ANASTASIA
Dois meses depois...
Acordo com o toque do meu telefone.
Uma mensagem de Christian."Bom dia meu amor.
Estou desembarcando agora e devo ir para a empresa a tarde.
Hoje a noite vou matar minha saudade de você.
Tenho uma surpresa.
Te amo,
Seu Christian"Sorrio como uma boba olhando a mensagem.
Minha vida mudou drasticamente nesses dois meses.
Christian e eu parecemos dois adolescentes no começo de namoro.
İnfelizmente não pudemos aproveitar tanto pois houve uma confusão na filial em Londres e ele foi obrigado a ir pra lá a algumas semanas, as piores da minha vida.
Conversamos todas as noites por chamadas de vídeo e o nosso amor e o fogo entre nós só faz aumentar.
Ele até me pediu pra ir com ele mas achei melhor não, pois não deixaria Andreia sobrecarregada e estamos perto de pegar o responsável pelo desfalque na empresa. Esse também foi um dos motivos da sua viagem pois descobrimos que quem fez o desfalque aqui também teve ajuda de alguém de lá.
Ninguém na empresa sabe que estamos juntos e não queria que uma viagem dessas desse motivos pra especulações.
Levanto, tomo um banho revigorante e me arrumo pra mais um dia.O trânsito até lá está tranquilo e o táxi chega rápido.
Christian já insistiu várias vezes comigo pra que deixasse Taylor, seu motorista me levar para a empresa ou que eu usasse um dos seus carros, mas recusei e afirmei que só teria um carro quando eu pudesse comprar sozinha e também não quero que me vejam chegando no carro do chefe. Ele viu que não adiantaria reclamar e desistiu. Mas sei que ele deve ter posto algum segurança atrás de mim, pois sei que ele tem medo que Jack apareça em algum momento.
Na empresa, somente Andreia sabe que estamos juntos mas já notei alguns olhares estranhos em minha direção.
- Ana vamos almoçar?
- Claro. Vou ao banheiro e já volto pra irmos.
Pego minha bolsa e vou ao banheiro.
Entro rápido e faço xixi. Quando estou me arrumando ouço vozes entrando no banheiro.
- Eu te disse... Aqueles dois não me enganam. Ela tá querendo dar o golpe no chefe.
- Ah... Eu não creio Charlotte. Ele é um cara experiente, não iria cair num golpe assim... Ele é que deve estar querendo o que todos querem... Usar e jogar fora.
- Pois eu concordo com a Charlotte. Eu acho que essa garota deve estar querendo dar o golpe nele sim. Não me surpreenderia se ela aparecesse grávida e exigindo pensão.
- Vocês duas estão é com inveja, isso sim. Eu lembro muito bem Amanda quando você tentou dar em cima dele e tomou maior fora e você Charlotte quase foi demitida.
- Ora Crystal, tenho certeza que ele só não me deu um chance porque tava sofrendo ainda por causa daquela outra vagabunda que meteu chifres nele. Um completo idiota que não percebeu que a mulher e o amigo o enganavam.
- Amanda você não pode falar o que não sabe.
- Como não? Toda a empresa comentou na época. Não sei como ela foi tão burra... Um homem lindo, gostoso e rico como ele deve ser um deus na cama.
- Deve ser tão bom de cama... Pena que não é tão bom e se deixa enganar por uma qualquer... se bobear eles já deviam estar tendo algo antes e a vigarista fez a cabeça dele pra que ocupasse um cargo aqui. Afinal pra que duas secretarias??? Uma faz o trabalho todo enquanto a outra tem o trabalho de abrir as pernas pra ele...
Ouço todas aquelas palavras e a raiva por nos ofenderem e o ciúmes por terem tentado algo com ele tomam conta de mim. Me lembro de Christian me dizendo que queria que todos soubessem que estamos juntos e que eu era a mulher mais corajosa que ele conhecia.
Então liguei o foda-se.
Dei descarga no banheiro apenas pra saberem que mais alguém estava ali e quando abri a porta vi três mulheres brancas como papel paradas na minha frente.
- Ah, oi Anastásia. Como vai?
Reconheço a voz como sendo a tal Crystal.
- Olá Crystal. Estou bem.
- Vejo mesmo que está muito bem. Diferente de quando chegou aqui. Sempre sorridente... bem feliz...
- Estou bem sim... Aliás, maravilhosamente bem sabe... Muito feliz...
Falo lavo as mãos, seco e me viro de frente pra elas.
- Que bom pra você, querida.
Reconheço a voz como a tal Charlotte, a fulaninha que quase foi demitida.
Me encosto na pia e cruzo meus braços sorrindo.
- Bom pra mim não... É ótimo... Tenho um emprego maravilhoso, me sustento, pago minhas contas, sou dona do meu próprio nariz, autossuficiente e pra completar minha querida.... Tenho um namorado maravilhoso, que me completa de todas as maneiras. E não estou falando no plano material não... Porque por mais que possa parecer difícil de acreditar, não me importo com isso pois tem coisas mais importantes na vida.
- Esse seu tal namorado deve ser muito bom não é queridinha?
Agora é a tal Amanda.
- Bom? Não... Muito melhor... Não tenho palavras pra descrever o quão carinhoso ele é. Ele é um homem de verdade sabe, que me tira do chão, me faz ver estrelas e quando me ama, faz todas as minhas vontades, me faz alucinar e na cama me faz gozar como uma louca. Ele sabe como agradar uma mulher...
Nisso Andreia entra e fica parada pois se assusta com a situação. Eu mesma estou assustada, nem me reconheço falando assim tão segura e confiante.
- Ah... Tudo bem?
Ela me olha e eu sorrio.
- Tudo Andreia. Estava aqui conversando com as meninas. Elas estavam muito interessadas em saber sobre o meu namorado sabe... Estava dizendo a elas o quão gostoso ele é. Mas sabe que nessa situação toda só tem um probleminha.
- E qual é?
Charlotte questiona.
- É que eu sou muito ciumenta... E ele também é... Também com um namorado como o meu quem não seria não é? Mas sabe de uma coisa...
Me aproximo delas que me olham desconfiadas.
- O que?
Amanda pergunta.
- Ter um homem como o meu não é pra qualquer mulherzinha que acha que vai dar o golpe e viver o resto da vida a toa... Não é um homem que escolha qualquer vadia que acha que vai ganhar ele só abrindo as pernas como uma puta de beira de estrada. De interesseiras e vacas assim ele tá vacinado. Além do mais, pra estar com ele tem que ter muita disposição pois o meu amor é insaciável... Bom... O papo está ótimo mas precisamos ir não é Andreia.
Passo por elas que me olham abismadas pois não achavam que a tonta da Anastásia responderia dessa forma a elas.
Andreia percebendo minha atitude ri e diz bem alto.
- Ah Ana... Por falar em namorado, o seu acabou de chegar e está te esperando pra almoçar. E eu vou encontrar meu noivo.
- Obrigada amiga por avisar. Nosso almoço fica pra amanhã.
Saio rápido do banheiro.
Meu coração batendo forte, louca pra ver ele.
Sinto que todas vem atrás de mim mas não tô nem aí. Já liguei o foda-se mesmo e se ele que é o dono da empresa não se importa que saibam, eu também não.
Assim que chego perto da minha mesa o vejo de costas e como se sentisse minha presença se vira e sorri.
Não resisto e corro até ele me jogando nos seus braços.
- Que saudades de você meu amor...
Minha voz sai embargada e olhos estão marejados.
- Eu também tava morrendo de saudades. Mas o que foi que houve? Você tá bem?
Pergunta estranhando meu comportamento.
- Com você agora aqui estou sim. Muito bem.
- Ana...
- Oi...
Christian faz um sinal pra trás de mim e me viro.
Me viro e vejo as três tontas nos olhando abismadas.
- Você não se importa?
Ele me pergunta receoso, já que disse que não queria que ninguém soubesse de nós aqui na empresa.
- Não mais. Só me importo com você.
Elas continuam nós encarando e Christian estranha.
- Algum problema?
Christian pergunta sem entender o comportamento delas mas resolvo esclarecer tudo de uma vez.
- Ah queridas... Esse é o meu namorado Christian. Christian, elas estavam loucas de vontade de te conhecer. Falamos muito no banheiro sobre você, não é meninas?
Ele me olha intrigado, enquanto elas se dão conta do que pode acontecer e ficam mais brancas e apavoradas ainda.
- É... Felicidades pra vocês..
Crystal fala e eu sorrio.
- Obrigada. Bom, agora vamos amor? Tô faminta.
Pego minha bolsa, pego a mão de Christian e o puxo em direção ao elevador junto com Andreia que me olha espantada.
Assim que as portas se fecham ela e eu nos olhamos e caímos na gargalhada.
- Eu posso saber o que foi tudo aquilo???
Christian pergunta cada vez mais confuso.
- Aquilo senhor Grey... Foi a nossa lagarta se libertando e se transformando em uma bela borboleta... Como se sente Ana?
- Tão leve que sou capaz de enfrentar o mundo se for preciso.Acho que alguém está começando a se abrir para o mundo...
🥰🥰🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.