Capitulo 8

2.4K 220 14
                                    

Oi meus amores!!!!
Mais um capítulo cheio de complicações mas não se preocupem...
Logo logo passa...
Bora ler!!!

CHRISTIAN

Merda!!!
O que foi que eu fiz???
Não podia ter avançado assim tão rápido.
Ela tava começando a se abrir pra mim e eu fui burro o suficiente pra apressar tudo.
Chego em casa e me jogo na cama.
- Burro, burro, você é muito idiota, babaca!!
Me levanto e vou direto ao bar no canto da sala, pego uma garrafa de whisky e vou pra varanda do meu apartamento.
Caramba... Ela vai me deixar maluco. Eu nunca havia sentido por alguém o que eu tô sentindo por ela. Eu pensei que depois de tudo o que eu vivi, nunca mais me abriria para o amor outra vez e agora aqui estou eu... Apaixonado pela minha secretária.
Sei que ela deve estar com medo de se relacionar por causa de tudo o que aconteceu em sua vida, mas ela tem que ver que não pode ficar a vida toda refém do que aquele desgraçado fez a ela.
Fico ali um bom tempo pensando nela e nem sei quando cai no sono.

Acordo com a luz do sol no meu rosto e com uma ressaca que não me deixa nem pensar direito.
Me levanto devagar, vou para o banheiro e tomo um banho relaxante.
Me sinto um pouco melhor.
Me visto, desço para tomar café e Gail já deixou tudo pronto.
Ela deixou um bilhete me avisando que foi fazer compras e que eu tome todo o café e o remédio que ela deixou na pia.
Merda! Ela me viu na varanda. Agora vai falar a semana toda sobre isso. Tomara que não fale nada pra minha mãe. As duas buzinando no meu ouvido é demais.
Tomo o remédio, todo o café e pego minhas coisas pra ir pra empresa.
Como vai ser encarar ela hoje?
Vou pensando nisso o caminho todo mas assim que as portas do elevador se abrem, a coragem que eu vinha reunindo pra falar com ela na hora em que eu chegasse na empresa vai embora.
- Bom dia senhor Grey...
Andreia me cumprimenta e Ana nem me olha.
- Bom dia.
Falo e entro rápido na minha sala.
Respiro fundo e minha vontade é de voltar lá, pegar ela, trazer até aqui e beija-la até admitir que sente algo por mim. Mas não posso ser assim impulsivo. Da primeira vez não deu certo, então é melhor focar no trabalho. Hoje temos uma reunião importante com uns empresários russos com os quais já fechamos outros negócios que foram muito vantajosos pra ambos os lados.
Fico analisando os papéis da reunião até que batidas na porta me tiram dos meus pensamentos.
- Sim.
- Senhor Grey, os empresários já chegaram.
- Ok, estou indo.
Pego minhas coisas e Andreia me avisa que já está tudo pronto.
Assim que chego no corredor da sala de reuniões vejo uma cena que não me agrada nem um pouco.
Anastásia de conversinha com o babaca do Sanders. Esse idiota tem fama de dar em cima de todas as secretárias das empresas que negocia.
- Está gostando?
- Sim senhor, muito.
- É... Anastásia... Eu gostaria de saber se você aceitaria...
A raiva me toma e vou direto pra onde eles estão.
- Senhor Sanders, senhorita Steele algum problema?
- Nenhum problema senhor Grey. Estava aqui apenas conhecendo essa linda jovem.
Ele fala sorrindo pra ela e minha vontade e de tirar esse sorrisinho da cara dele com um soco.
- Então vamos iniciar logo a reunião pois não tenho tempo a perder.
- Claro senhor Grey, só o tempo de receber uma resposta dessa linda moça ao meu convite.
- O quê?
Minha vontade é de socar a cara dele.
- Você aceitaria...
- Senhor Sanders não sei como é por aí, mas aqui na minha empresa quem manda sou eu e se ainda estiver interessado em fechar negócio acho melhor iniciarmos logo essa reunião antes que eu desista, ok? E também a senhorita Steele tem muitas tarefas a cumprir.
Falo com raiva e parece que o idiota se tocou de que não estou brincando.
- Nos falamos depois. Vamos lá senhor Grey.
Ele se despede dela e entra na sala, num rompante me viro pra ela e falo.
- Pelo visto sou só eu que não serve, não é?
- Que? Como?? Não é...
Ela fala como se não entendesse.
- A reunião irá começar, então por favor senhorita faça o que foi ordenado. Você é paga pra isso, portanto faça seu trabalho.
Falo mais ríspido do que gostaria e noto em seu olhar o quanto ficou magoada.
- Pode deixar senhor Grey, sei exatamente qual meu lugar, com licença.
Ela se vira e sai sem me dar chance de falar qualquer outra coisa.
- Ana... Aí droga!!!
Não posso ir atrás dela agora. Estamos os dois exaltados e vamos falar mais coisas das quais iremos nos arrepender depois.
Respiro fundo e entro na reunião.
- Bom dia senhores.
Eles me cumprimentam e iniciamos a reunião.
Depois de alguns minutos Andreia chega e estranho Anastásia não estar junto. Ela é que deveria estar na reunião, mas não deve estar querendo me ver nem pintado de ouro. Resolvo deixar pra lá e focar na reunião.

- Então nos vemos senhores.
Depois de duas horas finalizamos e fechamos o negócio.
Vejo o babaca do Sanders ir em direção a Andreia e presto atenção enquanto fingo ler alguns papéis.
- Senhorita por favor...
- Sim senhor?
- A senhorita Steele. Onde poderia encontrar ela?
- Ah desculpe senhor mas a senhorita Steele teve que participar de outra reunião importantíssima fora da empresa e não tenho ideia de que horas irá retornar.
Olho na mesma hora para Andreia que olha serenamente para o Sanders e mentindo na maior cara de pau pois elas só participam das minhas reuniões.
- Ah, sim. Poderia entregar esse cartão a ela por favor?
- Sim, claro. Assim que ela chegar eu entrego pessoalmente.
- Obrigado.
Ele sai da sala  sorridente e o que acontece depois me surpreende de uma forma boa.
- Vai sonhando...
Andreia fala e rasga o cartão, colocando no lixo.
Ela sai da sala me deixando sozinho e fico ali rindo com cara de bobo.
Vou pra minha sala e não vejo nenhuma das duas ali. Devem ter ido almoçar. Deixo minhas coisas na mesa e saio pra almoçar também.
Resolvo ir ao restaurante que tem na esquina da empresa. É um restaurante muito frequentado por pessoas que trabalham em empresas nessa área e a comida é excelente.
Pego uma mesa no canto e olho o cardápio.
- Oi querido. A quanto tempo...
Levanto o olhar e vejo quem eu não via a muito tempo.
- Olá Suzana. Muito tempo mesmo. Por onde andou?
Ela senta ao meu lado e sorri.
- Passei uns meses na Europa a trabalho mas agora vou ficar um tempo por aqui. Estou analisando algumas propostas que recebi.
Suzana é modelo e a um tempo começou a fazer trabalhos internacionais.
A conheci depois que toda a traição aconteceu e as vezes nos encontrávamos mas sem compromisso, apenas sexo casual.
- Eu estava de passagem por Seattle e pensei que talvez pudéssemos tomar um drinks, sei lá...
- Proposta tentadora mas...
- Por esse "mas" já vi que talvez não vai rolar, não é?
- É...
- Não me diga que é por causa da sua ex? Por favor diz que não...
- Aquela eu não quero ver nem pintada de ouro.
Ela nem me dá tempo pra pensar e me dá um selinho.
- Ainda bem!!! Então bom... sem problema. Fica pra próxima então. Mas me diga como você está? Não me diga que finalmente encontrou alguém?
- Podemos dizer que estamos trabalhando nisso.
- Ai não acredito! Que maravilha!
- Obrigado Suzana.
Ela me abraça e eu retribuo. Quando vou me afastar, vou virar e ela me dá um beijo no rosto quase no canto da boca.
- Droga me desculpe você se virou bem na hora, mas me diga você está feliz?
Quando vou responder sinto meu peito apertar ao ver Ana e Andreia paradas na porta do restaurante nos olhando.

Xiiii...
Deu ruim...
E agora???

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora