Epílogo

2.4K 219 40
                                    

Cheguei meus amores!!!
Finalmente chegamos ao nosso epílogo.
Bora ler!!!

CHRISTIAN

Anos depois...


- Pai, a mamãe já vai descer!
- Ok, minha princesa.
Phoebe me dá um beijo no rosto e sai correndo.
Olho pra minha pequena e as lembranças vem a minha mente.
Teddy já está quase um homem feito. Tem 15 anos e é amoroso como a mãe e com tino para os negócios como eu. Sempre que pode fica na empresa comigo.
Já nossa caculinha, Phoebe que está com 10 anos, é uma sonhadora e romântica assim como a mãe.
Está sempre grudada à mãe onde quer que ela vá.
Ana, depois que Teddy estava maior resolveu fazer faculdade e qual foi minha surpresa quando ela disse que faria Psicologia.
Depois de tudo que aconteceu com Jack e Carla, achei que ela nunca mais iria querer chegar perto de qualquer coisa que á remetesse a lembranças, mas Ana fez com que algo cruel e doloroso se transformasse em força pra que ela pudesse ajudar outras pessoas. Hoje ela fundou, junto com minha mãe, Kate, Mia e também com a ajuda de Andreia a Fundação "Rose e Raymond Steele " que auxilia mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade ou com casos de violência doméstica.
Claro, que Elliot, Ethan, meu pai e eu não ficamos de fora. Sempre que podemos ajudamos da maneira que precisam, seja com recursos, angariando fundos ou simplesmente indo passar um dia lá, conversando com algumas pessoas ou brincando com as crianças.
Hoje podemos dizer que temos uma vida tranquila e maravilhosa.
Jack e Carla já não podem mais nos atrapalhar. Quanto à Helena, ficamos sabendo que casou com um milionário italiano mas depois de um tempo ficou sem nada pois ele descobriu suas infidelidades e fez o maior escândalo, fazendo com que ela passasse a maior vergonha. Desde então as notícias é de que ela vive dando golpes em homens mais velhos por aí, mas graças a Deus nunca mais voltou a Seattle.
Já minha família é outra história...
Poucos meses depois do nosso casamento, Mia pediu Ethan em casamento.
É isso aí!
Minha irmãzinha disse que não é mulher de ficar esperando homem se resolver e que ela mesma ia resolver a situação.
Só que ela não sabia que Ethan já estava com tudo preparado pra pedir a mão dela no mesmo dia.
Já Elliot finalmente parou de enrolar a Kate e também casaram. Na verdade, foram morar juntos pois Kate disse que não tinha o tal sonho de casar e tal, mas como o noivo é Elliot ela foi voto vencido e pra aliar a loucura dos dois, casaram em um fim de semana em Las Vegas.
Já meus pais vivem em paz.
A alguns anos meu pai teve um problema cardíaco e quase o perdemos, mas graças a Deus ele se recuperou muito bem e está mais forte do que nunca.
Vou até a janela e fico admirando o jardim que está repleta de nossa família e amigos. Hoje estamos comemorando mais um aniversário de casamento e preferimos passar assim só com quem amamos.
Quando olho para trás vejo que tudo o que nos aconteceu foi para nos tornar mais fortes e acho que não mudaria nada pois o que temos hoje não tem preço.
Sinto seus braços me rodearam e seu perfume me trás de volta ao presente.
- Tão longe... pensando em que?
- Em tudo que vivemos.
- Valeu a pena?
Me viro e a tomo em meus braços, lhe dando um beijo cheio de amor e carinho.
- Tudo valeu a pena, pois minha recompensa foi você.
- Eu te amo.
- Christian...
Ela entrelaça seus braços em meu pescoço e eu seguro firme em sua cintura.
- O que?
- Cala a boca e me beija...
Sorrimos e nos beijamos.
Nunca vou me cansar de beijar, abraçar, fazer amor com a pessoa que foi feita pra mim.
- Vamos?
- Vamos.
Seguro em sua mão e saímos para o jardim.
O dia todo foi de festa, alegria, conversa e harmonia.
Vejo que tudo o que podemos querer está aqui.
Ana vem sorrindo e senta ao meu lado.
- Posso te perguntar uma coisa?
Ela me olha intrigada.
- Claro que pode.
- Você é feliz? Com nossos filhos... comigo???
- Que tipo de pergunta é essa? Você tem alguma dúvida?
Ela me questiona.
- As vezes eu me pergunto se eu te faço feliz. Se faço nossa família feliz...
Ela senta em meu colo me abraça e me beija. Pega minha mão e coloca em cima de seu coração.
- Tá sentindo? Sente ele bater?
- Sim.
- Saiba que ele só bate assim porque você está ao meu lado. Você me salvou quando pensei que jamais poderia ser salva, me amou quando não acreditava mais no amor e me fez ver além do que estava à minha frente. Enquanto ele bate, ele é seu e isso nunca vai mudar. Eu te amo.
- Você também me salvou. Me salvou de uma vida vazia, solitária e sem cor.
Enquanto meu coração bater sou seu e nada irá mudar.
- Somos muito bobos, não é?
- Muito, mas é assim que a gente funciona. Você, eu, nossos filhos e toda a nossa loucura.
Ela me abraça de forma que meu rosto fica quase em seus seios.
- Nós cinco é tudo o que precisamos pra ser feliz.
Ergo meu rosto rindo dela.
- Cinco? Nós quatro.
- Cinco!
- Quatro!
Ela revira os olhos e diz.
- Cinco! Desde quando você é tão lento?
Vou responder mas nesse momento paro. A ficha cai e um sorriso enorme se instala em meu rosto.
- Cinco? Tem certeza?
- Claro que sim. E você? Está disposto a começar tudo outra vez?
- Com você eu faço qualquer coisa. Amo vocês.
- Também te amamos.
Não me contenho e a levanto no ar girando.
- Te amo, te.amo, te amo...
- Ei!!! Que porra é essa aí???
- Cala a boca, Elliot!!!
Ana fala e eu sorrio.
- É Elliot! Cala a boca e pare de falar bobagem perto do meu filho. Ele é muito novo pra ouvir esse tipo de coisa.
- Teddy novo? Como se ele não soubesse o que é isso.
- Eu não estou falando dele...
- Da Phoebe?
- Não...
Elliot fica nos olhando sem entender enquanto toda a família já entendeu do que estamos falando.
Teddy e Phoebe são os primeiros a vir nos abraçar seguidos de meus pais, irmãos e cunhados.
- Que??? Aninha tá grávida???
- Até que enfim, hein tio Elliot!
Phoebe fala fazendo todos rirem enquanto nos sentamos todos juntos e comemoramos a chegada de mais um pedacinho do nosso amor...

FIM...

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora