Capítulo 2

3.3K 266 28
                                    

Oi meus amores!!!!
Chegamos a 400 seguidores nesse perfil!!!
( No antigo éramos 1.200...)
E pra comemorar vamos pra mais um capítulo!!!
Bora ler!!!

CHRISTIAN

Olho para o teto e fico ouvindo o som do silêncio.
Dentro do meu quarto somente a luz da lua que entra pela fresta da cortina.
A horas tento dormir mas o sono não vem. É assim a um bom tempo.
Somente eu e a minha solidão e está bom assim. É melhor estar sozinho do que me machucar outra vez.
Meu nome é Christian Grey e tenho 25 anos.
Sou um dos maiores empresários desse país. Minha fortuna foi construída através de muito esforço.
Minha família tem uma excelente condição financeira mas nem por isso deixei o dinheiro subir minha cabeça, mas infelizmente esse mesmo dinheiro me trouxe a maior das desilusões.
Estava completamente apaixonado pela mulher com quem pensei construir uma família mas descobri da pior maneira que ela estava interessada somente no meu dinheiro e status.
Cheguei em casa mais cedo uma tarde e a peguei no telefone conversando com o amante toda carinhosa. O pior de tudo foi perceber que o cara em questão era meu melhor amigo na época. Claro que o escândalo foi completamente abafado e somente foi divulgado que havíamos terminado de comum acordo. Desde então não me relacionei com mais ninguém. Quer dizer... Sexo tenho sempre, a hora que quiser mas sentimento... esse enterrei no fundo da alma e nunca mais pretendo deixar sair.
Tomo um banho novamente e deito outra vez.
Algumas noites são melhores que outras mas essa noite estou sentindo algo diferente, como se... algo fosse acontecer. Fico mais um tempo rolando na cama até que o cansaço me vence.

Dias depois...

- Bom dia senhor Grey.
- Bom dia Andréa. Minha agenda.
- Sim senhor.
Entro em minha sala e Andreia vem logo atrás. Passamos a agenda do dia e a programação da minha viagem.
- Ah senhor já fiz algumas entrevistas com as candidatas e hoje vou finalizar e escolher uma.
- Ok, confio em você. Essa pessoa será responsável pela minha agenda e praticamente toda a empresa junto com você.
- Pode deixar senhor. Uma delas já me chamou muito a atenção e acho que será a melhor escolha.
- É com você então.
Andreia foi minha primeira funcionária. Está comigo desde que fundei minha empresa a 4 anos. Depois de Ross,que chegou na empresa pouco tempo depois de Andreia, ela é meu braço direito. Confio minha empresa inteiramente a elas se for preciso.
O dia passa entre reuniões, planejamentos e ligações.
Após uma videoconferência com uns investidores chineses ouço uma batida na porta.
- Senhor me desculpe mas ela está aí novamente.
Aí merda...
Essa desgraçada vive me atormentando. Não entende que não quero mais saber dela. Será que é tão difícil entender??? Vai arranjar outro idiota que caia na dela.
- Andreia avise a segurança que se ela entrar aqui quem deixar será demitido, entendeu?
- Sim senhor mas...
- Fala Andreia...
- Não é melhor resolver logo isso de uma vez?
- E acha que já não tentei? Cão que ladra não morde. É só não dar atenção e daqui a pouco ela desiste.
- Então tá.
Ela fecha a porta e respiro fundo. Faziam 6 meses que essa maluca não aparecia. Soube que havia viajado e pensei que tinha achado outro trouxa por aí mas pelo visto se conseguiu não deu certo e voltou pra me atazanar.
Espero mais uma hora por aí e junto minhas coisas e saio. Desço até a garagem e Taylor está a postos.
Assim que o carro chega a garagem do meu prédio vejo a maluca do outro lado da rua mas conseguimos sair antes dela conseguir fazer seu show.
Assim que entro em casa vou largando minhas coisas, entro no quarto indo direto para o banheiro, tirando minha roupa e tomando um banho o mais quente possível.
Fico não sei quanto tempo ali só relaxando.
Farei uma viagem de negócios logo pela manhã e ficarei em torno de dois meses fora do país. Além da China, irei para Irlanda, Inglaterra, França e Espanha. Estamos expandindo nossos negócios e esses países são as maiores potências. Trabalhamos com tecnologia em larga escala, abrangendo várias áreas então é um ramo extremamente lucrativo. Sempre fui fascinado por tecnologia desde jovem então uni o útil ao agradável.
Me jogo na cama e logo o cansaço logo vence.

Dois meses e meio depois...
Até que enfim consegui voltar pra casa.
A viagem durou um pouco mais do que eu gostaria mas graças a Deus deu tudo certo. Além dos contratos que queríamos fechar, conseguimos mais três contratos com uma empresa alemã o que irá nos dar um aumento de 35% nos lucros anuais. Essa é o que chamamos de viagem perfeita.
Como cheguei a tardinha vou direto pra casa.
- Seja bem-vindo senhor.
- Obrigado Gail. Como foi tudo por aqui?
- Tudo tranquilo exceto...
- Ah sim. Taylor já me informou mas não se preocupe pois já tomei providências.
- Sim senhor.
Tomo um banho relaxante, como alguma coisa e durmo.

Logo pela manhã meu telefone tocou sem parar.
O bom humor que eu tinha já foi para o espaço. Meus funcionários já perceberam e falam comigo o mínimo possível.
Resolvo ir então até a academia que tenho em meu apartamento já que hoje irei ao escritório somente na parte da tarde.
Faço exercícios por uns três horas seguidas até meu humor melhorar.
Logo após o almoço vou para o escritório e resolvo eu mesmo ir dirigindo até lá.
Assim que entro alguns funcionários me cumprimentam e paro em alguns andares para ver como andam alguns projetos já que fiquei tanto tempo fora. Aproveitei que encontrei Andreia e já dei uma adiantada na minha agenda que estava atrasadíssima devido a minha viagem apesar de Ross minha braço direito aqui na empresa ter ficado em meu lugar na minha ausência. O problema é que alguns investidores muitas vezes gostam de tratar diretamente comigo então eles que esperem.
Depois de um tempo consigo ir para minha sala.
Assim que o elevador se abre, vou pra minha sala e quando abro a porta fico paralisado.
Uma mulher está arrumando alguns papéis de cima da minha mesa. Está inclinada, concentrada no que está fazendo e cantarolando baixinho.
Fico analisando e percebo que não me viu. Ela tem um corpo lindo, usando uma saia que tira a sanidade de qualquer cara.  Pigarreio e quando vou falar, ela se vira e começa a falar.
- Boa tarde. O que gostaria?
- Quem é você? Tá fazendo o que aqui nessa sala? Você não pode estar aqui!!
Acho que minha voz saiu alterada demais pois ela fecha a cara e sai falando.
- Eu? Quem é você? Eu estou na sala do meu chefe, quem não deveria estar aqui é você, oras. Se quiser falar com ele pode voltar até a mesa da secretaria dele e marcar um horário e se, ouviu bem? Se ele puder te atender você será avisado.
Enquanto ela fala fico olhando. Ela é linda, seus olhos, seu rosto, seu corpo, ela é toda linda. Tem algo que me chama a atenção mas não sei o que é.
- Ah é mesmo? E posso saber quem vai me impedir de ficar nessa sala?
- Sou uma das secretárias do senhor Grey e aqui só entra se tiver autorização. Portanto com licença, pode sair.
- Me tira então.
Falo achando graça da sua carinha brava.
- Ora seu...
Ela me olha ultrajada e eu a olho sério, mas no fundo me divertindo com o modo como ela defende o que é meu sem nem ao menos me conhecer.
Nesse momento uma batida na porta nos tira da nossa pequena interação. Andreia entra distraída com alguns papéis.
- Ah senhor Grey, vejo que já a conheceu. Trouxe os contratos senhor.
- Obrigado Andreia. Sim acabamos de nos conhecer.
Faço um sinal pra Andreia que sai e a garota se vira pra ir com ela.
- Ainda não sei seu nome.
Ela se vira sem jeito e não me olha.
- Meu nome é Anastasia. Eu... Era sua nova secretaria...

Quem será essa mala que resolveu atazanar nosso querido Grey???
🤔🤔🤔🤔🤔

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora