Capítulo 32

2.1K 203 28
                                    

Cheguei meus amores!!!
Trabalho tá corrido,  por isso infelizmente tenho demorado  então não se assustem, ok?
Então sem enrolação...
Bora ler!!!


CHRISTIAN

- Quietinha... não vou demorar eu juro...
Abro os botões da sua blusa, despindo seus seios e massageando com vontade enquanto a masturbo.
- Mais...
- Assim, amor?
- Isso!!!
Estamos ofegantes e quase gozando.
- Ana, eu não vou aguentar...Ana, eu...
Estamos chegando ao nosso ápice juntos. Quando estamos quase lá... batem na porta.
Merda!!!
- Deus, não podiam ter batido 1 minuto depois???
Reclamo enquanto sinto que Ana está rindo.
- Deve ser a Andreia pra chamar pra reunião.
- Não. Ela interfonaria. Um momento!
Grito enquanto Ana me ajuda a me arrumar e me beija.
- Eu vou me arrumar no banheiro. Já volto.
- Ok.
Me dá outro beijo e vai ao banheiro enquanto con raiva eu abro a porta e quando o faço me surpreendo.
- Pois não?
A mulher a minha frente não me é estranha.
- Não me reconheceu?
- Você não me é estranha...
- Ah... não acredito que esqueceu de mim!!! Jurava que eu era inesquecível!!!
Ela me olha sorrindo e me toco na hora.
- Candy???
- Ah, agora se lembrou...
- Você está tão diferente.
- Olá senhor Grey. É, eu mudei muito nesses anos.
Ela me abraça e sorri me dando um beijo no rosto.
- Quanto tempo não te via. Senti sua falta.
- Eu também, mas como está?
-Eu estou bem e... ah, achei que você estava sozinho, desculpe.
- Olá.
Me viro e vejo Ana saindo do banheiro com cara de poucos amigos, mas trato logo de apresenta- las.
- Anastásia, essa é Candy. Candence Winter. Candy, essa é Anastásia Steele...
- Ah, sua secretária?
- Sim. Anastásia é e...
Candy me interrompe outra vez e fala afobada.
- Ah, olá Anastásia, sou a Candy.
Ana me fuzila com os olhos e sei porque. Candy me cortou e não consegui dizer que ela era minha noiva e mãe do meu filho. Deve estar querendo comer meu fígado.
- Prazer senhorita Winter. Como foi de viagem?
- Muito bem. Melhor agora depois de encontrar esse homem maravilhoso novamente e poder relembrar os velhos tempos de escola e faculdade, não é, meu querido?
Candy fala sorridente e agarra meu braço, fazendo o semblante de Ana ficar cada vez pior.
Eu sei... tô muito ferrado.
- Bom senhorita Winter, senhor Grey me dê licença.
- Ana...
Tento chama-la mas ela não me ouve e sai batendo a porta.
- Legalzinha ela. Gostei dela.
- Candy...
- Que foi? Não falei nada demais da sua secretária.
- Acontece que ela não é só minha secretária. Ela é minha noiva.
Ela me olha incrédula e começa a rir.
- Noiva? Você noivo, Christian?? Jura? Sério mesmo?
- Não tenho motivos pra mentir.
Anastásia é sim minha noiva e vamos casar em breve. Além disso vamos ter um bebê.
- Você vai ser pai??
- Sim. E não vejo a hora dele chegar.
- Bom, então só me resta desejar muitas felicidades aos noivos e ao bebê.
- Obrigado. 
- Só quero que você seja feliz. Sei muito bem o quanto você merece.
- Eu sou muito feliz. E você? O que faz aqui?
- Eu sou uma das representantes dos senhor Schneider, portanto vai me aturar por algumas semanas.
- Será um prazer ter você por aqui. Mas e seus pais?
- Estão muito bem. Depois que papai se aposentou vivem viajando.
- Os meus de vez em quando fazem algumas viagens também.
- Preciso ir ver tia Grace. Mia deve estar linda, Elliot então...
- Mia está linda mesmo e Elliot está comprometido também.
- Ora, ora... muitas mudanças...
- Pois é... anos de mudanças...

Vamos pra sala de reuniões e Candy segue me contando suas aventuras pela Europa, seu casamento que durou 6 meses e sua vontade de voltar a Seattle.
Estou rindo de uma história de Candy quando ouço a porta da sala bater e vejo Ana furiosa puxando Andreia pra sentar do lado oposto da sala. Ela sabe que eu gosto que sentem junto a mim, mas ela tá furiosa por causa da Candy e eu sei que hoje e por alguns dias eu tô muito, mas muito ferrado mesmo, mas poxa, ela tem que entender...  Candy é uma boa amiga. Crescemos juntos, estudamos juntos, vivemos muitas loucuras juntos e é legal quando você reencontra um amigo e fica recordando sua infância e juventude. Tudo bem, sei que Ana tem motivos pra estar com ciúmes pois Candy sempre é muito carinhosa, até demais com todos mas não posso ser grosseiro com alguém que é minha amiga a anos.

Ficamos quase 3 horas em reunião mas finalmente vamos poder iniciar essa parceria que será muito lucrativa para ambas as empresas.
Vou chamar Ana mas quando olho em sua direção, ela e Andreia já estão saindo da sala.
- Acho que ela não gostou muito de mim, não é?
- Me desculpe, Candy. É que ela é um pouco ciumenta e com a gravidez já viu...
- Mas sabe, ela tá certíssima. Você é lindo, inteligente, gentil, um gato. Tem que ficar de olho pra ninguém tirar o lugar dela. Se estivesse no lugar dela faria exatamente igual.
- Nisso ela pode ficar despreocupada.  Jamais trocaria a mulher que eu amo e o meu filho por ninguém.
Candy me olha sorrindo e me abraça.
- Fico feliz por você mesmo, realmente, mas agora eu vou embora porque meu corpo tá implorando por banho e cama. Nos vemos depois. Vamos marcar alguma coisa.
Ela tira um cartão da bolsa e me entrega.
- São os meus contatos. Depois me mande o telefone de seus irmãos e da tia Grace.
- Pode deixar.
Nos despedimos e eu me preparo para ir enfrentar a fera.
Fico um tempo na sala de reuniões e volto para o meu escritório.
- Andreia.
A chamo assim que noto que somente ela está na recepção do meu escritório.
- Sim, senhor Grey.
- Cadê ela?
- Foi a lanchonete tomar um chá.
Ela desvia os olhos de mim e sei que está mentindo.
- Andreia... cadê ela?
- Eu já disse... aí, tá bom. Tá no arquivo.
- Você já pode ir almoçar,  pode deixar que daquela ciumenta eu cuido.
Andreia ri enquanto pega sua bolsa.
- Cuida? Duvido. Sabe que tá ferrado, né?
- Muito?
- Não tem noção. Ela tá muito magoada e furiosa.
- Bom, vamos ver o que dá pra fazer.
Andreia sai e vejo que o andar está vazio. Ótimo.
Se eu for pela minha sala ela sai pela recepção, então tive uma ideia.  Ela não me escapa.
Tranco a porta da minha sala e entro no arquivo.
Como eu pensei. Ela aproveitou que a sala de arquivo tem 2 portas e ia fugir de mim.
Entro pela porta do arquivo e saio pela que dá pra minha sala e não deu outra. Ela tá tentando abrir a porta pra sair.
- Ia fugir de mim?
- Abre a porta!
- Não. Primeiro vamos conversar e  depois saímos daqui juntos.
- Eu não tenho nada pra conversar com o senhor. Vai conversar com a sua amiguinha.
- Você tá certa. Ela é só minha amiga.
- Isso, e eu sou somente sua secretária.
- Não. Você é a mulher que eu amo.
- Muito fácil dizer isso agora que estamos sozinhos, não é?
-  Ana, não seja boba. Candy é  sim uma amiga muito querida, mas é só.  Você é a mulher da minha vida. Quem eu mais amo.
- É. Notei isso quando me apresentou como sua secretária.
- Me desculpe por não ter insistido em falar no momento. Ela se apressou em falar, se afobou e eu não consegui falar na hora mas eu disse a ela.
- Ah sim, disse...
Ela fala sarcástica.
Chego mais perto e acariciou seu rosto.
- Sim, eu disse. Disse que você é sim minha secretária,  mas também disse que é minha noiva, mãe do meu filho,  amor da minha vida,  a mulher que eu amo e que me faz muito feliz.
Ela me olha com os olhos marejados.
- Você... disse?
- Claro que sim, minha linda. Porque mentiria pra você? Eu te amo.
- Me ama e tava agarrado nela.
- Ana, ela é assim com todo mundo.
- Eu não gostei dela.
- Vamos esquecer isso, hein? O importante pra mim é estar com você.  Só com você.
- Espero mesmo...

Modo Ana ciumenta ativado com sucesso.
Será que ela tem ou terá motivos???
Veremos...

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora