Capitulo 29

2.1K 215 32
                                    


Cheguei meus amores!!!
Enfim, o momento tão esperado.
O queseráque irá acontecer?
Bora ler!!!


MIA

Comprei os ingressos e fico esperando Ana na porta do cinema. Quanta demora...
- E a senhorita Steele?
Me viro e estranho Sawyer estar sozinho.
- Ela não estava com você?
- Não  senhorita. Ela insistiu que eu colocasse as bolsas no carro, a deixei no banheiro e fui o mais rápido que pude. Ela me disse que esperaria aqui pra entrar no cinema.
- Vamos até o banheiro. Quem sabe ela encontrou alguém no caminho e ficou conversando ou comprando alguma coisa.
Fazemos o mesmo trajeto e nada da Ana.
- Onde ela está?
- Senhorita,  terei que informar ao senhor Grey.
- Espera. Vou ver no banheiro.
- Ok.
Entro e meu coração para.
Ana está caída no chão. Seu rosto está todo machucado, seus braços arranjados, seu pescoço também e entro em pânico quando vejo que ela está sangrando.
- SAWYER!!!!
Sawyer entra correndo.
- Merda...
Ele pega o telefone e pede ajuda enquanto tento reanima-la.
- Ana, pelo amor de Deus cunhadinha acorda. Aninha... meu Deus... Sawyer ela tá sangrando!!!
Algum tempo depois os paramédicos entram e a levam. Em poucos minutos chegamos ao hospital.
Eles entram com ela e todo o peso da situação bate em mim e começo a chorar desesperada enquanto Sawyer me ampara.
- Mia!
Meu irmão entra na sala de espera desesperado e só consigo correr pra ele e abraça- lo.
- Christian, ela não acordava.
- O que aconteceu afinal?
- Eu não sei. Ela me disse que iria ao banheiro enquanto eu estava na fila do cinema,  mas ela demorou muito e quando Sawyer voltou fomos até lá e eu a encontrei caída e toda machucada.
- Machucada?
Christian conversa com alguém e meu pai me abraça me levando pra sentar.
Tempos depois os médicos vem nos  dizer a situação de Ana e em meio a tristeza por seu estado recebemos com alegria a notícia de saber que meu sobrinho está a caminho.  Se alguma coisa tivesse acontecido a eles não me perdoaria.
Ana foi levada para um quarto e ficamos ali em silêncio. Mesmo contrariando Christian e meu pai mando uma mensagem para minha mãe contando tudo o que aconteceu, só não contei do bebê.  Ela está em uma conferência em Los Angeles mas chegará amanhã pela manhã e não queria que ela fosse pega de surpresa. Ela me retorna dizendo que já falou com o doutor Morris e ficou mais tranquila quanto ao estado da Ana.
Um tempo depois telefone de Christian toca e ele e Elliot se olham estranho e saem do quarto.
- Pai, já volto.
- Onde você vai?
- Vou falar com o Christian que se ele precisar sair eu fico com a Ana. Sei que o senhor tem audiência amanhã logo cedo.
- Está bem.
Saio atrás deles e vejo quando entram em uma sala.
Uma raiva irracional toma conta de mim quando eles confirmam que foi Elena quem agrediu Ana.
Ah, mas essa vaca me paga!!!
Sem pensar duas vezes saio do hospital em direção ao estacionamento, mas um dos seguranças do Christian está por ali. Espero ele ficar a uma distância maior pra que não tente me impedir de sair dali, entro no carro e saio cantando pneu.
Essa cretina teve coragem de encostar o dedo na minha cunhada e de quebra quase mata meu sobrinho, mas isso não vai ficar assim.
Quando estou a poucas quadras do apartamento de Elena, tomo o maior susto ao ser fechada por um carro que conheço bem.
Ele sai do carro e vem em minha direção. Bate no vidro e manda eu baixar.
- E ao maninha? Indo pra festa e nem convida?
- Como você sabia que eu iria estar aqui, Elliot?
- Simples. Chegamos no quarto e o pai disse que você foi atrás da gente. Quando o segurança diss3 que você saiu cantando pneu logo deduzi. Aí  foi só pegar um caminho mais curto e chegar antes de você.
- Nem pensar que você vai me impedir de dar uma surra naquela vaca porque não vai.
- Impedir? Eu vou é junto só pra ter certeza de que você não irá matar a doida.
- Entra aí.
Ele vai até seu carro, fala co. o segurança que o está acompanhando e entra no meu carro.
- Vamos. Ele vai avisar o Taylor pra mandar a polícia.
Dirijo até o apartamento dela.
Assim que chegamos, Elliot deu um jeitinho no porteiro e já deixou ele avisado de que a polícia chegaria em breve.
Enquanto estamos no elevador as imagens de Ana caída no chão e do meu irmão desesperado vem a minha mente e só tenho um pensamento.
Toco a campainha e espero.
Assim que toco a segunda vez a porta se abre e Elena está a minha frente, olhando para mim e Elliot com cara de deboche.
- Olá, queridos ex cunhados. Vieram me fazer uma visita?
- Olá, querida Elena. Não, não é uma visita. Viemos apenas trazer um recado.
- É que recado é esse?
- Ah, é esse.
Sem ela esperar acerto um soco em seu rosto que a faz cair no chão.
- Sua louca!
- Eu louca? Você não viu nada.
Ela vai recuando se arrastando pelo chão enquanto eu entro no apartamento.
- Você vai me pagar por isso!!!
- Isso? Isso o que?
- Sua desgraçada. Elliot me ajude.
- Eu? Eu não tô nem aqui.
- Achou que ia fazer o que fez e não iria ter consequências?
- Eu não fiz nada, sua louca!!
- Ah não? Então foi seu clone, sua irmã gêmea.
- Eu vou acabar com você,  sua mimada!!
- Pode até tentar mas antes vou te dar o recado que vim dar.
Sem perder tempo meto a mão na cara dela que cai outra vez. Subo em cima dela e sigo desferindo socos e tapas. Minhas mãos doem mas não paro. Caramba... nem eu sabia que tinha tanta força. 
Em um descuido ela consegue soltar uma das mãos e puxa meu cabelo com força, me derruba e me acerta alguns tapas mas logo me ergo novamente e a raiva faz com que minha força aumente mais.
Acerto seu nariz com um soco e depois de mais uns tapas respiro fundo e me levanto. Puta merda... minha mão doi  pra caramba...
- Isso é por ter encostado na Ana, por ter atormentado a vida do meu irmão e por... se meter com minha família.
Eu iria falar do meu sobrinho mas achei melhor não falar nada pois essa maluca pode querer tentar alguma coisa novamente. Se bem que depois dessa duvido muito que tente.
- Sua cadela...
Ela me xinga e eu a chuto duas vezes.
- Nunca mais se meta com a minha família ou da próxima vez vai ser bem pior.
Chuto ela novamente e vou em direção a saída.
Quando estamos perto da porta vejo os policiais entrando. Um deles chega perto de Elena e fala.
- O que aconteceu aqui?
- Aconteceu que eu vim dar um recadinho para a senhorita Lincoln.  Só isso.
- Só isso? A senhorita quase matou ela.
- Eu não teria tanta sorte.
Ele se abaixa e analisa o estado dela.
- Sabe que poderá ser acusada por agressão, não sabe?
- Ela que tente. Quero ver se terá coragem de tentar fazer alguma denúncia contra mim e se fizer pode ter certeza que terei o prazer de contar pra todo mundo algumas coisinhas sobre essa senhorita aí.
Saio do apartamento em direção ao elevador com Elliot em silêncio na minha cola. O elevador chega, entramos e ele começa a rir.
- Do que você tá rindo seu doido?
- De você.  Me lembre de nunca te deixar brava. Você com raiva é o cão. Acho que vou te agenciar e te lançar como a mais nova lutadora de boxe de Seattle. Vou ganhar a maior grana. Tá desperdiçando talento, maninha.
- É como eu disse a Elena... ninguém mexe com a minha família e agora vamos embora por que eu tô achando que quebrei alguma coisa.  Merda!!
Falo segurando meu pulso que tá doendo pra caramba enquanto Elliot morre de rir ao meu lado.

Claro que não é nem um décimo do que ela merecia, mas tá valendo.
O que acharam???
😊😊😊😊😊

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora