Cheguei meus amores!!!
Mais uma vez gostaria de me desculpar por ter demorado a postar o capítulo anterior.
Sei que algumas pessoas não gostaram, mas os problemas nem sempre se resolvem como a gente quer, nos impedindo de fazer algumas coisas que gostaríamos.
Mas já estamos de volta e com capítulo novinho.
Já estamos na reta final!!!
Bora ler!!!CHRISTIAN
Acordei mais cedo hoje.
Tenho uma reunião bem cedo, mas não posso sair sem desejar um bom dia aos meus amores.
Depois de tomar um banho e me vestir, vou até nossa cama e vou lhe dando beijos pelo rosto, pescoço até chegar em seu ombro onde desço a alça da camisola aos poucos.
Ela geme e dá um sorriso lindo.
Como eu amo essa mulher...
- Acorda, minha dorminhoca...
- Não... quero continuar sonhando assim...
Ana me puxa pra deitar com ela e molda seu corpo ao meu.
A vontade de tirar a roupa e ficar nessa cama com ela é enorme mas não posso.
Ficamos um tempo em silêncio enquanto vou acariciando sua barriga. Ela está bem grande já, sinal de que em breve nosso príncipe estará aqui conosco.
- Já vai? Que horas são?
- Está cedo ainda. Tenho uma reunião daqui a pouco. Durma mais.
- Tá bem. Amo você.
- E eu amo vocês. Vou vir almoçar com você, mas qualquer coisa por favor me liga, ok?
- Pode deixar.
A beijo mais uma vez e desço pra tomar café.
Assim que termino, volto ao quarto, vejo que Ana dormiu novamente. Dou um beijo em seu rosto e sua barriga, visto o paletó e saio.A manhã está bem corrida.
A reunião terminou bem e mais um negócio foi fechado.
Analiso o assino alguns contratos, reviso outros e quando vou começar a recolher minhas coisas pra ir pra casa almoçar, uma batida na porta me chama atenção.
- Grey, posso entrar?
- Claro, Ross. O que houve?
- Temos problemas.
Respiro fundo e me sento novamente.
- O que foi agora?
- Houve uma tentativa de invasão aos servidores em nossa filial em Portland. Mas eu estou achando que a coisa é bem mais grave.
- Porque diz isso?
- Eles pegaram um cara que disse que foi pago pra fazer tudo mas que só fala se for com você.
- Merda... era só o que me faltava?
- Então, o que vai fazer?
- Vou ter que ir até lá pra ver o que houve. Cuide de tudo aqui.
- Cuido sim, pode deixar. Mas e a Ana?
- Droga. Não queria viajar, ainda mais agora faltando tão pouco. Mas eu posso voltar ainda hoje. Vou avisar ela e já vou pra lá.
- Ok. Qualquer coisa me avise.
- Pode deixar.
- Boa viagem.
- Obrigado.
Ross sai da sala e imediatamente ligo para Taylor informando sobre os planos e enquanto ele resolve o vôo, ligo para Ana.
- Oi, meu amor.
- Oi, minha linda.
- Que voz é essa?
Respiro fundo.
- É que teve um problema na filial de Portland e terei que voar até lá.
- Que tipo de problema?
- Eu ainda não sei direito, mas teve uma tentativa de invasão dos servidores e no sistema de segurança do prédio.
- Tudo bem, amor. Vá tranquilo.
- Mas, Ana... eu não queria viajar e te deixar sozinha, ainda mais agora na reta final.
Falo já sentindo meu peito apertado em deixar ela sozinha.
- Amor, vai ficar tudo bem. Gail está aqui comigo e qualquer problema eu ligo pra você.
- Liga mesmo?
- Claro. Pode ficar tranquilo.
- Está bem, então. Até a noite eu estou de volta.
- Está bem. Boa viagem. Te amo.
- Obrigado. Amo vocês.
Ela desliga, mas a sensação de agonia não passa
Meu telefone toca e Taylor me informa que está tudo pronto.Horas depois...
Chegamos a Portland e partimos direto para a empresa.
Logo sou colocado a par de tudo o que houve mas a sensação de que algo não está batendo não passa.
O estrago feito no servidor foi grande e vai dar trabalho recuperar mas conseguiremos muito rápido, pois tenho a melhor equipe de TI.
- Onde está o sujeito?
Pergunto ao chefe da segurança.
Foi levado à delegacia e insiste em falar com o senhor.
- Ok. Taylor, vamos lá. Quero acabar logo com isso.
- Sim, senhor.
Seguimos em direção à delegacia de Portland e fico olhando meu telefone. Nenhuma mensagem ou ligação da Ana. Peço que esteja tudo bem.Assim que chegamos, o detetive nos recebe.
- Sou o detetive Decker, prazer em conhecê-lo.
- Christian Grey. Conseguiram mais alguma informação?
- Infelizmente não. O suspeito afirma que só falará na sua presença.
- Então vamos lá.
Detetive Decker nos leva até sua sala e nos coloca a par do que tem e logo após nos leva até o tal cara.
Assim que entro, sinto um arrepio. O homem me olha e sorri debochado.
- Ora, ora, ora... se não é o famoso e poderoso Christian Grey...
- Quem é você? O que pretendia invadindo minha empresa? O que quer?
- Muitas perguntas pra pouco tempo, senhor Grey.
Ele fala em um tom debochado que faz meu sangue ferver cada vez mais.
- Fala logo de uma vez, desgraçado! O que você quer?
Ele se joga pra trás na cadeira e fica me analisando.
- De você não quero nada. O que você queria eu já ganhei.
- Do que está falando? O que ganhou?
- Uma ajudinha em um acerto de contas. Agora era minha hora de pagar.
- Do que afinal você está falando????
- Não tá sentindo falta de nada não?
Nesse momento meu corpo todo trava.
Ana!
Como se tivesse tomado um choque pego o meu telefone rápido e disco seu número.
- Vamos, atende amor!
- Ninguém atende, não é? Então minha parte do acordo foi cumprida.
Ele ri e eu não vejo mais nada.
Pulo por cima da mesa e pego o desgraçado pelo pescoço.
- Onde está a minha mulher???? Fala maldito!!!!!
- Está bem longe... eu...
Taylor e o Decker me tiram de cima dele que puxa o ar com força pra respirar, mas consigo me soltar e o pego novamente.
- Fala de uma vez, maldito, antes que eu te mate!
- Eu só paguei um favor. Precisava de ajuda num acerto de contas e em troca devia entrar na sua empresa e criar uma distração.
- Distração? Pra que?
- Pra que você estivesse longe da sua mulher pra poderem pegar ela, seu idiota.
Nesse momento o telefone de Taylor toca e ele atende rapidamente.
- Senhor!
- Fala!
- Era o Johnson. Ele foi atacado. Gail também está ferida. E...
- Fala, Taylor!!!
- Pegaram a senhorita Steele.Só sei que...
Fui!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.