Cheguei meus amores!!!!
Mais um capítulo da nossa história.
Já passamos da metade da história, portanto logo estaremos na reta final.
Então...
Bora ler!!!!CHRISTIAN
- E então? Como vocês estão?
Meu pai me pergunta enquanto tomo meu suco.
Assim que as meninas saíram, meu pai me chamou para vir ao clube e como sempre levei uma lavada no golfe. Ele sabe que eu não sei jogar direito por isso me chama só pra me sacanear.
- Estamos muito bem.
- Sua mãe disse que em breve começarão os preparativos para o casamento.
- Sim, Ana quis dar um tempo pois teremos muito trabalho nos próximos meses então estamos correndo para podermos fazer uma lua de mel tranquilos. Sabe que as vezes sinto que ela segura mais as rédeas da empresa do que eu. Ela é muito responsável, organizada, correta. Não poderia ter encontrado uma parceira de vida melhor do que ela.
- Você tirou a sorte grande meu filho.
- Tirei, pai.
Meu telefone toca e vejo que é Mia.
- Falando nela. Mia ligando. Aposto que tá aprontando alguma.
Atendo sorrindo.
- Nem tenta porque já te emprestei minha noiva por muito tempo. Pode devolver.
- Christian...eu...
Mia fala chorando alto e meu corpo todo fica em alerta.
Me levanto rápido sentindo o desespero querendo me tomar.
- Mia, cadê a Ana?
- Ela...eu... me desculpe...
- Mia, cadê a Ana?
Eu grito e meu pai vem preocupado.
- Christian, o que houve?
Faço sinal pra ele e espero Mia falar.
- Senhor Grey.
Sawyer pega o telefone de Mia e fala.
- Sawyer, o que aconteceu com a minha mulher?
- Desculpe senhor. Foi uma falha minha.
- Pelo amor de Deus fala o que aconteceu com a Ana!!!
- Ela foi atacada no banheiro do shopping, senhor.
- O que? Como? Quem?
- Ainda não sabemos, senhor. Peço desculpas por ter falhado em meu trabalho e se quiser me demitir...
- Agora não é hora pra isso. Onde vocês estão?
- Estamos indo para o Hospital Central de Seattle.
-Encontro vocês lá.
Falo desligando o telefone e fazendo sinal para Taylor que na hora entende.
- Taylor, alguém atacou a Ana no shopping. Entre em contato com Sawyer e descubra quem foi. Vamos para o Hospital Central de Seattle.
- Sim senhor.
- Christian. Eu vou com você.
Meu pai fala e eu assinto.
Durante o caminho vou pedindo a Deus que nada aconteça a ela.
O carro mal para e eu saio correndo em direção a recepção.
- Por favor, minha mulher deu entrada agora a pouco.
- Nome, por favor?
- Anastácia Steele.
- Um momento.
Ela fala enquanto eu tento respirar e tentar não surtar.
- Ela está sendo atendida. Os acompanhantes que vieram com ela estão na sala de espera do segundo andar.
- Obrigado.
Vou correndo em direção ao elevador.
- Você precisa ficar calmo, meu filho.
- Só vou conseguir ficar calmo quando ver que ela está bem, pai.
Assim que a porta do elevador se abre vejo Mia chorando muito e Sawyer a amparando.
- Mia!
Ela me vê e vem correndo me abraçar.
- Christian, ela não acordava.
- O que aconteceu afinal?
- Eu não sei. Ela me disse que iria ao banheiro enquanto eu estava na fila do cinema, mas ela demorou muito e quando Sawyer voltou fomos até lá e eu a encontrei caída e toda machucada.
- Machucada?
- Senhor.
Sawyer se aproxima e abaixa a cabeça.
- A culpa foi minha, senhor. Ela insistiu que eu levasse as sacolas para o carro e eu fui o mais rápido que pude e quando voltei tudo já tinha acontecido.
- Sei que é o seu trabalho, Sawyer mas se tinha alguém dentro do banheiro a espera dela você não poderia fazer nada. Agora o que precisamos é encontrar quem fez isso.
Taylor se aproxima ao telefone.
- Senhor, já entrei em contato com Welch e já comuniquei a polícia. Sawyer e eu iremos agora ao shopping.
- Taylor, eu quero que tenham acesso às câmeras de segurança. Quero que peguem quem fez isso com a minha mulher.
- Sim senhor.
Eles vão embora e ficamos somente eu, Mia e meu pai.
Nesse momento dois médicos se aproximam de nós.
- Familiares de Anastásia Steele.
- Eu sou Christian Grey, sou o noivo dela doutor.
- Sou o doutor Morris, essa é a minha colega, a doutora Grenne. Nós atendemos a senhorita Steele.
- Como ela está doutor?
- Bom, ela teve algumas escoriações e arranhões, uma pequena concussão mas nada grave. Está inconsciente mas já respondendo a estímulos. Quem a agrediu a deixou somente muito machucada. Ela está bem, mas deverá ficar aqui em observação. Já iremos transferi-la para o quarto e se tudo correr bem em no máximo uma semana ela voltará para casa.
A doutora que estava apenas ouvindo agora se aproxima.
- Bom, senhor Grey, a senhorita Steele teve um forte sangramento devido a agressão sofrida, o que ocasionou um princípio de aborto. Foi uma luta grande, mas conseguimos conter a tempo. Ela teve um leve deslocamento de placenta e deverá ficar de repouso absoluto por pelo menos uma mês.
Nesse momento, tudo parou a minha volta. Aborto? Quer dizer então...
- Espera aí doutora. Aborto? Como assim?
Ela me olha espantada.
- Ah, vocês não sabiam?
- O que?
- Sua noiva está grávida. Aproximadamente 4 semanas. Vocês não sabiam?
- Não, claro que não.
Eu devo estar com cara de idiota porque desde que ouvi a palavra "grávida " que um sorriso enorme não sai do meu rosto e as lágrimas rolam pelo meu rosto.
- Eu vou ser pai?
- Parabéns, senhor Grey. Daqui a pouco ela irá para o quarto e a enfermeira ira vir avisar vocês.
Assinto e me viro para meu pai e Mia que estão iguais a mim.
- Parabéns, maninho!
Mia fala fala e me abraça.
- Eu vou ser pai! Eu vou ter um filho!!
Sorrio como um bobo enquanto meu pai se junta ao abraço.
- Com licença.
Uma enfermeira chega e nos leva até o quarto.
Abro a porta e toda aquela alegria contrasta com o aperto em meu peito ao ver a mulher que eu amo de olhos fechados e com seu lindo rosto marcado e com a raiva de quem fez isso com ela. Chego perto e acaricio seus cabelos.
- Oi. Vamos acordar. Tá na hora de me mostrar esses lindos olhos.
Falo mas ela não se mexe.
Vejo a enfermeira verificando o soro.
- Porque ela não acorda?
Pergunto a enfermeira que responde com calma.
- Não se preocupe. Ela ainda está sob efeito da medicação. Creio que amanhã já será suspenda e aí depende dela.
Assinto É me senti ao seu lado acariciando seus cabelos.
Meu pai e Mia fazem carinho em seus cabelos e o silêncio reina no quarto.Já estamos a duas horas aqui e Ana não demonstrou nenhuma reação.
- Acorda amor...
Meus pais e irmãos estão aqui comigo ainda.
Sinto meu telefone vibrar e o nome de Taylor surge no visor. Dou um beijo em seu rosto, me afasto e atendo.
- Fala, Taylor.
- Senhor, descobrimos quem agrediu a senhorita Steele. Estou na sala de espera.
- Estou indo.
Desligo o telefone e Elliot me acompanha.
- Vou com você.
Meu pai faz sinal de que entendeu e eu saio do quarto.Chegamos na recepção e Taylor e Welch estão ali.
Falo com a moça da recepção, explico a situação e ela nos cede uma sala para co versáteis melhor.
- E então ?
- Veja senhor.
Welch abre o notebook e imagens da câmera de segurança do shopping começam a rodar. Vemos Ana chegando a porta do banheiro junto com Sawyer. Eles conversam e Sawyer sai com uma cara co tratada, enquanto Ana entra no banheiro. Minutos depois uma mulher chega na porta, olha para todos os lados e entra. Minutos depois ela sai apressada e logo depois Mia e Sawyer chegam. Mia entra e logo sai gritando e ela e Sawyer entram no banheiro.
- Welch, passe de novo aquela mulher entrando.
Eliot pede e ele volta as imagens e logo reconheço.
- Puta que pariu, mano. Essa aí não é a sua ex?
- Ela mesma.
- Ela me paga...
Converso com Taylor e peço que não.tenha vigilância em Elena.
Subimos pra conversar comeu pai.
Assim que é.ttamos no quarto ele questiona.
- E a Mia onde está?
- Não estava aqui com vocês?
- Não. Ela saiu atrás de vocês. Queria saber quem tinha agredido Ana.
Elliot e eu nós olha.os sem entender.
- Como assim? A Mia não tava com a gente.
- Seráque ela...
Eu não tinha visto Mia.
Vamos atrás, pricuramos, mas não a achamos.
- Cadê ela?
- Não sei.
Corremos até o estacionamento mas o carro não está lá.
- Senhor, um dos seguranças viu a senhorita Grey saindo a alguns minutos atrás.
- Merda.
- Relaxa, maninho. Vai fazer o que tem que fazer e.deixa que eu procuro a Mia.
Concordo e ele sai rápido.
Retorno para dentro do hospital enquanto um pensamento não sai da minha cabeça.
O que essa garota vai fazer???O que a Mia vai fazer????
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.