Cheguei meus amores!!!!
Enfim uma conversa definitiva.
Será que esses dois vão se acertar????
Bora ler!!!ANASTASIA
Ele entra e olha ao redor, então resolvo encarar a situação logo de uma vez.
- Então. O que queria conversar?
Pergunto indo em direção a janela.
- Quer por favor olhar pra mim... Eu preciso que olhe em meus olhos enquanto eu estiver falando com você.
Me viro e o olho.
Está ainda com a mesma roupa que estava no escritório mas está tão lindo. Seu cabelo está desarrumado, sua camisa está com alguns botões abertos, com a manga enrolada até o cotovelo. Seu olhar me diz que ele está perdido com o que quer falar mas eu não quero ter grandes expectativas sobre esta conversa.
- Bom... Primeiramente eu queria me desculpar pela forma como eu falei com você hoje à tarde. Eu estava nervoso, com medo de que tivesse acontecido algo sério com você, mas nada justifica a grosseria com que eu falei com você.
- Tudo bem, senhor Grey.
- Não, não tá tudo bem. Eu passei o resto da tarde sem conseguir ler uma linha de nenhuma maldita folha de nenhum maldito contrato que tava na minha frente, porque eu não conseguia parar de pensar em você, no quanto você é teimosa e cabeça dura.
Ele fala mais alto e minha irritação vem crescendo outra vez.
- Se eu sou, tá fazendo o que aqui então? Acho que o senhor deveria estar em casa ou em outro lugar nesse momento e não na casa da sua secretária.
- Ana quer parar de ser tão teimosa! Me deixa falar!
- Olha só senhor Grey...
- De novo esse negócio de senhor Grey? Já te falei que pra você eu sou Christian.
- Não seria adequado chama-lo pelo nome, senhor. Agora se não se importa eu gostaria de descansar. Foi uma semana cheia e quero dormir cedo hoje.
- Quer que eu vá embora? Sério mesmo? Quer que eu vá embora?
Ele pergunta mas não consigo mais olhar em seus olhos. Me viro pra janela pois o aperto em meu peito queima e só em pensar na possibilidade dele ir embora e encontrar outra eu fico louca.
- Fala Ana. Quer que eu vá embora? Depois de tudo o que eu te disse, que eu não consegui deixar de pensar em você quer mesmo que eu vá embora?
Ele pergunta e a minha vontade é de me virar e agarra- lo e nunca mais deixar ele sair daqui. Sinto seu corpo contra o meu, seu nariz passando pelo meu cabelo, inalando o cheiro e suas mãos em minha cintura. Respiro fundo e falo.
- Quero. O senhor deve ter um final de semana agitado. Muito o que fazer. Lugares pra ir, pessoas pra encontrar, ou melhor amigas pra encontrar.
- Você pensa o pior de mim, não é? Deve achar que eu sou um canalha, mulherengo que corre atrás somente de diversão. Sabe de uma coisa...
Ele se afasta e suspira.
- O que?
- Talvez eu devesse mesmo. Pode ter certeza de que eu teria muita diversão o fim de semana todo. E como teria.
A raiva e ciúmes batem com tudo e eu me viro e o empurro pra longe de mim.
- Então vai!!!! Tá esperando o que??? Vai atrás da sua amiguinha, tenho certeza de que aquela vadia ficaria muito feliz em te receber a qualquer hora do dia e principalmente da noite.
Falo já brava com ele, que me olha furioso avançando cada vez mais pra cima de mim.
- Talvez eu fosse melhor recebido se fosse atrás dela mesmo. Ela é uma boa amiga, uma pessoa adorável.
- É, agora vadia mudou de nome.
- Ela não é vadia...
- Então vai atrás dela!!!
- Até poderia ir mas não posso!!!
- E porque senhor todo poderoso Grey??? Me responde!!!
- Porque a mulher que me deixa louco, a mulher que eu amo tá aqui, porra! E é ela que eu quero!!!
Ele grita me prensando contra a parede da sala e eu paraliso.
- O... O quê???
Nossas respirações estão ofegantes, meu coração parece que vai sair pela boca, minhas mãos estão suando, tenho a impressão de que poderia cair a qualquer momento.
- É isso mesmo que você ouviu, sua teimosa. Até quando vai fingir que não notou que eu amo você?
- Não Christian... Isso não pode acontecer...
- Porque? Me dá só um bom motivo pra eu sair por aquela porta agora e nunca mais voltar.
- Eu não posso deixar que o meu passado suje você, que você se envolva com alguém tão complicado como eu.
Ele me olha como se algo se acendesse dentro dele.
- Resposta errada!!!
- Christian...
- Olha dentro dos meus olhos Anastásia e fala que não sente nada por mim, fala!
- Eu não posso...
- Porque?
- Porque eu...
- Eu?
- Eu te amo! Te amo mas eu não...
- Ana, cala a boca e me beija...
Christian não me dá um segundo sequer pra pensar e avança sobre mim me dando um beijo de tirar o fôlego de qualquer um. Minha sanidade dá adeus e me abandona no mesmo instante em que ele me toca. Minhas mãos vão direto para o seu cabelo, enquanto as suas percorrem o meu corpo todo, parando na minha bunda onde ele segura e me levanta pra enrolar minhas pernas em sua cintura.
- Quarto?
- Segunda porta a direita no corredor.
- Tá.
Ele vai nos levando enquanto nos beijamos. Empurra a porta, nos prensa na parede ao lado da porta e eu seguro seu rosto.
- Christian...
- Fala minha linda.
- A gente não devia. Eu tenho medo...
- Ana, entenda uma coisa. Eu amo você. Não há força na face da terra que faça com que eu me afaste de você.
- Você pode ter a mulher que quiser. Porque eu?
- Porque você ficou marcada em mim, desde o primeiro dia em que eu te vi atrevida, intransigente, sexy pra caralho naquela saia.
- Christian...
Ele levanta meu rosto.
- Aquele babaca não sabe o que perdeu e eu agradeço demais, pois pude conhecer a mulher mais perfeita do mundo.
- Eu? perfeita?
Ele ri descendo beijos pelo meu pescoço.
- A mais perfeita, mais sexy, mais gostosa e o principal... Todinha minha...
- Christian!!
Grito quando ele desce a alça da minha camisola morde de leve o bico do meu seio, logo em seguida chupando e lambendo.
- Ah... Christian...
Ele nos vira e nos joga na cama enquanto eu rio.
- Agora você é minha. Nenhum babaca vai chegar perto de você.
Ele vem por cima de mim, se ajoelha entre minhas pernas fazendo eu me abrir pra ele, suas mãos subindo pelo meu corpo e sua boca que não para de beijar, chupar e lamber cada pedacinho do meu corpo.
Sua mão vem até minha calcinha deslizando devagar pelas minhas pernas, subindo novamente e tirando a camisola do meu corpo.
Seus beijos vão descendo pelo meu corpo até que ele chega em minha intimidade.
Ele se abaixa e coloca minhas pernas em seus ombros e delicadamente sua língua passa em meu clitóris. Desce sua língua e sem aviso me chupa.
- Ah.... Céus...
Minhas mãos seguram seus cabelos, minhas pernas se fecham, ele segura minhas coxas mantendo elas abertas pra seu prazer. Suas investidas quase me levam a loucura. Ele intensifica as chupadas até que não resisto e gozo em sua boca.
Christian se levanta e sem parar de me olhar vai tirando a roupa.
O quarto está somente com a luz fraca do abajur da cabeceira, mas isso não impede de ver seu corpo lindo, másculo, viril. Vejo ele se abaixar e pegar algo no bolso da sua calça. Abre a carteira, pega algumas camisinhas e joga na cama.
- Sempre pronto, senhor Grey?
- Pra você? Sempre. Acha que eu ia vir pra você despreparado? Nunca.
- Mas não precisa se preocupar. Eu tomo remédio. Estamos seguros.
Desde que cheguei em Seattle a primeira coisa que fiz foi procurar uma ginecologista. Tinha um medo absurdo de Jack me encontrar e acontecer alguma coisa, então sempre me preveni. Não queria ter um filho com alguém como ele e ele também não queria filhos.
- Vou poder te sentir por inteiro?
- Vai.
- Graças a Deus...
Ele dá um sorriso safado e vem por cima de mim com uma lentidão torturante.
- Pelo amor de Deus Christian sem preliminares agora. Quero você.
Seus olhos se iluminam e ele sorri.
- Seu desejo é uma ordem, meu amor.
Ele me beija, se acomoda entre minhas pernas e me penetra lentamente.
- Molhadinha só pra mim.
- Ó céus!!!! Isso... Christian...
Ele segura minhas mãos juntas acima da minha cabeça e continua me beijando enquanto sua outra mão desliza sobre meu corpo e ele se movimenta com calma mas forte dentro de mim. Sinto meu corpo se abrir pra receber seu membro duro e delicioso e a cada investida me sinto flutuar. O prazer que estou sentindo em seus braços é surreal.
- Você é linda. Como eu imaginei...
- Christian... Eu....
- Goza meu amor... Goza pra mim...
Enquanto ele fala sussurrando no meu ouvido sinto como se caísse em uma espiral de prazer.
- Ah... Christian....
Sinto seu corpo ficar tenso. Gozo mais uma vez e Christian intensifica suas investidas, fazendo com que meu prazer se prolongue mais.
- Ana... você é maravilhosa...
- Christian...
- Seu Christian...
- Meu...
- Você é minha...
- Sua... toda sua...
Sinto o orgasmo se formar novamente e chego ao ápice quando sinto seu membro se contrai e ele gozar, fazendo com que o meu orgasmo se prolongue.
Christian se inclina e me beija. Nossas respirações ofegantes é tudo o que se ouve no quarto mas aos poucos vão se normalizando.
Ele me dá um selinho e avisa.
- Já volto linda.
Ele se levanta, me puxa e vamos para o banheiro.
Debaixo do chuveiro nós amamos mais uma vez.
Voltamos para o quarto, nos secamos e nos deitamos nus. Ele se deita ao meu lado e me puxando para o seu peito.
Ficamos um bom tempo assim enquanto ele acaricia meus cabelos e eu acaricio seu peito.
Melhor noite da minha vida...
Mas ao mesmo tempo o medo fica lado a lado com essa imensa felicidade.
Tenho medo do que estou sentindo. Medo de me enganar, medo do Jack aparecer, medo de sofrer mas principalmente de fazer Christian sofrer. Sinto um arrepio atravessar meu corpo, Christian sente e me abraça apertado.
- Não pensa nisso.
Saio dos meus pensamentos com Christian falando comigo.
- Eu tenho medo...
- Do que?
- De estar sonhando, de não ser boa o bastante pra você, de Jack me achar, de fazer mal a você, de tanta coisa...
- Meu amor, o tempo de ter medo já passou. Você tem uma nova vida agora. Você não está mais sozinha, vou te proteger com a minha própria vida se precisar. Fica tranquila e vamos viver o nosso amor da melhor maneira possível, sim?
- E quem disse que eu amo você hein, convencido?
Pergunto rindo e Christian me olha indignado.
- Eu lembro perfeitamente bem de ouvir essas palavras saindo da sua boca.
- Ah é? Sabe que eu não me lembro...
Falo rindo o deixando mais indignado.
Ele me segura e me coloca montada nele.
- Pois então vou fazê-la lembrar senhorita Steele e prepare-se, pois a nossa noite e nossa vida juntos só tá começando. E pode ter certeza que todos os dias e noites eu vou te lembrar do quanto eu te amo.Até que enfim!!!!
É só o início da virada pra esses dois.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanfictionUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.