Cheguei meus amores!!!
Sei que estão querendo meu fígado devido aos últimos capítulos mas na se preocupem pois o fim está próximo.
Bota ler!!!CHRISTIAN
Cinco dias...
Cinco malditos dias que estou aqui.
Ainda consigo sentir o cheiro do sangue e lembro de cada sensação que tive ao ver aquela cena monstruosa a minha frente.
O tal Jack caído no chão com um tiro na cabeça, a mulher que depois fiquei sabendo que se tratava da mãe da Ana sendo atingida por um tiro quando tentou atirar nos policiais e Ana... Minha mulher caída no chão toda ensanguentada.
Me desesperei pois achei que ela havia sido atingida também mas fiquei aliviada ao saber que na verdade o tiro disparado tinha atingido a mãe dela no abdômen.
Segundo os paramédicos, Ana estava tendo uma hemorragia e cada minuto era crucial.
Chegar até o hospital foi um outro desafio pois o caminho parecia ter levado uma eternidade.
Durante o trajeto liguei para doutora Grenne avisando e quando chegamos ela e a equipe já estavam preparados.
O tempo realmente não é nosso aliado nessas horas, pois foram horas até que houvessem notícias.
Meu desespero foi tão grande quando a médica veio contar o que houve que nem notei que minha família havia chegado naquele momento.
Juro que se aqueles dois desgraçados não tivessem morrido, eu os mataria.
Segundo a doutora Grenne, Ana teve que fazer uma cesariana de urgência pois sua pressão subiu demais, o que ocasionou estão hemorragia e quase perdemos a ela e nosso filho.
Ele está na UTI neonatal apenas por precaução, mas minha linda mulher entrou em coma.
Fui até onde estava meu filho e o peguei nos braços.
O momento mais lindo da minha vida!
Aquele ser tão pequeno e tão frágil mas que se mostrou um verdadeiro guerreiro ao lutar por sua vida, me deixou completamente apaixonado.
Ver Ana em cima daquela cama foi a pior cena do mundo.
Ver todos aqueles tubos e aparelhos me davam um aperto enorme no peito mas ao mesmo tempo me davam alívio pois me mostravam que ela estava bem.
- Filho.
Ouço batidas na porta e vejo meu pai entrando.
- Oi pai. E a mamãe?
- Foi dar uma olhadinha em Theodore com as meninas e logo vem pra cá. Elliot também está chegando hoje e disse que em breve vem também.
- Eu falei com ele agora a pouco.
- Como ela está?
Ele pergunta enquanto senta ao meu lado no sofá que há no quarto.
- Tiraram a sedação mas ainda não houve reação.
- Tenha calma, filho. O corpo dela está se recuperando e logo ela estará aqui conosco.
- Tomara. É o que eu mais desejo.
Ele bate em meu ombro e sorri.
- Quem diria, hein? Depois de tudo, você está formando sua tão sonhada família. Você não sabe o quanto me orgulho de você, meu filho. Tinha medo que depois de tudo o que aconteceu, você fosse se fechar para o mundo de vez e viveria para sempre sozinho, mas Deus ouviu minhas preces e trouxe esse anjo em forma de menina para iluminar a sua vida e que agora nos deu o melhor presente de nossas vidas. Nossa, eu sou avó.
Olho pra minha mulher linda, me levanto e vou até ela acariciando seu rosto.
- É pai. A chegada da Ana na minha vida foi tudo o que eu podia querer. Eu amo ela demais. Se algo tivesse acontecido com ela, com os dois, eu...
Minha garganta fecha somente com o pensamento de que poderia estar sem eles agora.
- Ei, não pense assim. Já passou, aqueles criminosos pagaram pelo que fizeram, seu filho está bem e Ana logo irá acordar.
- Tomara, pai. Eu não aguento mais ver ela assim. Se eu perdesse ela...
Falo e nesse momento não consigo segurar as lágrimas. Pego sua mão e beijo na esperança de que ela reaja.
- Mas não perdeu. Não perdeu sua mulher, não perdeu o seu filho e tenho certeza que serão muito felizes juntos. Vocês e claro que meus próximos netos e netas.
Olho pra ele sorrindo e ele sorri também.
- Pai...
- O que?? Tá achando que vou querer um neto só?
- E Elliot e Mia?
- Xiii, aqueles dois me darem netos? Vão demorar ainda... Elliot só enrola a pobre da Kate e Mia agora parece que tá se engraçando com o irmão da Kate .
Você é a minha esperança.
- Acabamos de ter o Theodore, pai.
- Pode deixar que vou conversar com a minha norinha. Bom, vou ver porque sua mãe tá demorando e já volto. Quer alguma coisa?
- Não, obrigado.
- Vou trazer um café.
Ele sorri e sai do quarto.
Volto meu olhar para Ana e me sento mais próximo a ela.
Seguro mais uma vez sua mão e acaricio seu rosto.
- Você viu o que te espera, não é? Pelo visto teremos um time ou dois de futebol se depender do meu pai.
Olho pra ela e para os monitores e não há nenhuma modificação.
- Sabe, nosso filho tá esperando por você. Ele é um menino guerreiro, valente e que está esperando pra conhecer a mamãe.
Respiro fundo e fecho meus olhos.
Tenho medo de perder o melhor presente que ganhei em minha vida.
- Ana, eu tô apavorado. Os médicos dizem que você tá bem. Sei que tenho que pensar isso também mas é inevitável. Eu fico te vendo aqui, assim e o medo de ficar sem ver seus olhos, ver seu sorriso outra vez... Quero ouvir sua risada de novo, ouvir seus gemidos enquanto fazemos amor, sua voz brava enquanto faz um bico lindo, te ver saindo brava e eu poder te pegar nos braços e te dizer que não tem porque sem tão ciumenta. Até porque você ciumenta me dá medo.
Minhas lágrimas já saem sem controle nenhum. Tudo que segurei durante esses dias sai sem que eu possa controlar. Enquanto elas saem parece que um peso vai saindo do meu corpo.
- Por favor, amor... acorda. Eu preciso tanto de você. Acha que se você for embora, Andreia vai me aguentar? Você sabe muito bem que eu só funciono direito se você estiver do meu lado. Acha que alguém vai me suportar se você não estiver comigo? Eu preciso de você. Não sei mais viver sem você. Não consigo imaginar minha vida, minha casa se não tiver você pra dividir tudo comigo. Eu não sei mais o que é ser sozinho e não quero reaprender a ser assim. Quero estar com você em cada conquista sua. Quero que estejamos juntos em cada conquista do nosso filho. Quero que vocês estejam comigo em cada conquista que eu tiver. Eu te juro que eu faço qualquer coisa pra ter você comigo pra sempre. Eu preciso de você... Theodore precisa de você...
Fecho meus olhos mais uma vez e beijo sua mão. Fico ali em silêncio até que ouço o melhor som do mundo.
- Theddy...
Ergo meus olhos e a paz do mundo inteiro invade meu coração.
- O que?
- Vamos chama-lo... Theddy...
- Theddy?
- Sim... Theodore... é muito formal...
Sorrio em meio às lágrimas. Me levanto, sento ao seu lado e a puxo pra mim.
- Você acordou... eu te amo, te amo, te amo...
- Voltei pra vocês...
- Sim, voltou. E nunca mais vai sair do nosso lado...Até que enfim o pesadelo acabou!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.