Capítulo 14

2.5K 218 17
                                    

Cheguei meus amores!!!
Bom...
Metade dos problemas resolvidos.
Consegui trocar de telefone.
No pessoal,  minha avó ainda está mal, mas em casa,  o que faz com que eu me desbobre entre casa, trabalho e os cuidados dela.
Mesmo com a família envolvida ainda tá puxado, mas Deus sabe o que faz e ele nunca nos dá um fardo maior do que podemos carregar,então é  entregar nas mãos Dele.
Agora... vamos pra mais um capítulo.
Bora ler!!!

CHRISTIAN

Depois de semanas fora, estou voltando a Seattle.
Antes essas viagens não me incomodavam tanto, mas agora dou qualquer coisa pra não ir.
Um mês...
Quatro semanas...
Quatro semanas sem a minha mulher.
Minha mulher...
Minha...
Ela é minha!
Foram semanas afastados matando a saudade apenas por telefonemas, vídeo chamada e mensagens.
Mas quando em uma vídeo chamada ela me disse que tava morrendo de vontade de que eu estivesse com ela pra fazer o que quisesse, juro por tudo o que é mais sagrado que quase liguei o foda-se e voltei pra casa. Só não fiz pois ela prometeu que eu teria tudo dela quando voltasse, mas somente depois que resolvesse todo o problema pois assim não teria que sair de perto dela outra vez tão cedo.
- Chegamos senhor.
Taylor me avisa assim que estacionamos em frente a empresa.
Assim que desembarquei, fui pra casa preparar algo especial pra Ana.
Ela não sabe mas Andreia me ajudou a preparar  ambiente maravilhoso para o nosso reencontro.
Assim que o elevador abre as portas, Andreia me recebe.
- Seja bem vindo senhor Grey.
- Obrigado Andreia. Onde está Ana?
- Foi ao banheiro. Ainda não sabe de nada.
- Ótimo. Sabe que não voltaremos mais hoje lembra?
- Sim senhor. Pode deixar. Hoje está tranquilo.
Esperamos mais uns minutos e estranhamos a demora.
- Eu vou lá chamar ela.
- Ok.
Fico aguardando elas voltarem e enquanto isso fico pensando no quanto eu gostaria que ela perdesse o medo e pudéssemos nos amar livremente, sem nos esconder.
Nunca impus essa regra na empresa pois alguns dos nossos melhores funcionários são casados, então não há empecilho pra nós a não ser o receio dela.
Fico aguardando até que sinto meu corpo arrepiar. Me viro e dou de cara com ela que sorri pra mim.
Dou um sorriso discreto pois sei que ela não vai fazer nada mas me surpreendo quando ela corre e se joga em meus braços.
- Que saudades de você meu amor...
Fala com a voz embargada e olhos marejados.
- Eu também tava morrendo de saudades. Mas o que foi que houve? Você tá bem?
Pergunto pois a noto estranha.
- Com você agora aqui estou sim. Muito bem.
- Ana...
- Oi...
A chamo pois percebo que tem três funcionárias nos encarando e Andreia segurando o riso como se soubesse de algo.
- Você não se importa?
Pergunto pois sei do seu receio.
- Não mais. Só me importo com você.
Ela se vira e três funcionárias nos olham como se não acreditassem no que vêem.
Sei que estão intrigadas pois duas delas já deram em cima de mim.
- Algum problema?
Pergunto a Ana que me olha e sorri antes de olhar pra elas novamente.
O que será que houve?
- Ah queridas... Esse é o meu namorado Christian. Christian, elas estavam loucas de vontade de te conhecer. Falamos muito no banheiro sobre você, não é meninas?
Que história é essa de me conhecer??
O que será que elas estavam conversando nesse maldito banheiro???
- É... Felicidades pra vocês..
Uma delas fala e Ana sorri.
- Obrigada. Bom, agora vamos amor? Tô faminta.
Pega suas coisas e me puxa em direção ao elevador deixando as três com caras de tontas.
Assim que as portas se fecham ela e Andreia se olham e caem na gargalhada.
- Eu posso saber o que foi tudo aquilo???
- Aquilo senhor Grey... Foi a nossa lagarta se libertando e se transformando em uma bela borboleta... Como se sente Ana?
- Tão leve que sou capaz de enfrentar o mundo se for preciso.
E é assim que eu quero ver ela.
Leve, sorrindo, feliz, livre.
Assim que as portas do elevador se abrem, Andreia se vira e se despede.
- Vem almoçar com a gente Andreia.
Ana fala mas Andreia me olha e sorri.
- Não dá amiga... Vou almoçar com meu amor e você com o seu. Até amanhã.
Sai deixando Ana perdida. Se vira pra mim e me olha intrigada.
- Até.... amanhã??? Porque eu tenho a impressão de que vocês dois aprontaram??
- Eu minha linda? Impressão sua... Vamos almoçar?
- Vamos...
Ela fala ainda desconfiada. Entramos no carro e Taylor dá a partida.
- Que saudades eu tava de você...
Ela fala me abraçando.
- Eu também linda. Perdi as contas de quantas vezes tive vontade de jogar tudo para o alto e voltar.
- Mas agora tá tudo bem?
- Sim, tudo resolvido. Amanhã vamos resolver aqui também.
Entramos na garagem do meu prédio e subimos até meu apartamento.
Assim que abre a porta ouço Ana respirar fundo. Ela não esteve aqui antes pois ficávamos sempre no seu apartamento, pois queríamos ficar sozinhos o mais rápido possível. E ela disse que achava que não se sentiria bem em um ambiente tão diferente a que ela estava habituado,  mas quero que ela faça parte da minha vida e da minha casa.
Vejo seus olhos marejados enquanto olha o caminho de pétalas de rosas que segue até às escadas.
A abraço por trás, beijando seu pescoço.
- Gostou?
- Está lindo... Maravilhoso...
- É tudo pra você. Vem.
Pego em sua mão e subimos as escadas até meu quarto.
Um buquê de flores a espera em cima da cama.
Ela entra, pega as flores e inala seu perfume de olhos fechados.
- São lindas...
Quando se vira dá de cara comigo ajoelhado aos seus pés.
- Meu amor, eu sei que depois de tudo o que você viveu, talvez você tenha ainda um pouco de receio do amor. Sei que devia ter feito isso antes de viajar, mas eu fui tonto e tudo o que me importava era estar com você. Mas agora, aqui, aos seus pés eu pergunto a você... Ana, quer namorar comigo?
Pergunto e mostro a ela um anel lindo que comprei pra ela em Londres.
- Meu amor... Não precisava mas... É claro que eu aceito.
Coloco o anel em seu dedo, me levanto e a tomo em meus braços.
- Agora você é oficialmente minha namorada.
- Eu já sou sua.
- Te amo minha linda.
- Te amo meu senhor Grey.
Ela fala e sorri. Sabe que me deixa louco me chamando desse jeito.
Minhas mãos começam a passear pelo seu corpo, descendo até sua bunda e apertando do jeito que ela gosta. Seu gemido em meu ouvido me diz o quanto está excitada.
- Você gosta de me provocar me chamando assim não é?
- E você gosta...
- Vou te mostrar o quanto...
Desço meus beijos pelo seu pescoço, dando leves mordidas, enquanto minhas mãos entram por baixo da sua saia.
Deito minha linda na cama sem deixar de beija-la.
- Christian...
Abro os botões de sua blusa, desço o sutiã e abocanho seus seios, um após o outro, puxando levemente seus mamilos com os dentes.
- Oh meu.... Christian.. ah....
Desço meus beijos pela sua barriga enquanto abro o zíper de sua saia e tiro junto com sua calcinha. A levanto, tirando o sutiã e a blusa a deixando nua.
- Linda..
Falo e sem dar tempo pra ela pensar abro suas pernas e caio de boca em sua intimidade.
Chupo, lambo do jeito que ela gosta. Suas mãos vão direto para os meus cabelos, puxando até que sinto uma leve dor gostosa.
Sinto seu corpo arquear e ela goza em minha boca.
Ouço sua respiração ofegante enquanto levanto, tiro minha roupa e sem perder tempo a penetro centímetro por centímetro me fazendo quase perder a cabeça.
- Nossa... Não acredito que passei tanto tempo sem você...
- Eu também não...
Me movo devagar mas forte. Sinto suas unhas arranhando minhas costas, suas pernas entrelaçadas em minha cintura me puxando mais pra ela. Sinto que ela está quase gozando e acelero o ritmo.
- Isso minha linda. Goza comigo... Goza bem gostoso em mim...
Acelero mais até que ela grita e goza intensamente. Não resisto ouvir seus gemidos e gozo muito também.
Nossas respirações vão se normalizando e ouço seu riso.
- O que foi?
- Nunca na minha vida eu pensei que pudesse sentir a felicidade que eu sinto ao seu lado. Eu te amo meu lindo.
- Nunca duvide disso meu amor. Faço qualquer coisa pra ver você feliz. Eu te amo minha linda, minha vida, minha princesa.
- Faço qualquer coisa por você.
- Qualquer coisa é?
Pergunto já sorrindo.
- Você sabe que sim.
- Então vamos começar.... Vamos ver o que pode fazer por mim...

Esses dois viu...
Tão um fogo só...
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora