Capitulo 9

2.4K 212 14
                                    

Cheguei meus amores!!!!
Vamos pra mais um capítulo desses dois complicados cabeças duras.
Mas antes gostaria de agradecer a cada uma que tirou um tempinho pra me mandar uma força.
Minha avó já está em casa novamente mas inspirando os cuidados que os seus 91 anos exigem.
Bom, então vamos a mais um capítulo daqueles mas...
Não se preocupem...
Logo tudo se resolve...
Bora ler!!!

ANASTASIA

Fico organizando alguns documentos na sala de arquivo e ouço Andreia me chamar.
- Aqui!
- O que tá fazendo?
- Tô arquivando esses documentos.
- Aqueles que você tava analisando com o senhor Grey?
- Fala baixo. Também. E a reunião?
- Já acabou. Todos já foram embora e o senhor Grey já deve estar vindo.
- Então vamos logo almoçar.
- Sabe que não adianta fugir...
- Não tô fugindo, só... Não quero olhar na cara dele agora.
- Tudo bem então. Vamos logo.
Saímos da sala que por sinal tem entrada pela nossa sala e pela dele, pegamos nossas bolsas e saímos.
- Vamos comer onde?
- Tá cedo ainda. O que acha de irmos sentar ali no parque um pouco?
Seguimos até um banco próximo ao lago.
- E então?
- Então o que Andreia?
- O que aconteceu ontem a noite pra vocês dois estarem assim?
- Não aconteceu nada...
- Ah tá. E eu sou a rainha da Inglaterra. Me conta vai...
- Aí tá bom... A gente...
- A gente???
- A gente se beijou.
- O QUÊ????
- Fala baixo maluca.
- Ana vocês se beijaram! Não dá pra falar baixo não!! Mas como foi isso???
- Lembra que a algumas semanas atrás nós ficamos presos no elevador?
- Sim, você me falou.
- Pois é. Eu tive um gatilho naquela noite e antes de desmaiar o chamei de Jack e ontem ele me perguntou outra vez quem é Jack.
- E o que você fez?
- Eu contei a ele. Contei tudo.
- Ana... E como foi pra você?
Ela me olha triste e eu respiro fundo.
- É como eu disse a ele ontem. Eu tenho que me libertar de tudo que aconteceu. Sempre me doeu muito falar disso, por isso a única pessoa que sabia de tudo era você mas... Não sei... Com ele parece que aquilo tudo fica tão distante de mim, me deixou mais... Leve... Ele... Eu...
- Você o ama...
- Eu não posso... Será? Não...
- Minha amiga, aceite a verdade dos fatos. Vocês estão apaixonados um pelo outro. Você o ama e ele te ama.
- Andreia e se...
- Ana, Jack não pode mais te fazer mal.
- Eu tenho medo de não dar certo.
- Meu amor, você veio pra Seattle em busca de uma vida nova, de uma história nova, de uma Ana nova. Deixe o passado pra trás e viva, quebre a cara ou quebre a cara de alguém, seja feliz.
- Eu sei, eu sei.
- Como você se sentiu com relação a isso tudo? Como se sentiu com o beijo?
- Eu... eu senti algo que nunca senti em toda a minha vida... Eu acho que tô me apaixonando por ele...
- Então vive esse amor minha amiga. Ele também te ama. Tá escrito na testa dele. Só não vê quem não quer.
- Será? Me tratando daquele jeito?
- Claro que sim. Não estou dizendo que ele estava certo mas ele ficou com ciúmes. E você só tem que se libertar e não deixar o medo tomar conta. Não deixe de viver algo que pode ser maravilhoso só por medo de tentar. Se não der certo, paciência. Aí parte pra outra. Mas antes de tudo isso, tem que pensar em você.
Nos abraçamos e eu respiro fundo sorrindo.
- Você tem razão. Chega de deixar o passado me dominar. Quero ser feliz, quero quebrar a cara, cair de cabeça em uma aventura... Seja o que Deus quiser.
- É assim que se fala e pra comemorar...
Ela olha para o outro lado da rua, sigo seu olhar e ela sorri.
- Ah não!
- Ah sim. Aposto que não tem nada pra deixar ele maluquinho. Mas hoje nosso objetivo é fazer com que você se sinta sexy, maravilhosa e gostosa pra caralho! Primeiro vamos pensar em você. Na sua autoestima. Vamos agora!
Ela me arrasta até uma loja de lingeries e lá fazemos a festa como nunca havia feito. Escolhemos algumas lingeries e camisolas, mas não demoramos muito pois ainda temos que almoçar e voltar pra empresa.
Quando estou no caixa, Andreia vem até mim.
- Essa aqui também.
- Seu noivo vai pirar, hein...
- Ele sempre pira querida, mas esse aqui não é pra mim não. É pra você.
Levanto o cabide e vejo uma camisola preta, rendada com transparência em todos os lugares.
- Eu não vou usar isso!!!
- A velha Ana não, mas a nova Ana vai sim e já vai usar apartir de hoje pra ir se acostumando em ver o quanto você é linda e sexy.
- Tá bom, tá bom... Que se dane!!! Você não tem jeito mesmo...
Pegamos nossas compras e saímos em direção ao restaurante.
Mas assim que entramos vejo uma cena que me quebra.
Christian está sentado em uma mesa afastada e uma morena lindíssima está com ele mas quando ela lhe dá um selinho e o abraça toda carinhosa e quando o beija novamente é o fim pra mim. Eu tenho que sair.
- Merda... Ana...
- Eu vou embora.
- Não Ana...
- Andreia por favor, se eu ficar aqui nesse momento eu não vou aguentar e vai ser pior. Eu não posso fazer isso na frente dele agora. Eu não sei o que eu faria se falasse com ele agora. Eu só vou respirar um pouco e volto pra empresa, ok?
- Ana...
- Eu só quero respirar um pouco antes de enfrentar ele.
- Está bem.
Entrego minhas compras pra ela e saio.
Enquanto vou saindo ouço meu nome ser chamado mas não respondo.
Aceno para o primeiro táxi que passa e peço que me leve ao Lake Union Park.
Caminhei lá por um bom tempo. Sentei a beira do lago e pensei em tudo o que vem acontecendo comigo nos últimos tempos.
Andreia diz que ele me ama. Se me amasse realmente não estaria aos beijos com aquela mulher.
Ele está acostumado a ter tudo o que quer, com certeza eu devo ser apenas mais um capricho pra ele, mas dessa vez não vou me deixar abater. Posso chorar, gritar, me lamentar mas não vou deixar que isso venha a me impedir de viver. Se ele prefere estar com esse tipo de mulher, pior pra ele.
Olho o relógio e vejo que já estou atrasada demais. Pego um táxi e volto pra empresa.
Assim que as portas do elevador se abrem, vejo Andreia ao telefone, provavelmente me ligando, já que o meu telefone começou a vibrar na bolsa outra vez e vejo Christian, ou melhor senhor Grey, andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.
Eles me olham de diferentes formas. Andreia está ao mesmo tempo aliviada e achando graça, enquanto o senhor Grey parece que está prestes a explodir.
- ONDE FOI QUE VOCÊ SE METEU??? O QUE DEU EM VOCÊ PRA SUMIR DESSE JEITO????
Ele fala gritando e com uma estupidez que faz minha raiva explodir também mas não vou dar esse gostinho a ele.
- Me desculpe senhor Grey, eu ultrapassei meu horário de almoço mas não se preocupe pois pedirei para o RH descontar o atraso do meu salário.
- Que se foda o RH! Que se foda o seu salário! Eu quero saber porque sumiu desse jeito! Tem noção do quanto eu fiquei preocupado?
- Bom senhor Grey, o motivo é pessoal e como a vida particular de uma simples secretaria não deve interessar a empresa ou ao senhor, pois aqui sou somente mais uma simples funcionária, acho que posso retornar ao meu trabalho, com licença.
- Não, não dou licença...
- Senhor Grey, Ana...
Andreia nos chama e percebemos que tem alguns funcionários nos olhando. Ele me pega pelo braço e me puxa pra sua sala, nós passamos e ele tranca a porta.
- Que porra você acha que tá fazendo?
- Não estou entendendo senhor Grey. Já disse que vou compensar esse atraso, então poderia por favor abrir a porta?
- De novo essa palhaçada de senhor Grey! É Christian, Christian!!!
- Desculpe senhor, mas sou apenas uma funcionária e não seria adequado chamá-lo pelo nome.
Ele me olha com raiva, se aproxima de mim, me prensando contra a porta.
- Você sabe muito bem que não é assim. Ana, eu...
- Senhorita Steele.
- O que?
- Estamos em sua empresa senhor Grey e aqui sou sua secretária, então peço que me trate como tal. Aqui e em qualquer outro lugar somos o senhor Grey e senhorita Steele.
- Por favor, me ouve...
Ele fala fechando os olhos e encostando sua testa na minha. Essa proximidade me deixa louca mas estou tão brava com ele agora, com tanto... tanto... ciúme que quero ele longe nesse momento.
- Me solte por favor senhor.
Ele se afasta me dando somente um mínimo de espaço.
- Aquela mulher... é alguém com quem eu me encontrava as vezes mas nunca foi algo sério...
- Sua vida particular não me diz respeito senhor.
- Ela voltou ao país e queria saber se poderíamos nos encontrar outra vez mas eu disse não...
- Senhor, eu me atrasei, tenho muito trabalho acumulado, então poderia por favor abrir a porta?
- Aquilo que você viu... Ela me pegou de surpresa...
- Senhor, tenho muito trabalho a fazer então quer por favor abrir a porta?
- Você não acredita em mim não mesmo?
Não respondo. Ele suspira derrotado, vem na minha direção e abre a porta. Quando vou sair ele tenta segurar meu braço, mas me desvencilho dele e saio.
Volto pra minha mesa a sigo trabalhando. Ligo para o RH informando o meu atraso e faço meu trabalho.

- Ana...
Andreia me chama e percebo que tá na nossa hora.
- Nem vi a hora passar. Vamos embora?
- Eu vou daqui a pouco, mas antes queria falar com você.
- Pode falar.
Diga ela enquanto pego minhas coisas.
- Ele ficou muito preocupado com você. Desde que você saiu do restaurante ele surtou e não sossegou enquanto não viu você chegando. Ele tava mal.
- Isso era só remorso pela forma como me tratou de manhã, só isso.
Ela vem até mim e segura minha mão.
- Você sabe que não é...
Suspiro e a olho.
- Eu sei. Mas ele me magoou muito com o que me falou e depois aquilo no restaurante... Deixa a poeira baixar, quem sabe depois a gente conversa.
- Tudo bem então. Boa noite.
- Boa noite mesmo. Só quero banho e cama.
- E comer não é? Sei que a senhorita passou o dia sem nada.
- Tá bom mãe. Eu como alguma coisa.
- Acho bom. Aproveita que é fim de semana e aproveita pra pensar em tudo o que a gente conversou.
Me despeço dela e vou embora.
Assim que cheguei em casa, pra Andreia não brigar comigo, liguei pedindo comida e arrumei a casa enquanto a comida não chegava.
Assim que chegou, tomei um banho relaxante, coloquei a camisola preta rendada e curta que Andreia escolheu, pois estava muito calor e me sentei na sala pra comer. Ela tem razão. Primeiro eu tenho que me valorizar.
Assim que termino ouço a campainha. Estranho mas como vejo que não é tão tarde assim e pensando ser Andreia não me incomodo em colocar um hobby mas assim que abro a porta fico assustada.
- Oi. Podemos conversar?

Xiiii...
Essa conversa...
Não sei não...
Prometo não demorar a postar o próximo.
😘😘😘😘

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora