Capítulo 31

2.1K 204 33
                                    

Cheguei meus amores!!!!
Demorei mas cheguei.
Tava tudo muito corrido pois finalmente voltei ao trabalho e as sequelas graças a Deus sumiram praticamente 99%, mas agora já estamos Volta do ao normal.
Então...
bora ler!!!

Semanas depois...

ANASTÁSIA

Me recuperei totalmente do ataque da louca da Elena. Ela por sinal não vai nos atormentar tão cedo, pois os advogados de Christian conseguiram não só eliminar toda e qualquer acusação sobre Mia, como também conseguiram com que Elena espere julgamento presa. Eles descobriram que além da minha agressão, ela também era procurada em dois países da Europa pois enganou várias pessoas roubando o dinheiro delas, sem contar uma suspeita de tentativa de homicídio contra a mulher de um dos homens que ela enganou.
Já a minha vida, não poderia estar melhor.
De acordo com a médica em minha última consulta, estou com 12 semanas e meu bebê está mais forte do que nunca, crescendo direitinho. Eu já babo muito por ele, Christian então nem se fala. Não pode ver nada de bebê que já quer comprar, mas o convenci a esperar até sabermos o sexo pra aí sim comprarmos suas coisinhas. Não vejo a hora de saber se nosso bebê é um príncipe ou uma princesa.
Minha vida com Christian então está melhor do que nunca. E o fogo então melhor ainda. Não podemos ficar nem 20 segundos sozinhos que não nos desgrudamos mais.
Senhor, como posso ser assim tão viciada nesse homem.
Ele também não me deixa em paz. Já perdi as contas de quantas vezes a coitada da Andreia quase nos pegou no arquivo.
- Volta pra terra... tá no mundo da lua de novo?
- Pensando no meu noivo lindo.
- Sei bem no que está pensando com seu noivo lindo, mas agora vamos correr pois os alemães já estão chegando. Vou lá conferir a sala de reuniões.
- E eu vou avisar ao senhor Grey que está tudo pronto.
- Sei... comportem-se e não demorem.
- Pode deixar.
Ela sai e eu vou em direção a sala do meu amor, mas antes vou surpreender ele. Vou até o arquivo, tiro minha calcinha, abro um botão da camisa deixando a mostra um pouco mais dos meus seios, deixo minha saia um pouco mais levantada e saio novamente. Não temos muito tempo mas posso deixar ele louco antes da reunião.
Chego na porta, bato e entro.
- Com licença, senhor Grey. Vim trazer esse papéis para o senhor assinar antes da reunião.
Ele me olha e lambe os lábios sorrindo.
- Pois não senhorita Steele. Traga até aqui.
- Claro, senhor.
Vou devagar até ele e fico parada ao seu lado.
Ele se levanta e fica atrás de mim.
- Onde eu assino, senhorita?
Ele fala sussurrando em meu ouvido e inclinando seu corpo contra o meu.
-Aqui, senhor.
Mostro onde e ele pressiona mais seu corpo contra o meu.
- Não estou conseguindo ver onde, pode me mostrar melhor?
Christian pergunta enquanto sinto sua mão em minha cintura enquanto a outra desce devagar pela minha coxa, levantando minha saia devagar.
- Porra amor, não faz isso antes da reunião.
Ele morde de leve o lóbulo da minha orelha enquanto sua mão chega até minha intimidade notando que estou sem calcinha.
- Não estou fazendo nada.
- Não... só tirando minha sanidade aos poucos antes de uma reunião importante.
Ele ri e aperta meu seio enquanto introduz um dedo dentro de mim.
- Christian...
- Quietinha... não vou demorar eu juro...
Ele abre os botões da minha blusa, despindo meus seios e massageando com vontade enquanto me masturba.
- Mais...
Ele acelera seus movimentos me levando a loucura.
- Assim, amor?
- Isso!!!
Levo minha mão até seu membro duro e percebo que ele abriu a calça. Quando foi que ele fez isso que eu nem notei?
Coloco minha mão dentro de sua cueca e começo masturba-lo também.
- Ana, eu não vou aguentar...Ana, eu...
Estamos chegando ao nosso ápice juntos. Ele acelera seus movimentos e eu também e quando estamos quase lá... batem na porta. O susto foi tão grande pois estávamos tão concentrados que paramos na hora.
- Deus, não podiam ter batido 1 minuto depois???
Christian fala com sua testa encostada em minha nuca. Me seguro na mesa enquanto minha respiração normaliza.
- Deve ser a Andreia pra chamar pra reunião.
- Não. Ela interfonaria. Um momento.
Ele fala e eu me solto dele, o ajudo a se arrumar e o beijo.
- Eu vou me arrumar no banheiro. Já volto.
- Ok.
Ele me dá outro beijo e vai abrir a porta enquanto eu vou ao banheiro.
Visto minha calcinha, me arrumo e volto para sua sala, mas o que vejo quando entro não me agrada nem um pouco.
Uma mulher está agarrada a ele toda carinhosa, acariciando sua nuca e sorri dando um beijo em seu rosto.
- Quanto tempo não te via. Senti sua falta.
- Eu também, mas como está?
-Eu estou bem e... ah, achei que você estava sozinho, desculpe.
- Olá.
Eu falo que ela me olha sorrindo e o abraça.
- Anastásia, essa é Candy. Candence Winter. Candy, essa é Anastásia Steele.
- Ah, sua secretária?
- Sim. Anastásia é...
- Ah, olá Anastásia, sou a Candy.
Oi? Eu entendi bem?
Eu sou só a secretária? Nada de noiva e mãe do seu filho? E ainda fica agarrado nessa mulher todo cheio de sorrisos!!!
Ah, mas ele me paga.
- Prazer senhorita Winter. Como foi de viagem?
- Muito bem. Melhor agora depois de encontrar esse homem maravilhoso novamente e poder relembrar os velhos tempos de escola e faculdade, não é meu querido?
Ele dá um sorriso hoje pra ela e me olha, mas quando vai abrir a boca eu me adianto.
- Bom senhorita Winter, senhor Grey me dê licença.
- Ana...
Ele me chama mas não paro. Saio da sala direto para a sala de reuniões, mas antes de chegar lá Andreia me vê e me puxa pra uma sala vazia.
- O que houve agora que você tá com uma cara de quem vai matar alguém?
- Só cara não. Logo logo vou cometer uma loucura.
- Mas o que aconteceu? Você entrou na sala do seu noivo tão feliz.
- Noivo? Que noivo? Porque pelo visto eu não sou nada.
- Tá. Ana, calma, respira e me fala.
Conto a ela o que aconteceu com a tal "Candy" e Christian e tento ao máximo me segurar pra não chorar de raiva e nem sair daqui e depenar uma galinha.
- Ana, você precisa ter calma. Sabe que isso não faz bem ao bebê. E quanto ao senhor Grey, mantenha a calma e depois vocês conversam. Ele deve ter uma explicação pra tudo isso.
- Eu não quero ouvir nenhuma explicação que ele tenha a me dar. Se fosse o contrário e fosse eu a ter um amigo que chegasse daquele forma e me agarrar-se daquele jeito, pode ter certeza de que a terceira guerra mundial já teria acontecido aqui.
- Ana...
- Quando ela perguntou se eu era a secretária ele confirmou mas não disse que eu além de secretária dele também era noiva e mãe do filho dele.
- É, ele vacilou nesse sentido. Mas vocês tem que sentar e conversar.
-O que mais quero é ficar quieta no meu canto hoje. Se formos conversar sei que não vai prestar.
- E vai fazer o que?
- Você está sozinha nesse fim de semana, não é?
- Estou. Will está em Toronto e só volta na quinta.
- Então não marca nada. O Christian vai penar comigo esse fim de semana.
Vamos pra sala de reuniões e meu sangue ferve mais ainda.
A perua sentada bem ao lado de Christian bem grudada, cochichando em seu ouvido e os dois rindo. Quando ele me vê seu semblante muda, já sabendo que tá ferrado comigo. Puxo Andreia pra sentar comigo do lado oposto da sala pois quanto mais longe desses dois melhor pra eles.

Algo me diz que tem alguém ferrado por aqui...

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora