Cheguei meus amores!!!!
Mais um capítulo pra vocês!!!
Bora ler!!!ANASTASIA
Acordo sentindo muito calor.
Tento me mexer mas é impossível.
Num primeiro momento me assusto e meu corpo trava completamente, mas em poucos segundos, cenas da noite de ontem vem a minha mente e meu corpo relaxa. Acho que por um momento pensei que não tinha me livrado daquele pesadelo mas o suspiro em meu ouvido, o beijo em meu pescoço e os braços que me apertam em um abraço gostoso me dizem que é tudo real.
- Bom dia minha linda...
- Bom dia...
- Como você está?
- Ainda achando que tudo isso é um sonho...
Christian se levanta e vem pra cima de mim, se acomodando entre minhas pernas.
Descendo beijos pelo meu corpo e seu membro duro contra minha intimidade ele faz meu corpo se acender tão rápido que não seguro o gemido gutural que sai da minha garganta.
- Tão linda... Pronta pra mim...
- Christian...
- Ainda acha que é sonho?
- Acho... Mas não quero acordar...
Ele me penetra devagar e aos poucos começa a se movimentar.
Minhas mãos vão direto para sua bunda apertando com vontade, subindo logo depois para suas costas deixando marcas de arranhões por onde passam enquanto minhas pernas se entrelaçam em sua cintura.
- Christian... Mais...
- Calma... Agora eu só quero fazer um amor bem gostosinho com a minha mulher...
- Desse jeito você vai me matar...
- De prazer? Poder ter certeza...
Suas mãos passeiam pelo meu corpo enquanto se movimenta sobre mim fazendo com que o prazer cresça e um orgasmo arrebatador vá se aproximando.
- Oh... Meu....
- Eu vou te comer até você gritar...
Sinto seu membro pulsar dentro de mim cada vez mais forte,mais rápido até que o gozamos em um orgasmo alucinante.
- Ahhhh.....
- Minha linda...
Nossas respirações ofegantes e corações acelerados.
Será que vai ser sempre assim? Essa coisa arrebatadora e avassaladora entre nós?
Seu corpo desaba em cima do meu mas não coloca seu peso. Suas mãos acariciam meu pescoço e eu o abraço.
- Isso foi... Uau...
- Isso somos nós linda... Nosso amor...
Ele deita ao meu lado e me puxa pra deitar em seu peito. Ficamos assim por alguns minutos.
- Será que vai ser sempre assim?
- Assim como?
- Assim tão...
- Bom?
- Incrível, gostoso... Não tem palavras pra descrever o quanto foi bom.
- É assim porque fizemos com amor. Todo o amor que sentimos um pelo outro. Por mais que você tentasse negar, estava escrito no seu rosto.
- Eu tinha medo, ainda tenho.
- Mas não precisa.
- É mais forte que eu.
Ele se senta na cama e me puxa para o seu colo.
- Meu amor entenda uma coisa. Você é a mulher mais forte, corajosa e decidida que eu já conheci.
- Eu? Não...
- Minha linda olha por tudo o que você já passou. Me contou do desamor da sua mãe, da violência e abusos que passou com seu ex e você teve coragem pra dar um basta em tudo isso e hoje está reconstruindo sua vida aqui em Seattle e agora estamos juntos.
- Eu não tenho tanta certeza de que sou assim como você diz.
- Você é assim sim e está mais do que na hora dessa Anastásia forte, corajosa e decidida tomar as rédeas da situação.
Ele sorri e o abraço forte.
- Tem razão, tem razão, tem toda razão. Eu vou me esforçar mais pra ser uma pessoa que tem mais força.
- Você não precisa se esforçar pra demonstrar. Você já é, só precisa acreditar e eu vou estar com você a cada passo do caminho.
- Eu te amo.
- Isso já é um progresso. Também te amo.Passamos o final de semana todo na cama e só saímos para comer ou tomar banho.
Na segunda, chego a empresa e noto que Christian ainda não chegou. Ele saiu mais cedo pra ir em casa trocar de roupa e pegar uns documentos.
Andreia chega logo depois de mim.
- Bom dia.
- Bom dia amiga!!!
Ela solta suas coisas na sua mesa e vem sentar na ponta da minha. Cruza os braços e sorri.
- Que foi?
- Como foi o fim de semana?
- Bom. Porque?
- Como bom? Só bom?
Ela pergunta com a sobrancelha arqueada e resolvo prolongar um pouquinho mais seu sofrimento.
- Sim.
Vou até a sala de Christian deixar uns documentos e ela vem atrás de mim.
- Você não tem nenhuma novidade pra contar assim tipo romântica?
- E por que teria?
- Ai Anastásia, deixa de ser má que eu sei que o senhor Grey foi até o seu apartamento na sexta a noite e se bem conheço o olhar que o meu chefinho tava quando saiu daqui, vocês devem ter aproveitado e muito.
- Se você sabe, então porque está me perguntando?
Dou um sorriso e ela me olha brava.
- Sua malvada! Não faz assim comigo que meu coração não aguenta! Já tava começando a achar que tinha dado tudo errado... Agora deixa de enrolação e conta logo. Ficou tudo bem entre vocês?
- Ficou tudo maravilhosamente bem entre nós dois. O Christian é... é o homem da minha vida, a melhor pessoa que poderia ter encontrado em meio a todos esse turbilhão que é a minha vida.
- Não tem noção do quanto estou feliz por vocês minha amiga. Tenho certeza de que vocês serão muito felizes.
- Eu também espero...
- E no que depender de mim será com certeza.
Christian me surpreende me abraçando por trás e me dando um beijo no rosto.
- Christian!
- Que foi?
- Na empresa não!
- Porque?
- Porque não quero que fiquem falando por aí da gente.
- Eu não tô nem aí pra quem falar.
Ele e eu discutimos e Andreia morre de rir de gente.
- Posso saber qual a graça?
Pergunto e ela respira antes de falar.
- Vocês dois como casal vão me render altas emoções. Já tô até vendo.
- Pois se prepare Andreia, porque se depender de mim a minha vida com essa senhorita será bem agitada...
Ele fala e dá um sorriso malicioso que me faz ficar vermelha na hora.
- Aí meu Deus! É um muita informação pra mim, me dá licença que eu tenho que ir a sala da senhorita Ross. Sou muito inocente pra ouvir esse tipo de coisa, ainda mais da minha melhor amiga e meu chefe.
Ela sai da sala rindo e eu fecho a porta do seu escritório.
Assim que a porta se fecha ele me agarra.
- Que saudade que eu tava de você.
- A gente se viu a menos de duas horas.
- É muito tempo pra mim...
Me prensa contra a parede ao lado da porta moldando seu corpo ao meu.
- Você é louco...
- Você é que me deixa louco...
Ficamos nesse amasso por mais no alguns minutos até a lembrança da realidade nos tirar da nossa bolha.
- Christian...
- Quê?
- A gente tá na empresa!
- E daí?
Consigo sair de seus braços e me afasto um pouco.
- E daí que a gente precisa trabalhar.
- Vem cá só mais pouquinho...
Ele tenta se aproximar mas eu desvio.
- Nada disso senhor Grey. Agora vamos iniciar o trabalho.
- Você me deixa no maior tesão quando me chama assim sabia?
- Antes você não gostava que eu te chamasse assim.
- Antes você me chamava assim pra me afrontar... Agora é pra me provocar...
Ele vai se aproximando e eu vou indo devagar em direção a porta.
- Então se você se comportar muito bem, quem sabe eu te chame de "senhor Grey" mais tarde...
Ele sorri e eu fecho a porta mas não sem antes ouvir sua voz.
- Raio de mulher que me deixa louco....Esses dois tão num love só...
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.