Capítulo 37

1.9K 209 19
                                    

Cheguei meus amores!!!
Perdão por não ter postado ontem, mas só parei muito tarde.
Esse é o capítulo de ontem.
Daqui a pouco libero o de hoje.
Não esqueçam que amanhã termina nossa maratona.
Bora ler!!!

ANASTÁSIA

Um bip chato soa na minha cabeça.
Tento abrir meus olhos, mas a luz forte me faz fecha- los novamente.
Respiro fundo por alguns instantes e  tento abrir novamente.
Uma enfermeira que estava em uma mesa perto me olha e sorri.
Vem até mim e começa a verificar meus sinais vitais. Logo atrás dela está a doutora Grenne com uma prancheta anotando algumas coisas. Quando levanta o rosto,  me olha e sorri.
- Como se sente, senhorita Steele?
- Minha cabeça está um pouco pesada. E o meu filho?
- Vocês estão bem,  não se preocupe.
- Está bem.
Ela me olha sorrindo e aponta para o outro lado de cama.
Viro meu rosto e vejo Christian dormindo em uma cadeira ao lado da cama, segurando a minha mão.
- Ele deve amar muito vocês pois desde que você foi transferida para o quarto, ele não sai daqui. Até um casal, que creio ser seus sogros tentaram ficar mas ele não deixou. É muito bom ser amada assim.
- A quanto tempo estou aqui?
Você ficou um dia na UTI apenas pra maiores cuidados e desde ontem está no quarto. Mas você se recuperou muito bem.
Nesse momento ouço um movimento.  Christian se mexe, levanta o rosto e nos vê.
- Está tudo bem?
- Sim, senhor Grey. É bom que estejam juntos pois preciso falar com os dois.
Nos olhamos apreensivos e prestamos atenção nela.
- Pode falar, Doutora.
- Eu não sei nada sobre a vida pessoal de vocês e nem cabe a mim julgar, mas o que houve ontem não pode mais acontecer. Vocês quase perderam o seu filho e a Ana poderia não ter resistido. A sua pressão, como já falei ao senhor Grey,  estava em níveis elevadíssimos e isso nesse período da gestação é extremamente perigoso. Como sua saúde é ótima, você teve uma rápida recuperação mas talvez possa não acontecer em uma próxima vez, portanto evitem qualquer tipo de discussão, stress, qualquer coisa que leve a uma discussão. Se querem que dê tudo certo, então cada um faça a sua parte.
Vocês terão um filho e esse filho irá seguir o exemplo de vocês. Então nada de problemas.
- Pode deixar, Doutora. No que depender de nós não haverá mais problemas.
- Mais uma coisa. Ana, repouso absoluto nas próximas duas semanas, ok?
Nenhum tipo de esforço, nem aquele que vocês podem estar pensando.
Nesse momento, meu rosto deve estar completamente vermelho. Olho para Christian que está com um sorrisinho cretino no rosto.
Eu assinto e ela sai.
Volto a fechar os olhos novamente e me lembro o porquê de eu estar aqui.
A briga, Candance, suas atitudes.
- Você está bem?
- Estou.
Sinto ele pegar a minha mão e beijar.
- Você não tem noção do quando eu te amo.
- Christian,  por favor...
- Não se preocupe. Eu não vou falar mais nada. Só quero ficar aqui quietinho curtindo vocês.
- Eu só preciso de tempo, ok?
- Não se preocupe. Tem todo o tempo do mundo. Eu só te peço que não se afaste de mim.
- Eu não sei...
- Por favor... olha se você quiser nem precisa falar comigo, só de saber que estamos debaixo do mesmo teto e poder te ver nem que seja de longe já me deixa mais tranquilo.
- Eu vou pensar, mas por favor me deixa quieta um pouco.
- Me promete que vai pensar?
- Christian, por favor...
- Tá bem,  desculpa.
Ele volta a sentar na cadeira e  fica me observando.
- Christian, vai pra casa descansar.
- Nem pensar. Não vou deixar vocês sozinhos.
- Está tudo bem, nada mais vai acontecer.
- Mas eu quero ficar aqui com vocês.
- E eu quero ficar sozinha. Por favor,  pode respeitar minha decisão. Eu quero pensar um pouco.
- Está bem, eu vou mas qualquer coisa me avisa.
Ele se vira, pega seu casaco e sai.
Respiro fundo e  acariciou minha barriga que está enorme.
- Filho, que bom que você está bem. Levamos um grande susto, não é? Mas pode ter certeza de que farei tudo pra que você seja feliz. Seu papai é um tremendo cabeça dura, magoou a mamãe mas a gente ama ele, não é mesmo?
Quero tirar esse sentimento ruim do meu coração e poder ser feliz ao lado dessa nova família que estamos formando. Temos nossos momentos, mas são esses momentos que nos fazem crescer, amadurecer, nos faz mais fortes.
Fecho meus olhos e fico em silêncio pensando no rumo que minha vida irá tomar.

Acordo com um movimento ao meu lado.
- Me desculpe, senhorita. Não queria acorda- la,  mas tenho que administrar a medicação.
- Tudo bem, que horas são?
- Já são 10 da noite.
- Nossa, tudo isso?
- Sim. Bom, terminei aqui.
- Obrigada.
Ela sorri e vai saindo, mas quando chega perto da porta se vira.
- Ah, já ia me esquecendo. Vou pegar um cobertor aqui do armário, caso ele sinta frio.
- Quem?
- Seu marido.
- Que? Christian tá aqui?
- Sim. Ele está sentado do lado de fora da porta do quarto faz um tempão. Disse que não queria incomoda- la e achou melhor ficar lá fora.
Eu apenas assinto. Ela sorri, pega o cobertor e sai.
Eu pedi que ele fosse embora mas ela insistiu em ficar aqui.
Fico um tempo pensando se vou ou não e no fim resolvo ir.
Levanto da cama devagar, seguro o suporte do soro e vou até a porta.
Assim que abro já o vejo.
Ele está todo torto, sentado na cadeira do corredor, dormindo enrolado no cobertor.
Realmente está muito frio aqui. No quarto eu não senti pois o ar condicionado estava ligado.
Me aproximo e acariciou seu cabelo, mas quando ele se mexe tiro minha mão rápido. Ele abre os olhos e se levanta rápido.
- Oi, porque está aqui fora?
- Você não ia pra casa?
- É... eu ia,mas... me desculpe... mas não consigo ficar longe de vocês. Bom, volta pro quarto. Tá muito frio aqui.
Ele se cobre melhor e fica esperando que eu volte.
Me viro e me aproximo da porta.
- Fica aqui dentro. Aí está muito frio.
- Tem certeza?
- Tenho.
Eu entro e ele me segue. Assim que vou subir na cama sinto ele pegar no meu braço pra me ajudar. O olho e ele se afasta.
- Desculpa.
- Tudo bem.
Ele se aproxima novamente e e ajuda a deitar, arruma meu cobertor e vai para o sofá.
- Descanse, eu estou aqui e não vou mais ficar longe de vocês.
Assinto, fecho meus olhos, me viro para o outro lado e sorrio pois dessa vez seu toque foi muito bom.

Esses dois cabeças duras..

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora