Capítulo 15

2.3K 208 15
                                    

Cheguei meus amores!!!
Me perdoem o sumiço mas a coisa tá bem complicada.
Tô num nível de esgotamento físico e mental que  tá difícil aguentar mas Deus sabe de tudo.
Bom... sem mais enrolação...
Bora ler!!!

ANASTÁSIA

Acordo com uma sensação de frio.
De olhos fechados, passo a mão pela cama e percebo que Christian não está ali comigo.
- Christian...
Chamo mas não ouço resposta.
Me viro, pego meu telefone e vejo que não estamos atrasados, mas não me importo nem um pouco quando lembro da noite que passamos.
Levanto indo ao banheiro, faço minha higiene e me olho no espelho. Meu corpo tão diferente de meses atrás.
Não há mais hematomas, roxos, olhos inchados. Agora quando há marcas são do maluco do meu namorado. Marcas de amor.
Olho o meu pescoço e tem um chupão enorme. Em meus seios também. Christian não deve estar diferente de mim.
Ainda bem que vou poder cobrir usando uma blusa de gola alta e soltando o cabelo. Rio disso pois agora as marcas em meu corpo são de amor e não de ódio.
Volto ao quarto, coloco a camisa dele que está na poltrona, uma boxer dele e desço pra procurar meu namorado sumido.
Ouço sua voz vindo do escritório, então resolvo fazer o café, pois a essa hora creio que ele não deve ter tomado ainda.
Abro a geladeira e tiro algumas coisas para o café. Acho tudo que preciso e começo a preparar.
Coloco no fogo o bacon e os ovos e começo a organizar a cozinha.
Quando estou terminando de arrumar as coisas no balcão da cozinha, sinto suas mãos em minha cintura.
- Que coisa boa ter essa visão maravilhosa logo assim pela manhã...
- Bom dia meu amor. Já tomou café?
- Ainda não.
- Então vamos tomar senão vamos nos atrasar.
- Se é por isso então vamos comer sem pressa. Liguei pra Andreia e avisei que chegaremos mais tarde um pouco.
- Porque?
- Falei com meu chefe de segurança e iremos para o escritório quando tudo estiver pronto pra desmascarar o cretino que ousou pensar que podia me passar a perna.
- Tudo bem, então vamos esquecer esse assunto um pouco e vamos comer.
- Vamos sim.
Nos sentamos e enquanto tomamos café ele vai me contando tudo o que aconteceu durante a viagem, como descobriram os furos nos relatórios da outra filial, como pegaram o comparsa de lá, como pretende fazer pra pegar o daqui.
- Que horas faremos a reunião?
- Eu vou, você não vai.
- Porque?
- Não quero que você seja exposta. Vai que esse canalha fala alguma merda pra você... Eu não vou me segurar.
- Ok. Se você quer assim eu não vou me opor.
Terminamos de tomar café e começo a arrumar tudo na cozinha.  Christian me abraça por trás e fica agarrado em mim enquanto lavo a louça.
- Eu te amo.
- Também te amo... Isso tudo é saudade é? Não me largou nem pra me deixar lavar a louça.
Ele me aperta mais em seus braços, enterrando o rosto em meu pescoço, cheirando meus cabelos.
- Saudades e mais um pouco. Já tava ficando louco longe de você. Não consigo mais ficar distante de você.
- Eu também não mas sabemos que foi por uma causa justa.
Ele se encosta no balcão e eu fico entre suas pernas. Me viro e o abraço apertado. Parece que a saudade que senti dele não diminuiu nem um pouquinho desde que nos reencontramos.
Fico ali em seus braços sentindo seu cheiro que me acalma, seu corpo no meu que é um bálsamo pra mim.
- Eu amo você. Amo tanto...
- Também te amo meu amor.  Nunca pensei que  poderia amar alguém assim...
Estamos tão concentrados em nosso mundo, fazendo juras de amor, que não percebemos que não estamos sozinhos até ouvir uma voz.
- Que cena mais linda...
Me assusto e olho pra trás, dando de cara com uma mulher linda, na faixa dos quase cinquenta anos sorrindo amável.
Me lembro como estou vestida e tento sair dali mas Christian me segura e não deixa.
Ela se aproxima de nós ainda sorrindo.
- Oi mãe.
Ele me solta e a abraça.
- Oi meu filho. Vim ver como está depois da viagem. Seu pai e eu chegamos a alguns dias.
- Estou bem. Resolvi tudo. İnclusive papai vai me auxiliar mais tarde.
- Ele me disse. E quem é essa moça linda?
Christian me abraça por trás e beija meu pescoço. Quero me esconder em um buraco de tanta vergonha.
A mãe dele tá aqui!
E me conhece logo vestida desse jeito.
- Essa moça linda aqui mãe, é a minha namorada. Mãe, essa é a Anastasia Steele. Anastasia, essa é a minha mãe doutora Grace Trevelyan Grey. Minha mãe é pediatra no Hospital Central de Seattle.
- Oh, como vai doutora Grey? É um prazer conhecê-la e me desculpe lhe receber assim...
- Oh querida, o prazer é meu.. me chame de Grace e não tem porque pedir desculpas. Vocês são jovens, estão na casa de vocês e não estão fazendo nada demais. Eu é que devia ter batido antes de entrar ou ter avisado pois ainda está cedo mas como o meu filho aqui não havia me dito nada não imaginei. Eu sai do plantão e resolvi passar e dar um beijo nesse sumido. Aliás... Essa era a surpresa que você falou por telefone outro dia?
- Exatamente mãe.
- Vocês estão felizes?
- Sim dout.... Grace.
Me corrijo diante do olhar dela.
- Agora sim. Sem doutora e senhora Grey, isso deixo pra minha sogra. E você querido?
- Estamos sim mãe. Não sabe o trabalho que essa teimosa me deu, mas valeu a pena todo o trabalho.
- Christian!!!
Falo pra ele que sorri.
- Que é? Deu trabalho mesmo...
Me surpreendo com o riso de Grace e seu abraço.
- É isso mesmo minha querida. Tem que dar trabalho mesmo. Homens... eles tem a mania de achar que podem conseguir o que querem fácil mas temos que mostrar que não é assim. E se vocês estão felizes e fazendo bem um ao outro, isso que importa. Dá pra ver o brilho nos olhos de vocês e olha que estou conhecendo a Anastasia agora.
- Me chame de Ana.
- Ana então. Mia é quem vai ficar feliz em saber que teremos mais uma moça na família.
Ficamos um bom tempo conversando e tomando café quando Christian tem uma ideia.
- Mãe que tal um jantar aqui hoje? Afinal é sexta feira e podemos ficar até mais tarde conversando.
- Claro seu pai vai adorar e se prepare...
- O que
- Elliot está chegando hoje a tarde.
- Caramba...
Olho pra eles sem entender e Grace vem em meu socorro.
- Elliot vem provocando Christian a um tempo dizendo que ele estava encalhado. Quando se juntam parecem duas crianças. Você o conhecerá hoje a noite.
- Ah mas ele que nem tente.
- Não falei? Duas crianças. Bom meus queridos, vou deixar vocês se preparar pra trabalhar porque eu quando chegar em casa só quero um bom banho e cama. Mais tarde nos vemos.
- Está bem mãe. Até mais tarde.
- Até querido. Ana foi um prazer te conhecer. Me acompanha até a porta?
Assinto e vou com ela.
Quando abro ela vem, me abraça e sussurra no meu ouvido.
- Obrigada. Fiquei somente alguns minutos com você mas pude perceber que trouxe vida ao meu filho outra vez. O brilho no olho dele voltou, sua alma está mais leve. Obrigada.
- İmagina. Ele é que trouxe vida pra mim.
Ela se despede e fecho a porta indo de encontro a Christian novamente.
- Vamos nos arrumar? Hoje o dia promete, e com Elliot em Seattle, a noite promete mais ainda.
- Vamos sim.
Subimos pra nos arrumar e enfrentar esse dia que não será fácil.

Pelo jeito nosso casal ganhou mais uma aliada...
🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora