Oi meus amores!!!
Vamos pra mais um capítulo???
Sentimentos vão começar a surgir...
Bora ler!!!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️CHRISTIAN
Semanas depois...
- Bom dia senhor Grey.
- Bom dia Andreia vamos passar a agenda de hoje. Senhorita Steele...
- Bom dia senhor Grey.
Nossos dias tem sido assim.
Por vários dias ela tentou ao máximo evitar se aproximar de mim. Notei que ela e Andreia parecem ser boas amigas e acho bom pois pelo que vi em sua ficha ela é sozinha... Deve se sentir muito sozinha... assim como eu...
Prometi a mim mesmo que não deixaria mais me levar por sentimentos, mas perto dela me sinto tão diferente. Tem algo nela que me chama, me atraí desses primeira vez que a vi, mas tenho medo de me decepcionar outra vez.
Percebi que Andreia já notou meus olhares pra Anastasia mas como ela em nenhum momento me dá margem para nos aproximarmos prefiro ficar de longe.
Longe e ao mesmo tempo tão perto...
Outra coisa que notei nas vezes que ela e Andreia tem que me acompanhar em algumas reuniões é que ela evita contato com qualquer companhia, principalmente masculina.
Quando ocorre qualquer tipo de aproximação Andreia prontamente vai pra perto dela ou a tira de onde está com uma desculpa qualquer.
Outro dia sem querer eu ouvi Andreia dizendo a ela que devia se dar outra oportunidade de ser feliz mas ela disse que não pois não quer sofrer outra vez.
O que será que aconteceu?
Como vou me aproximar dela se não me dá uma chance?
Saio dos meus pensamentos com uma batida na porta.
- Entre.
- Com licença senhor Grey.
É ela.
Ela mal entra na sala e o seu perfume já está em todo o lugar. Minha vontade é de levantar, beijar sua boca carnuda, pegar ela em meus braços e nunca mais deixar sair.
Se controla, Grey!!!
- Senhor Grey???
- Hum...
- Eu chamei e o senhor não respondeu.
- Ah sim. Desculpe. Estava pensando em umas coisas mas... Fale senhorita Steele. O que deseja?
Ela senta a minha frente visivelmente constrangida.
- Senhor eu sei que eu estou aqui na empresa relativamente a pouco tempo mas... Aí droga...
- Pode falar senhorita.
- Ah... Senhor... É a respeito dos relatórios que o senhor me pediu pra pegar no financeiro.
- Sim, o que tem?
- Ah... Desculpe minha intromissão, me desculpe mesmo mas...
- Fale Anastásia.
Seu nervosismo já estava me deixando nervoso também. Noto pelo seu semblante que tem algo errado.
- Bom... Pode ser loucura da minha cabeça mas... Enquanto vinha pra cá eu dei uma olhada assim por alto. Me desculpe me meter mas é que sempre fui boa com números e notei algumas discrepâncias entre alguns valores.
- O quê??
- É isso mesmo senhor.
Ela se levanta, coloca a pasta do relatório em cima da mesa, abre e se inclina ao meu lado.
- Aqui senhor. Esses aqui iniciaram nessa data que coincide com a sua viagem...
Ela continua falando com tanto entusiasmo que não consigo me concentrar em uma palavra pois sua proximidade, seu perfume, a forma como colocou seu cabelo para o lado deixando seu pescoço exposto e o seu decote que não é grande mas ao se inclinar ao meu lado deixa a mostra só pra mim uma parte do seu seio estão me fazendo quase perder o que me resta de sanidade.
- E apartir daqui elas são muito mais discretas mas continuam... Ah senhor?
Ela me olha e ficamos alguns segundos perdidos até que ela se dá conta da nossa proximidade e se afasta.
- Isso não é da sua alçada mas...
Ela cora terrivelmente e vejo que fica extremamente nervosa.
- Tem razão senhor me desculpe.
Na mesma hora vai em direção a porta. Eu tento falar mas ela não deixa.
- Anast...
- Me desculpe senhor. Não irá se repetir.
Ela sai rápido me deixando atônito.
Porque essa garota foge de mim assim???
Sei que há algo que a assusta terrivelmente e quero desvendar esse mistério.Anastasia e Andreia saíram para o almoço então aproveitei e dei uma olhada no relatório que ela tinha me trazido e realmente sem prestar atenção deixaria passar batido uma informação dessas.
Alguém está tentando me roubar. Não que esse dinheiro desviado fosse fazer diferença mas não vou deixar que pensem que podem me passar a perna.
Seja quem for, irá pagar por esse desvio.
Então como Anastasia foi a responsável por essa descoberta, nada melhor do que ela para dar continuidade a averiguação e também para testar suas habilidades.O fim de semana levou uma eternidade pra passar e eu não parei um minuto de pensar em Anastásia.
Eu tentei, tentei mesmo de todas as formas mas não consigo tirar ela de dentro de mim, da minha cabeça, então tomei a decisão de tentar algo com ela.
Já notei que ela é extremamente tímida, mas não me parece ser só isso, tenho a sensação de que alguma coisa aconteceu que a fez ser assim.
Só de pensar que alguém pode ter feito mal a ela, me dá uma raiva sobrenatural. Mas não posso demonstrar isso pra ela. Tenho que me aproximar aos poucos e quem sabe ela me deixa entrar em seu coração.
Na segunda feira me levanto mais cedo que o habitual, me arrumo e vou direto pra empresa. Quero chegar lá primeiro que ela.
Hoje vou começar a me aproximar dela até conquista-la.
Assim que ouço vozes vou até a porta e vejo que ela chegou e a chamo.
- Senhor Grey???
- Sim. Surpresa?
- É... Um pouco... Andreia e eu sempre chegamos primeiro...
- Por favor venha até a minha sala senhorita Steele.
- Sim senhor.
Esperei por uns instantes até que ela bate na porta.
- Com licença senhor.
- Sente-se senhorita.
Ela senta desconfiada e eu me aproximo dela sentando na sua frente o que a deixa nervosa.
- Senhorita Steele eu queria falar com você sobre aquele relatório em que encontrou o erro.
- Senhor eu já me desculpei por isso. Sei que não é minha função...
- Senhorita calma. Respira. Me deixa falar.
- Desculpe senhor.
- Primeiro lugar sem desculpas mais.
- Descul... Quer dizer, tudo bem.
Ela sorri e seu sorriso ilumina meu mundo.
- Segundo lugar eu preciso da sua ajuda.
- Minha ajuda?
- Sim. Eu analisei aquele relatório e achei mais algumas coisas e tenho certeza que alguém está desviando dinheiro da empresa. Quero descobrir desde quando e qual o montante mas pra isso preciso da sua ajuda.
- Como posso ajudar senhor?
- Eu quero analisar os relatórios dos últimos seis meses pra ver quando começou.
- Porque não pede uma auditoria do setor?
- Não quero que essa informação vaze e não quero que mais pessoas saibam disso então queria fazer isso eu mesmo.
- E como poderia ajudar?
- Como foi você quem descobriu tudo , gostaria que me ajudasse a analisar esses relatórios.
- Eu? Não sei...
- Você me disse que é boa com números então vai poder me ajudar.
- Eu.. é.. tudo bem senhor e quando começamos?
- Ai é que tá. Eu não quero que ninguém veja o que estamos fazendo então a opção seria fazer na minha casa...
- Na sua casa???
Vejo que ela me olha assustada e deve tá pensando besteira.
- Na minha, na sua ou aqui mesmo, mas em qualquer um dos casos teria que ser depois do expediente. Então você pode me ajudar mesmo?
- Bom... Eu...
Num impulso seguro em suas mãos e ela se assusta mas não tira suas mãos das minhas, o que já é um grande progresso.
- Por favor me ajude...
Ela me olha como se estivesse pensando, respira fundo e tirando suas mãos das minhas devagar me responde.
- Tudo bem. Eu ajudo.
- Obrigado.
- E quando vamos começar?
- Assim que você estiver disponível.
- Pode ser apartir de hoje?
- Se você puder.
- Quanto mais cedo começarmos, mais cedo descobrimos.
- Ok então. Até mais tarde.
- Até e com licença.
Ela se levanta e sai da sala e eu me jogo no sofá sorrindo porque toda essa sujeira me trouxe uma coisa boa.
Uma chance de me aproximar dela.Como será que vão ser essas noites???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.