Capítulo 16

2.1K 211 21
                                    

Cheguei meus amores!!!
Agora sim com a cabeça um pouquinho mais no lugar vamos a mais um capítulo.
Obrigada por todas as mensagens de força e carinho que recebi nesse momento difícil.
Ninguém quer perder um ente querido, ainda mais uma avó que batalhou e vida inteira pra ajudar a te criar, mas Deus sabe de tudo, tem o controle de tudo e Ele sempre faz o melhor para os seus filhos, não é...
Bom, então Sen enrolação...
Bora ler!!!

ANASTÁSIA

Chegamos a empresa e meu coração está batendo forte.
- Está tudo bem?
Christian me pergunta enquanto o elevador sobe.
- Sim.
- Não parece. Suas mãos estão geladas.
- Estou nervosa, só isso. Um pressentimento ruim.
- Não se preocupe. Vai correr tudo bem.
- Assim espero.
Entramos na empresa e subimos direto para o escritório.
- Você fica aqui com a Andreia. Eu vou até a sala de reuniões.
- Ok, mas tome cuidado.
- Não se preocupe.
Ele me dá um beijo e sai.
- Que cara é essa amiga?
- Eu tô nervosa.
- Não fica assim. O senhor Grey vai tirar isso de letra.
- É que eu tive um pressentimento ruim sabe...
- Mas não fica pensando nisso.
Começamos a trabalhar mas a sensação ruim não passa.
- Andreia eu vou ao banheiro passar uma água no rosto.
- Tá bom.
Vou direto ao banheiro e entro em uma cabine. Lá eu fecho os olhos e respiro fundo.
- Nada vai acontecer, nada...
Saio, lavo meu rosto e assim que abro meus olhos tomo um susto. Sinto meu corpo ser empurrado contra a parede e bato com a cabeça forte.
- Tudo sua culpa, sua vagabunda.
Quando percebo quem é meu corpo se arrepia.
Justin, o cara que está desviando dinheiro da empresa está na minha frente agora.
- Sei muito bem que foi você que me entregou para o Grey. Vi vocês algumas vezes saindo tarde daqui e a viagem dele só me confirmou. Você tinha que se meter onde não é chamada.
- Você não tinha que estar em reunião com ele agora?
- Tinha...
- Olha Justin, eu...
- Cala a boca, sua vadia. Agora quietinha que você vem comigo.
Tento sair mas ele tira uma arma de trás do corpo. Como ele conseguiu entrar com ela na empresa?
Pega em meus cabelos e puxa com força.
- Vamos. Você vai me tirar daqui.
Ele vai me levando pelo corredor e eu peço a Deus que apareça alguém.
- Não faça nenhuma gracinha ou vai se arrepender.
Estamos chegando perto do elevador e não apareceu ninguém. Claro, essa hora todo mundo está concentrado em seus trabalhos.
Ele aperta furiosamente o botão do elevador mas seu corpo atrás de mim reseta ao ouvirmos uma voz.
- Ana, você melhorou?
Eu me viro devagar e ele aperta a arma em minhas costas.
Me viro e Andreia me olha estranha. Tento sorrir e ficar o mais natural possível pra ele não fazer nada com ela.
- Estou melhor sim Andreia. Vou descer rapidinho pois o Justin quer me mostrar uns papéis e vou buscar nosso almoço no restaurante de frutos do mar, tudo bem?
Ela me olha pois nós não vamos lá por ela ter alergia a frutos do mar, mas percebo quando ela se dá conta e fala.
- Ah, ótimo. Vou avisar a eles que quero muito camarão, assim quando chegar lá já estará pronto.
- Obrigada.
Justin me empurra de leve pra dentro do elevador e as portas se fecham. Ele caminha de um lado para o outro.
- Justin, pensa bem no que você tá fazendo.
- Cala a boca...
- Você vai se prejudic...
Não consigo terminar a frase pois sinto todo o lado do meu rosto arder e o gosto metálico de sangue em minha boca.
- Já falei pra calar a boca!!!
Fecho os meus olhos respirando fundo devido a dor.
Porra... Porque eles sempre sabem a forma exata de bater pra que doa pra caramba????
O elevador vai se aproximando do térreo e Justin me puxa pelo braço.
- Fica quietinha e tudo vai correr bem.
As portas se abrem a vamos em direção a saida, mas se assusta ao ver que os seguranças estão parados na porta.
- Não faz nenhuma gracinha.
Vamos nos aproximando da porta e eu ouço.
- Senhorita Steele.
Paramos e Justin aperta seu corpo no meu me causando nojo.
- Sim.
Robert, um dos seguranças da recepção me chama.
- Poderia falar com a senhorita um instante?
Justin pressiona o cano da arma nas minhas costas.
- Oh, Robert sinto muito mas nesse momento eu não posso.
- Por favor senhorita eu insisto. É muito importante.
Quando vou responder Justin me corta.
- Olha aqui cara, não tá vendo que estamos de saída.
- Não estou falando com você, cara. O assunto é com ela. Por favor senhorita.
Justin aperta cada vez mais meu braço e o cano da arma pressionando minhas costas me deixa cada vez mais apavorada.
- Ela não vai falar com você agora. Cai fora cara.
- Não tô falando com você. Senhorita Steele, por favor me acompanhe.
Quando Robert insiste e tenta se aproximar, Justin perde a cabeça e eu me desespero mais.
- Já falei que ela não vai, porra!!!
Ele grita, me pega pelo pescoço e aponta a arma pra minha cabeça.
- Calma ai, cara. Vamos conversar.
- Não tem conversa nenhuma. Só quero sair daqui!
- Solta ela então.
- Pensa que eu sou idiota? Sei muito bem que essa vagabunda tá dando pro Grey. Assim que eu soltar ela, eu me ferro de vez.
- JUSTIN!!!
Christian aparece no saguão correndo e vejo Taylor segura-lo.
- Ah... Chegou o todo poderoso!!!
- Solta ela, Justin!!!
- Soltar? Nem pensar! Ela é o meu passaporte pra fora daqui.
- Justin, solta ela e eu te asseguro que nada vai acontecer a você.
Justin começa a rir. De repente ele para e começa passar a mão pelo meu corpo e ofegar no meu ouvido me fazendo sentir ânsia.
- Sabe Grey... Acha que eu sou trouxa? Você tá muito nervoso... Pelo visto ela vale muito pra você... Será que ela é tão boa assim? Comeu ela quantas vezes, hein??
Ele pergunta e esfrega seu corpo no meu me dando repulsa.
- Me solta!!!
Me debato enquanto ele ri.
- SOLTA ELA DESGRAÇADO!!!
- Só depois que eu sair daqui. Antes quero provar se é bom mesmo o que o Grey tem na cama dele...
- Você me paga maldito.
- Eu só queria me dar bem, mas não... Essa vaca tinha que aparecer e estragar tudo. Agora ela vai me pagar por ter se metido no meu caminho.
- O que você quer dizer com isso???
- Ela vai sair daqui comigo. E só vou soltar ela depois que eu me vingar.
- Daqui ela não sai!!!
Christian tenta vir pra cima dele mas Sawyer, um dos seus seguranças não deixa. Taylor está junto com os outros seguranças da recepção e a polícia que acaba de chegar com armas em punho.
- Você não dá as cartas aqui Grey. Eu tô no comando e você vai fazer tudo o que eu mando, senão essa gracinha aqui é que vai começar a pagar por ser intrometida aqui na sua frente.
- Por favor...
- Quieta!!!
Ele dá com o cabo da arma no meu rosto, me deixando zonza.
- Solta ela!!!! Seu desgraçado!!!
- Você se acha o todo poderoso não é Grey? Acha que o mundo está inteiro aos seus pés...
Sinto que Justin me puxa pra trás recuando.
A dor em meu rosto e minha cabeça é enorme. Fecho meus olhos na esperança que alivie ou que tudo não passe de um pesadelo.
- Você não vai se safar do que está fazendo, seu desgraçado.
- Vamos ver Grey, se eu me ferrar... Ela vai comigo...
- Não conte com isso.
- Acabou!!!
É tudo o que eu ouço antes de sentir o impacto, o barulho, a dor e mergulhar na escuridão.

Postei e fugi!!!
Mais tarde posto outro, prometo!
😘😘😘

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora