Eu não vou aturar vocês dois com essas caras.
- Não tem cara nenhuma Andreia.
- Como não? Você chegou com uma cara de quem tá morrendo e o senhor Grey com uma de quem já morreu. E olha que a muito tempo eu não via ele assim, nem com a...
- Andreia é melhor a gente se apressar pois tem reunião daqui a pouco não tem?
- Tudo bem. Vamos trabalhar, mas não pense que eu vou deixar você se fechar outra vez. Sou sua amiga e é como sua amiga que eu vou fazer o que eu puder pra que você seja feliz.
As palavras dela vão me tocando fundo mas não posso deixar minhas emoções virem a tona, não aqui, não agora.
- Obrigada, você é minha única amiga e eu agradeço tudo que tem feito por mim.
Falo pra ela com os olhos marejados e a voz embargada.
- Vai respirar um pouquinho vai.
Assinto, vou até o banheiro, jogo uma água no rosto, retoco a maquiagem, respiro fundo e volto pra minha mesa.
Continuamos preparando tudo na sala de reuniões até que os empresários russos chegam.
- Ana, leve eles pra sala de reuniões que eu vou avisar o senhor Grey.
- Ok.
Me levanto e vou em direção ao grupo.
- Bom dia senhores. Por favor me acompanhem até a sala de reuniões.
- Bom dia. E o senhor Grey?
- Estará com os senhores dentro e alguns instantes.
Eles me seguem até a sala de reuniões e notei que um deles ficou me olhando um pouco demais, um olhar que me deixou um pouco desconfortável mas em nenhum momento deixo de agir profissionalmente.
- Por aqui senhores. Fiquem a vontade. Desejam algo para beber? Água, café?
Eles aceitam e quando já estou no corredor pra buscar os cafés, alguém me chama. É um dos empresários.
- Pois não senhor.
- Qual seu nome?
- Anastásia Steele senhor.
- Anastásia... Meu nome é Mark. Você trabalha a muito tempo aqui?
- Pouco tempo.
- Está gostando?
- Sim senhor, muito.
Sinto que enquanto ele fala vai se aproximando cada vez mais de mim e não estou gostando nem um pouco, me sentindo desconfortável.
- É... Anastásia... Eu gostaria de saber se você aceitaria...
- Senhor Sanders, senhorita Steele algum problema?
- Nenhum problema senhor Grey. Estava aqui apenas conhecendo essa linda jovem.
Ele fala sorrindo pra mim. Merda... Era só o que me faltava. Um louco querendo dar em cima de mim.
- Então vamos iniciar logo a reunião pois não tenho tempo a perder.
- Claro senhor Grey, só o tempo de receber uma resposta dessa linda moça ao meu convite.
- O quê?
Falo espantada. Minha vontade é de esganar esse cara.
- Você aceitaria...
- Senhor Sanders não sei como é por aí, mas aqui na minha empresa quem manda sou eu e se ainda estiver interessado em fechar negócio acho melhor iniciarmos logo essa reunião antes que eu desista, ok? E também a senhorita Steele tem muitas tarefas a cumprir.
- Nos falamos depois então querida. Vamos lá senhor Grey.
O tal Sanders volta pra sala, me deixando perplexa com o seu atrevimento e o senhor Grey se vira pra mim.
- Pelo visto sou só eu que não serve, não é?
- Que? Como?? Não é...
- A reunião irá começar, então por favor senhorita faça o que foi ordenado. Você é paga pra isso, portanto faça somente o seu trabalho.
Aquilo me dói na alma. A forma como me olha, sua palavras duras, mas não posso deixar transparecer o quanto me magoou, não na frente dele.
- Pode deixar senhor Grey, sei exatamente qual meu lugar, com licença.
Me viro e saio dali o mais rápido possível. Quando chego na recepção da presidência graças a Deus só Andreia está lá.
- Ana o que houve?
- Andreia por favor providencie café pra sala de reuniões.
- Ana...
- Por favor Andreia...
- Tá...
Ela liga pra copa da empresa e eu pego minha bolsa e corro para o banheiro.
Me olho no espelho e vejo o quanto estou acabada.
As lágrimas caem sem que eu possa impedir.
A porta se abre e Andreia entra preocupada.
- Meu Deus minha amiga, você não pode ficar assim. O que tá acontecendo com você?
Nos sentamos no sofá que tem no canto e conto tudo a ela.
- Ana...
- Eu nunca me senti tão humilhada, tão magoada por alguém que eu...
- Ele gosta de você.
- Gosta e me trata desse jeito?
- Sei que a forma como ele falou com você foi muito errada mas... ele está com ciúmes...
- Ciúmes? Não...
- Ana, você o rejeitou e no outro dia ele te pega conversando com outro cara que tá todo cheio de sorrisinhos pra você. Claro que ele tá com ciúmes.
- Andreia eu não posso deixar...
- Deixar o que? Deixar você ser feliz? Deixar que alguém maravilhoso entre na sua vida? O que você não pode é deixar que aquele desgraçado do Jack mesmo de longe fique controlando a sua vida, porque é isso que tá acontecendo. Ana, você tem que se libertar de vez disso.
Esquece aquele maldito!
Ele não é uma regra, é uma exceção. Existem homens como ele, pior que ele e homens que são o extremamente o oposto como o senhor Grey. Eu trabalho aqui a anos, vi quando aquela vaca o deixou tão mal que pensei até que ele faria alguma besteira. Vi como ele ficou durante esse tempo em que ficou sozinho e como ele mudou desde que você chegou. Ele tá mais leve, mais alegre, mais feliz.
Vi como você também ficou depois que conheceu ele. Se dê uma oportunidade minha amiga. Se der certo vai ser muito bom, se não der, vira a página e tente outra vez. Você já fez muitos progressos desde que chegou, se libertou de muitos medos mas o pior ainda está enraizado aí dentro de você. Pensa nisso que eu te falei. Eu vou lá pra reunião e você pensa no que eu te disse.
Ela me dá um beijo no rosto e eu não resisti e a abraço.
- Obrigada Andreia. Você é minha única amiga.
- Eu te amo querida e só quero que seja feliz.
Ela sorri e sai me deixando ali pensando no que estou fazendo da minha vida.Aí Ana...
Se liberta de uma vez...
Anos e anos de tortura física e psicológica são complicados...
Até eu tô nervosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.