Cheguei meus amores!!!
Perdoem a demora mas estava muito corrido por aqui.
Vou tentar voltar o mais rápido possível.
Então...
Bora ler!!!CHRISTIAN
- Mia Trevelyan Grey!!! Não acredito que foi capaz de fazer uma coisa dessas!!!
Meu pai fala horrorizado após Elliot nos contar o que aconteceu no apartamento de Elena.
- Ah, pai. Achou mesmo que eu iria deixar barato o que aquela vaca fez. Ana não poderia fazer estando aqui, meu irmão muito menos. Claro que eu ia ensinar pra ela uma boa, uma boa não, uma ótima lição.
- A gente tá perdendo de ganhar dinheiro. Ela é baixinha mas tem uma mão pesada pra caramba. Precisava ver como Elena ficou.
Elliot fala e meu pai olha o repreendendo.
- Elliot!!! Você como irmão mais velho deveria ter impedido sua irmã de cometer uma loucura como essa!!!
- E apanhar junto com a Elena?? Não, não muito obrigado.
- Ora essa, um marmanjo do seu tamanho com medo de uma menina do tamanho dela!!
Meu pai reclama e Mia dá um grito enquanto Elliot morre de rir.
- Ei!!! Menina não, papai. Eu já tenho 20 anos!!!
- Pra mim continua sendo uma menina. O que me preocupa agora é se ela fizer uma denúncia contra você por agressão.
- Duvido!! Quero ver ela tentar...
Mia fala convencida.Mais tarde, Taylor vem até o quarto pra informar que meus advogados já estavam na delegacia com todas as provas contra Elena que teve sua prisão decretada e garantiram que Mia ficasse isenta de qualquer acusação, alegando que ela agiu sob forte emoção.
Dois dias depois...
Fico cada vez mais nervoso andando de um lado para o outro.
Fazem dois dias que estamos aqui e nada da Ana acordar. Isso está me deixando louco. Ontem ela chegou a apertar a minha mão , mas desde então não teve mais nenhuma reação.
Minha mãe chegou de viagem e após conversar com os médicos garantiu que ela está bem, que a recuperação nesse tipo de caso é assim mesmo e que a qualquer momento ela irá acordar. Que temosqueesperarpelo tempodela.
Ela ficou muito emocionada quando contei a ela sobre o bebê. Já está virando uma avó babona.
Ela já passou aqui agora a pouco, pois hoje está de plantão. Elliot e Kate passaram a manhã conosco e agora a pouco chegaram Mia e meu pai.
Eles insistiram que eu fosse pra casa descansar mas eu não saio daqui enquanto Ana não acordar. Andreia e Ross também ligam todos os dias pra saber notícias e me informar sobre a empresa mas a única coisa que importa pra mim no momento é que a Ana acorde. Não saio daqui até que acorde.
Meu pai me convenceu a comer algo então viemos a cantina do hospital enquanto Mia fica com Ana.
- Você tem que descansar um pouco, filho.
- Eu estou bem.
- Você tá um bagaço. Como vai cuidar da Ana quando for pra casa? Você tem que se cuidar.
- Eu sei pai, mas não consigo sair de perto dela.
- Sei que você não sairá daqui, então vamos fazer assim. Você come, toma um banho e vai para o consultório da sua mãe e dorme um pouco.
- Pai, posso até fazer tudo o que me pediu mas não vou me afastar do quarto dela.
- Tudo bem, então você dorme no sofá e eu fico com vocês, está bem?
- Ok.
Voltamos para o quarto, tomo um banho e me deito no sofá. Estava desde que chegamos aqui sentado na cadeira ou na poltrona, então minhas costas agradeceram.
Assim que deitei já dormi.Acordo 3 horas depois e me sinto bê. melhor.
- Como ela está?
- Tudo igual.
- E a Mia já foi embora?
- Não. Foi acompanhar sua mãe até o carro. a aproveitou o intervalo pra ir em casa.
Assinto e vou pra perto da Ana.
Sento ao seu lado e pego sua mão acariciando. Mia volta e senta com meu pai.
- Tá na hora de acordar, amor. Quero ver esses lindos olhos. Olho e vejo que ela não responde.
Fecho meus olhos por um instante respirando fundo e encosto minha testa em sua mão.
- Poxa linda, acorda. Tô te pedindo. Por que tem que ser tão teimosa, hein?
- Porque eu gosto de te provocar.
Meu corpo todo arrepia ao ouvir a sua voz. Abro meus olhos e vejo o que eu tanto esperei nesses dois dias.
Ela sorri e abre seus lindos olhos que ainda estão um pouco inchados.
- Oi.
- Oi. Você tá com uma cara péssima.
- Nunca mais me assusta assim. Quase morri quando Mia me ligou.
- Seu bobo. Eu estou bem. Estou com meu corpo dolorido mas em alguns dias estarei melhor.
Mia e meu pai chegam perto e a abraçam também. Se sentam no sofá enquanto eu me sento na cama ao lado de Ana e a abraço enquanto ela se aconchega em meu corpo.
- Minha linda, o que aconteceu? Mia te encontrou caída no banheiro.
- Mia foi comprar nossos ingressos e eu pedi a Sawyer para guardar nossas coisas no carro. Ele não queria de jeito nenhum mas como prometi a ele que não entraria no cinema sem ele, Sawyer foi correndo até o carro. Era rapidinho. Eu já estava lavando minhas mãos quando Elena apareceu.
Quando Ana fala o nome de Elena, minha vontade era sair daqui e mata-la.
- Foi ela mesmo então.
- Sim, mas como sabe?
- As câmeras de segurança do shopping gravaram ela entrando e saindo do banheiro. E o que houve? O que aconteceu lá?
- Ela veio com a mesma conversa de que eu te tirei dela. Nós discutimos e quando eu estava saindo do banheiro ela me puxou com força e me jogou contra a pia. Eu senti uma dor muito forte na e como bati com a cabeça, ela se aproveitou que eu estava zonza e veio pra cima de mim, mas a dor tava tão forte na barriga que eu não aguentei e desmaiei.
Olho para meu pai e Mia que sorriem e Ana nos olha sem entender.
- O que foi? Porque estão sorrindo assim?
- Você não imagina o porque dessa dor?
- Não.
Pego sua mão e levo até sua barriga e acaricio.
- Tem certeza que não desço dia nem um pouquinho?
Ela continua me olhando até que seu rosto muda.
- Christian... ah, meu Deus... Eu... Nós...
- Sim. Estamos grávidos. Vamos ter um bebê.
Ana começa a chorar e rir ao mesmo tempo.
- Ah, meu Deus... um bebê... mas, oh não! Como ele está? Está tudo bem com ele? Não aconteceu nada? Fala!
Seguro seu rosto e beijo sua testa.
- Calma, amor. Tá tudo bem com o bebê. Você teve um princípio de aborto mas foi tudo resolvido. Está tudo bem.
- Tem certeza?
- Claro. A doutora foi bem clara em dizer que está tudo bem.
- E agora que vou ser titia vou mimar muito meu sobrinho ou sobrinha!!!
Mia fala toda empolgada.
- Ana, acho bom esconder o meu neto ou neta dessa maluca.
Meu pai fala enquanto rimos.
- Aí, credo, pai. Até parece que eu sou doida.
- É... quase...
- Pode deixar, Carrick. Eu vou segurar esses dois, pois já estou vendo que teremos um pai muito babão.
Ela sorri e eu a beijo.
- Pode ter certeza que eu vou ser muito babão com essa família linda que estamos começando.Finalmente Elena tendo o que é bem merecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.