Capitulo 25

2.3K 210 26
                                    

Cheguei meus amores!!!!
Ainda com tosse e muito cansaço mas já posso dizer que vencemos essa.
Tiveram dias que achei que a covid ia vencer, mas Deus tem o controle de tudo e hoje agradeço a Ele por me dar uma nova oportunidade. 
Ainda estou afastada do trabalho mas espero logo logo estar 100%.
Então...
Bora ler!!!

CHRISTIAN

Ana dorme tranqüilamente.
Essa noite foi turbulenta mas agora tudo está bem, mas não consigo dormir pensando em quem era a pessoa em seu apartamento. Provavelmente a mesma que mandou as flores.
Dou um beijo em seu rosto, coloco um roupão e vou para o meu escritório.
Não penso duas vezes antes de discar seu número.

- Grey, a quanto tempo.
- Welch, desculpe ligar essa hora mas preciso de sua ajuda.
- Sem problemas. Do que precisa?

Conto a ele sobre hoje e sobre minhas suspeitas.

- E então? O que acha?
- Acho que pode estar certo mas de qualquer modo vou começar a investigar. Assim que tiver uma posição te informo.
- Obrigado. Quero também que arranje proteção para ela.
- Pode deixar. Já tenho até quem indicar. Amanhã nos falamos.

Desligo o telefone e fecho meus olhos respirando fundo.
Quem tava naquele apartamento??
Eu não consegui ver e não poderia afirmar se era homem ou mulher.
Ah... Mas se for Elena... Ela que se prepare pois não vou ter piedade dela.
Meu corpo arrepia e sei que ela tá me observando.
- Achei que estava dormindo.
Ela chega perto, me puxa, me faz levantar e me abraça forte.
- Não sem você. Vem.
- Vamos.
Voltamos para o quarto,  desligamos as luzes e  me deito com Ana aninhada em meu peito.
Não consigo imaginar sensação melhor que essa.
Ter nos braços a mulher que eu amo...
- Eu te amo.
- Eu sei. Também te amo.
- Ana, o que eu te falei hoje foi sério.  Eu quero que você fique aqui. Eu não vou me sentir seguro com você sozinha naquele lugar. Se acontecesse alguma coisa eu não ia me perdoar.
- Tudo bem. Sei que você tem razão.  Eu só preciso voltar lá e pegar minhas coisas.
- Tudo bem. Amanhã nós vamos lá.
- Tá bom.
- Agora vem aqui.
A puxo para os meus braços e  em pouco tempo estamos dormindo.

Semanas depois...

Nossa vida juntos têm sido maravilhosa.
É  muito bom dormir e acordar com a mulher que eu amo ao meu lado e pretendo que isso dure por muito tempo.
Welch não conseguiu nada quanto a invasão do apartamento de Ana   mas me garantiu que o canalha do ex dela não estava em Seattle. Pedi a ele que continue vigiando pois não quero surpresas.
Pedi a ele que contratasse proteção para Ana mas no outro dia recebo dois seguranças. Um para Ana e outro pra mim. Mando um email para Welch e só recebo como resposta.

" Nem  adianta reclamar.
Não iria proteger a garota do meu amigo e não proteger meu amigo.
Isso não está em discussão e não tô nem se você é  Christian Grey."

Somente agradeci, pois sei o quão teimoso meu amigo pode ser. Mas pelo menos assim fiquei mais tranquilo com relação a Ana.
Sei que Ana ainda estava casada com aquele maldito mas pretendo mudar essa situação em breve.
Contatei meus advogados e  pedi que entrassem com o processo de divórcio. 
Ana já havia comentado comigo esse desejo, mas que o medo de que o ex a encontrasse era grande.
Então pedi que mantivessem a localização dela em segredo.
Com alguns telefonemas e contatos, em pouco tempo recebi a melhor notícia.
Meus advogados conseguiram o divórcio litigioso dela e agora está livre daquele cara.
Então resolvi fazer uma surpresa pra ela.
Liguei pra Gail, minha governanta, e pedi que preparasse tudo para uma noite romântica.
Quando recebo a mensagem de que está tudo pronto, junto minhas coisas pra ir embora. Aviso a Taylor,  meu segurança e saio rápido pois não quero que Ana me veja.
- Andreia, você não me viu sair, ok?
- Aí, meu Deus...
- Te juro que é por uma boa causa.
- Tá, vai antes que ela volte.
- Valeu. Vou te dar um dia de folga.
- Pra aturar vocês dois tinha que ter uma semana.
- Eu ainda sou seu chefe, caso não tenha notado.
- Um chefe atrasado...
- Droga...
Então rápido no elevador e  vou direto pra casa.
Sinto meu telefone vibrar várias vezes no bolso e seu que é Ana querendo saber porque sai sem falar com ela.
Chego em casa e vejo tudo pronto.
Dispenso todos, tomo um banho, me arrumo e fico esperando ela chegar.
Algumas horas depois, recebo mensagem de Andreia avisando que Ana tá furiosa comigo e que ela deu uma ajudinha. Imagino... deve ter falado um monte de coisas pra ela ficar brava.
Vejo que o elevador vem chegando e me preparo.
Assim que ele se abre vejo uma Ana brava saindo mas que assim que me vê fica surpresa.
- Christian, o que tá acontecendo? Você sumiu.
- Eu tive umas coisinhas pra fazer.
Ela olha em voltar sorri.
- Umas coisinhas? Sei...
- Sim. Umas coisinhas que dependendo da sua resposta pode mudar o rumo das nossas vidas.
- Christian, do que você tá falando?
Chego perto dela devagar e me ajoelho, mostrando uma linda aliança em uma caixinha de veludo.
- Gostou?
- Christian, meu Deus!!!
- Ana, eu sei que não sou o melhor cara do mundo. Sou possessivo, chato, ciumento, mas também sou o cara que mais te ama nesse mundo. Nunca na minha vida pensei que poderia ser tão feliz e realizado como sou com você. Eu nunca havia pensado na possibilidade de  formar uma familia até conhecer você.  Eu te amo, minha linda e por isso quero saber... quer casar comigo?
Ana chora muito e chega mais perto acariciando meu rosto e me fazendo levantar.
- Christian... amor, eu...
- Você aceita?
- Era o que eu mais queria mas... Eu não posso...
- Ana, você pode se quiser.
- Amor, você esqueceu? Infelizmente eu já sou casada...
- Não é  mais.
Ela me olha sem entender.
- Como assim? Do que você tá falando?
- Vou até a mesinha e pego uma pasta e dou a ela. Ana senta e lê atentamente. Quando se dá conta do que se trata chora mais ainda.
- Christian,  mas... como??
- Você tinha me dito que queria isso, então um desejo seu pra mim é  uma ordem.
- Mas ele pode me achar.
- Não vai amor. Tudo foi feito através de advogados que não têm vínculo com a empresa então não têm como ele saber.
- Amor!!! Te amo, te amo, te amo!!!
Ela pula no meu colo rindo e me enchendo de beijos.
- E agora estou esperando minha resposta.
Puxo sua cintura, levantando sua saia e ela se encaixa mais em mim.
- E você ainda tem alguma dúvida de que a resposta seria sim?
- Você sabe que eu sou meio lento em algumas coisas sabe... Tem coisas que eu preciso ouvir com todas as letras...
Abro os botões de sua blusa enquanto falo deixando seu corpo a mostra. Desço seu sutiã e começo a morder de leve seus mamilos.
- Eu...ah... assim não consigo pensar.
- Não precisa pensar. Só quero que me diga sua resposta.
Chupo ainda mais seus seios enquanto ela rebola em mim, segurando meus cabelos e eu seguro com vontade sua bunda.
- Ah... eu...
Ela tira minha camiseta e desce minha calça e na mesma hora coloca a calcinha de lado e se encaixa em mim.  Ela tá tão lubrificada que conseguimos um encaixe perfeito.
Nossa... como amo essa mulher...
Ela rebola mais forte ainda e sinto o orgasmo se formando entre nós. 
- Ana, eu não vou aguentar... e eu preciso saber...
O tesão cresce cada vez mais.
Minhas mãos sobem e descem pelo seu corpo, assim como as suas.
Ela se movimenta com mais força e não aguentamos quando o orgasmo vem arrebatador. Uma conexão tão forte entre nós que só consigo ouvir seus gritos e gemidos.
- Sim, sim, sim... Eu quero me casar com você!!! Eu quero você!!!
E ali naquele momento sei que a minha vida ficará marcada pra sempre.


Que pedido foi esse????
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora