Capítulo 26

2.2K 205 28
                                    

Cheguei meus amores!!!!
Já tô quase recuperada.
Ainda com algumas sequelas mas logo logo já quero estar 100%.
Bom, sem mais enrolação...
Bora ler!!!

ANASTÁSIA

Começo a rir sem parar contra o seu peito.
Christian para de acariciar minhas costas e me olha sem entender.
- O que foi?
Não consigo parar de rir e ele começa a rir comigo.
- Eu...
- Ana, fala...
Tento respirar e me acalmar mas é  quase impossível.
- Oh, meu Deus... que nunca ninguém pergunte como foi que aceitei esse pedido...
Ele entende e me abraça rindo também.
- Eu nem tinha pensado nisso.  Mas em minha defesa, eu tava fazendo tudo direitinho. Você que pulou em cima de mim.
- Ah, a culpa é minha? Então acho melhor a gente pensar melhor nesse assunto...
Não consigo terminar de falar pois ele na mesma hora vem pra cima de mim, seu corpo se moldando ao meu.
- Não fala isso nem de brincadeira.
- Ah, não é?
- Isso mesmo.  Já aceitou. Não pode voltar atrás.
Christian fala enquanto distribui beijos pelo meu pescoço e vai descendo.
- Por isso eu aceito tudo...você não me deixa pensar.
- Se quiser eu paro...
Ele fala enquanto me penetra mais uma vez e começa a estocar com vontade, enquanto suas mãos apertam minha bunda e meus seios.
- Não... não para...
Sua boca desce e faz um trabalho maravilhoso em meus mamilos. Nunca que eu diria não para ele. É o homem da minha vida, aquele que me fez reviver, que me mostrou o que é  amar e ser amada de verdade.
- Ah... mais...
Ele mete com mais força e rebola acertando o ponto certo e me fazendo quase entrar em combustão espontânea.
- É  isso que você quer???
- Sim!! Isso!!! Ah!!!
Ele vai metendo com tanta vontade que sinto suas bolas batendo em minha bunda.
Me agarro ao lençol da cama e não consigo mais me segurar.
- Vem Ana, goza comigo! Agora!!!
Meu corpo obedece ao seu comando e sinto que por alguns segundos eu nem estava mais aqui.
Christian desaba sobre mim quando goza, beijando meu corpo. Minhas mãos sobem e descem em suas costas e acariciam seu cabelo.
- Eu amo você, minha linda.
- Eu amo você, meu amor.
Nos levantamos, tomamos um banho regado a muito amor e nos deitamos novamente nos braços um do outro.

Acordo sentindo meu rosto ser acariciado.  Sorrio mas não abro os olhos.
- Coisa boa ser acordada assim.
- Bom dia minha linda. Dormiu bem?
- Ao seu lado eu sempre durmo bem. Que horas são?
- Infelizmente hora de levantar.
- Não... mais 5 minutinhos.
Falo e me jogo em cima do seu corpo o abraçando.
- Só mais 5 minutinhos.
Ficamos ali quietinhos na nossa bolha e como se fosse cronometrado, o telefone de Christian toca.
- Não...
Ele pega e atende.
- Bom dia Andreia.  Sim, daqui a pouco chegamos.
- Pego o telefone das mãos dele resmungando.
- Andreia, você não têm um marido pra acordar não?
- Bom dia pra você também.  Não. Infelizmente ele viajou a trabalho, então meu prazer hoje foi acordar vocês.  Levanta dessa cama que tem muito trabalho.
- Chata. Daqui a pouco chegamos.  Beijo.
Desligo o telefone e abraço meu amor.
- Queria ficar aqui...
- Eu também mas...
- O dever nos chama...
Levantamos, nos arrumamos e seguimos rumo ao trabalho.

- Bom dia!!!
Andreia diz toda animada quando chegamos.
- Pra quem?
Respondo pra ela.
- Nossa chefe, achei que tinha dado tudo certo ontem.
- E deu. Até demais.
- É, tô vendo.
Ela fala e ele ri vindo até mim e me dando um selinho.
- Andreia, quero que  depois prepare um comunicado para o setor de RP anunciando o meu noivado, mas antes traga para eu ver.
- Sim senhor. Meus parabéns aos dois.
- Obrigado, Andreia. Mais uma coisa, que essa nota só saia após eu ver.
- Pode deixar , chefe.
Ele vai em direção a sala dele mas antes de entrar chama Andreia novamente.
- Ah, Andreia.  Pede pra Ana te contar como ela aceitou meu pedido.
Quase engasgo com a água que estava tomando. Olho pra ele furiosa.
- Você me paga!
- Espero que sim.
Ele ri e entra pra sua sala.
Andreia vem até mim sorrindo e me abraça.
- Parabéns amiga. Como se sente?
- Muito feliz.
- Ana, sem querer acabar com sua felicidade,  mas... e quanto aquele assunto.
- Christian resolveu. Sou uma mulher inteiramente livre.
- Ah, que maravilhoso!!! Agora sim amiga, você vai saber o que é  felicidade. Mas sabe que quando sair o comunicado seu nome vai aparecer e  seu ex pode te encontrar.
- Eu pensei nisso também mas Christian já está resolvendo isso.
- Então agora você será inteiramente feliz.
- Eu já estou, amiga. Já estou.
O dia passa tranquilo. Claro que Andreia praticamente me obrigou a contar a ela como foi a nossa noite mas consegui contornar a situação sem contar tudo.
Christian me avisa que iremos jantar com sua família pra contar a novidade e eu fico meio apreensiva.

Assim que paramos na porta da casa de sei país, ele pega na minha mão.
- O que foi?
- E se sua família não aceitar?
- Amor, entenda uma coisa. Quem tem que aceitar sou eu. E outra, a minha família praticamente já te adotou. Então porque a dúvida? Se bobear meus pais me largar e ficam com você.
-  Seu bobo. Mas eu fico meio apreensiva Christian, você é um homem importante e eu não sou nada.
Ele segura meu rosto e me beija.
- Quando você vai entender que você é  meu tudo, hein? Teimosa.
- Ah, está bem. Vamos lá.
Saímos do carro e Christian já vai logo entrando.
- Alguém aí?
- Na cozinha!!
Ouço sua mãe gritar. Chegamos lá e estão todos reunidos em volta do balcão.
- Olha só quem chegou!! Meu irmãozinho ex encalhado...
- Ha, ha tão engraçadinho,  Elliot...
- E aí cunhadinha? Ainda firme no propósito de aguentar esse bobão?
- Sempre.
- Xiii... essa foi fisgada..não tem volta.
- Ora, Elliot para de bobagens. Como vai minha querida?
Grace me abraça me tirando de perto de Elliot.
- Estou bem Grace. 
- Não dê bola para o Elliot. Ele tá mais lento que o normal hoje porque a Kate ainda não desceu. Está com a Mia no quarto. Aí ele fica assim, mais tonto que o habitual.
- Poxa mãe, você tinha que me defender...
- Do que?
Eles ficam nessa conversa até as meninas aparecerem.
O jantar foi maravilhoso. Muita risada, conversa e claro com planos de Mia para sairmos as compras.
Pouco tempo depois de chegarmos a sala Christian me dá um selinho e levanta.
- Bom família. Eu, bom nós temos um comunicado a fazer.
- Aí meu Deus! Eu vou ser vó!
- Grace, querida, assim você vai é assustar eles.
- Ah me deixa Carrick. Eu posso sonhar...
- Não mãe, não é nada disso. Ainda, mas... Ana e eu resolvemos nos casar.
A comemoração foi geral.
Grace vem me abraçar  assim como Carrick, desejando muitas felicidades.  Kate e Mia já com mil planos para cerimônia e claro não poderia faltar as gracinhas de Elliot  que agora pegou no pé de Mia dizendo que desse jeito ela ficará pra titia.
Ali no meio de todos e vendo a interação de uns com os outros, bateu uma saudade da minha avó meu pai, pois foram verdadeiramente a única família mesmo que eu tive.
- Amor, o que foi?
Christian me pergunta preocupado e só percebi o porquê quando ele limpou uma lágrima que correu pelo meu rosto.
- Ah, nada. Não se preocupe.
- Como nada, minha linda? Você tá chorando.
- Ah, é que vendo vocês assim, me peguei me lembrando de alguns momentos com meu pai e minha avó e hoje não estão mais aqui pra ver esse momento.
Carrick se aproxima s e segura minha mão.
- Ana querida, seu pai pode não estar mais aqui, assim como sua avó mas tenha certeza de que aqui, você ganhou uma família completa. Meio torta, com uns desajuizados, mas uma família que estará sempre de braços abertos pra você.
- Faço minhas as palavras do Carrick,  querida. Nós somos sua família assim como somos para Kate.
Christian me abraça e beija minha cabeça.
- Obrigada, a todos vocês.
Elliot senta ao nosso lado todo sorridente.
- É... tá tudo muito lindo, mas agora eu quero saber... Como é que foi esse pedido???

Contem agora...
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora