Cheguei meus amores!!!!
Como depois da tempestade vem a calmaria...
Vamos a mais um capítulo.
Bora ler!!!ANASTÁSIA
Sinto como se meu corpo estivesse flutuando.
Tento abrir meus olhos mas não consigo.
De repente sinto um leve toque em minha mão.
- Você viu o que te espera, não é? Pelo visto teremos um time ou dois de futebol se depender do meu pai.
Ouço sua voz.
Aquela voz que me leva ao paraíso e me faz transbordar de felicidade.
- Sabe, nosso filho tá esperando por você. Ele é um menino guerreiro, valente e que está esperando pra conhecer a mamãe.
Ô meu pequeno...
Quero pega- lo no colo e enche-lo de beijos.
- Ana, eu tô apavorado. Os médicos dizem que você tá bem. Sei que tenho que pensar isso também mas é inevitável. Eu fico te vendo aqui, assim e o medo de ficar sem ver seus olhos, ver seu sorriso outra vez... Quero ouvir sua risada de novo, ouvir seus gemidos enquanto fazemos amor, sua voz brava enquanto faz um bico lindo, te ver saindo brava e eu poder te pegar nos braços e te dizer que não tem porque sem tão ciumenta. Até porque você ciumenta me dá medo.
A voz dele está tão angustiada, tão desesperada...
- Por favor, amor... acorda. Eu preciso tanto de você. Acha que se você for embora, Andreia vai me aguentar? Você sabe muito bem que eu só funciono direito se você estiver do meu lado. Acha que alguém vai me suportar se você não estiver comigo? Eu preciso de você. Não sei mais viver sem você. Não consigo imaginar minha vida, minha casa se não tiver você pra dividir tudo comigo. Eu não sei mais o que é ser sozinho e não quero reaprender a ser assim. Quero estar com você em cada conquista sua. Quero que estejamos juntos em cada conquista do nosso filho. Quero que vocês estejam comigo em cada conquista que eu tiver. Eu te juro que eu faço qualquer coisa pra ter você comigo pra sempre. Eu preciso de você... Theodore precisa de você...
Sinto um beijo e novamente o carinho em minha mão.
Pela forma que Christian está falando e conforme tudo o que é lembro que aconteceu, creio que meu filho nasceu mas graças a Deus está bem.
Preciso ver eles, estar com eles.
Forço mais uma vez e finalmente consigo abrir meus olhos.
Meu amor está aqui.
Ele me salvou.
- Theddy...
Eu falo e Christian levanta seu rosto, me mostrando o maior sorriso do mundo.
- O que?
- Vamos chama-lo... Theddy...
- Theddy?
- Sim... Theodore... é muito formal...
Ele sorri mais uma vez, senta ao meu lado e me puxa para os seus braços.
É a melhor sensação do mundo.
Estar assim em seus braços.
- Você acordou... eu te amo, te amo, te amo...
- Voltei pra vocês...
- Sim, voltou. E nunca mais vai sair do nosso lado...
Tento me sentar mas não consigo.
- Você está bem?
- Estou. Só estou um pouco tonta.
- Você ficou muito tempo deitada.
- A quanto tempo estou aqui?
- Cinco dias.
- Tudo isso?
- Sim.
- E Teddy?
- Ele está bem. Está em...
Ele interrompe o que está falando pois a porta é aberta.
- Meu querido, o Theo... Oh, meu Deus!!! Ana!!!
Grace e Carrick vem direto até mim e me abraçam.
- Graças a Deus você acordou. Como se sente, minha querida?
- Um pouco tonta mas estou bem.
- Que bom que voltou, querida. Esse rapaz estava quase enlouquecendo aqui. Não queria dormir, nem se alimentar.
Carrick fala sorrindo.
- Pode deixar que já coloco ele na linha outra vez.
Todos riem e Christian vem sorrindo sentando novamente ao meu lado e beijando o topo da minha cabeça.
- Eu sempre ando na linha. Cadê o pessoal?
Christian pergunta e Carrick responde.
- Estão lá embaixo esperando o Elliot que estava estacionando. Ele acabou de chegar.
- O que aconteceu com Jack e a... Carla?
- Não se preocupe com isso agora. O importante é que vocês estão bem.
Uma batida na porta e nesse momento, meu coração para.
Um pacotinho azul vem sendo carregado por uma enfermeira e a doutora Grenne a acompanha.
- Olha só, senhor papai, quem deu alta da... ah, vejo que na hora certa! Parece que um certo mocinho já sabia o que estava acontecendo. Como está se sentindo, senhora Grey?
- Estou bem.
- Ela acabou de acordar, Grenne. Se queixou de tontura quando quis sentar.
Christian fala preocupado e ela sorri.
- Não se preocupe, senhor Grey. É perfeitamente normal. Ela ficou desacordada por um bom tempo. Mas agora... tem alguém aqui que está louco pra conhecer a mamãe.
A enfermeira se aproxima e pela primeira vez pego a pessoa mais importante da minha vida nos braços.
Meu filho...
Meu pequeno Teddy...
- Seja bem vindo ao mundo, meu amor. Você não sabe o quanto a mamãe e o papai esperaram por você.
Christian se senta mais uma vez ao meu lado, me abraçando e beija a minha cabeça e a de Teddy.
- Esperamos uma vida toda por você, meu pequeno e agora que você chegou nossa felicidade está completa. Você e a mamãe chegaram na hora certa na vida do papai. Eu amo vocês demais.
Teddy dá um bocejo e abre um pequeno sorriso como se soubesse o que estávamos falando.
- Como ele está doutora?
Christian pergunta e eu me preocupo.
- Como assim? O que houve com ele?
- Não se preocupe, Ana. Seu pequeno estava na UTI neonatal mas era somente para observação, já que ele nasceu antes do previsto. Já fizemos todos os exames e ele está muito bem. Tanto que ele já pode vir para o quarto com a mamãe.
A porta se abre e a família se completa.
Mia, Kate e Elliot entram e Mia vem correndo né abraçar.
- Que bom que você acordou!
- Cuidado, Mia!
- Aí, Christian, eu sei bem o que estou fazendo, seu chato.
Todos riem da cena dos dois.
- Grace se aproxima com os olhos marejados.
- Ele é a sua cara, meu filho.
Elliot se aproxima e fica ao lado dela.
- Pior que é... mas o que importa é que ele tem saúde.
- Cala a boca, Elliot!
dá um tapa na cabeça dele.
- Nossa, que violência na frente do meu sobrinho. O que ele vai pensar?
- Que o tio dele é um idiota.
Kate puxa ele para se aproximar.
- Ele é tão lindo! Parabéns, amiga.
- Bom, sei que tá todo mundo feliz pois a família está reunida novamente , mas a nossa mamãe aqui tem que passar por alguns exames pra ver se realmente está tudo bem.
- Mas tá tudo bem, não é doutora?
Christian pergunta e sinto me apertar de leve em seus braços.
- Está tudo bem, sim senhor Grey mas não custa nada ter certeza. Afinal, a Ana ficou muitos dias desacordada. Mesmo com todo o monitoramento que fizemos temos que nos assegurar de que está tudo bem. Aproveite pra amamentar esse príncipe enquanto eu preparo tudo e daqui a pouco a enfermeira vem te buscar.
Assentimos e ela e a enfermeira saem.
Grace me ajuda a amamentar meu pequeno me dando algumas dicas.
- Você está bem?
- Dói um pouquinho mas é suportável.
- E olha como é esfomeado!
Elliot fala chegando perto.
Christian me cobre com um paninho ficando na nossa frente.
- Ô Elliot, dá pra parar de ficar olhando para os peitos da minha mulher?
- Christian!!! O que é isso???
Falo baixo para não assustar Teddy.
- Mas é verdade! Ele tem que ficar olhando pra eles?
- Olha maninho, eu tava prestando atenção no Teddy, mas agora que você falou...
Elliot tenta se aproximar e Christian fica na sua frente.
- Elliot!
- O que?
- Corre!
Elliot sorri e os dois saem correndo do quarto.Esses dois são duas crianças grandes...
Estamos chegando ao final, pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.