Capítulo 38

2.1K 215 19
                                    

Cheguei meus amores!!!
Esse é o capítulo de sábado da maratona.
Lembrando que hoje ela se encerra.
Bora ler!!!



CHRISTIAN

Os últimos dias tem sido uma tortura.
Depois de muita insistência, Ana aceitou voltar pra nossa casa.
Ela já aceita um carinho, um beijo no rosto, mas ainda continua um pouco arredia, distante.
Sei que mesmo sem querer é impossível pra ela não relembrar o passado. Ela só teve um relacionamento, uma merda de relacionamento mas o único que teve, portanto sei que as vezes comparações são inevitáveis.
Compreendi sua reação de me afastar naquela manhã, depois que ela me contou o que sentiu no momento em que eu a segurei.
Na hora eu só queria que ela não se afastasse de mim. Jamais imaginei que o meu gesto desencadearia um gatilho nela.
Tenho que tomar mais cuidado com minhas atitudes em certos momentos. Ela está frágil e as vezes algo que pra mim é normal, pra ela pode ser algo com maiores proporções. Os hormônios da gravidez também contribuem pra tudo isso, por isso estou tentando fazer de tudo pra que ela fique o mais tranquila possível.
No início da semana fomos a mais uma consulta e a doutora nos garantiu que o repouso foi bem sucedido e que tanto a Ana quanto o nosso filho estão bem.
Nosso filho...
Finalmente tivemos a confirmação de que realmente esperamos um garotão.
Tentando uma reaproximação com Ana, comecei a mostrar a ela alguns modelos para decorarmos o quarto do bebê, alguns significados de nomes e noto que ela está se abrindo pra mim aos poucos.
A questionei se queria voltar a trabalhar em casa, pra tentar se distrair  já que logo nosso garotão vai chegar, mas ela afirmou que agora está focada nas coisas do bebê e não voltaria pra empresa agora.
Claro que eu gostei de sua decisão,  pois não quero que ela se desgaste nesse momento. Quero que ela curta com paz r tranquilidade a chegada do nosso bebê.
Tem vezes que pego ela me olhando com fome nos olhos.
Seu apetite sexual estava nas alturas antes de toda a confusão, já imagino o que me espera quando finalmente nos resolvermos.
- Aí...
Saio dos meus pensamentos quando ouço a sua voz.
Saio do escritório preocupado e a vejo lavando a mão na pia da cozinha.
- O que houve?
- Cortei meu dedo. Estava preparando o almoço.
Ela está linda com um vestido bem curtinho com botões na frente, lindo e uma barriga mais linda ainda, seus ombros de fora e um coque bagunçado que a deixam com um ar sensual.
Meu pau logo dá sinal de vida mas tenho que me acalmar pois sei que não iremos conseguir nada.
- Deixa que eu te ajudo.
Vou até o banheiro, pego o estojo de primeiros socorros, volto a cozinha, seguro sua mão, colocando o dedo machucado debaixo do jato de água mais uma vez.
Assim que passo minha mão sobre a sua pra limpar ela se afasta da pia e encosta seu corpo no meu.
Deus me ajude...
Impossível ela não ter notado o tamanho do volume entre minhas pernas, mas quando penso que ela vai se afastar de mim, vejo seu corpo todo arrepiar e sua respiração ficar acelerada.
- Acho que já passou.
Olho seu dedo e vejo que realmente passou o sangramento.
Não consigo sair do lugar, ela muito menos.
Pego o pano que está ao nosso lado e seco sua mão. Ela abre o estojo, então pego um curativo e coloco.
- Obrigada.
- Eu sempre estarei aqui pra você.
Não resisto e passo meu nariz do seu ombro por toda a extensão do seu pescoço,  inalando o seu perfume que me inebria.
- Christian...
- Me perdoa amor, mas não consigo me afastar de você.
- Então não se afasta.
Essa é a minha deixa pra poder prosseguir.
Minhas mãos sobem pelos seus braços devagar, fazendo seu corpo todo se arrepiar.
Suas mãos vão para os meus cabelos,  me puxando de leve pra mais perto dela.
Desço minhas mãos até sua barriga e acaricio.
- Você tá tão linda com essa barriguinha.
- Barrigona, você quer dizer, não é...
- Não... ela está na medida certa pra carregar nosso pequeno, mas agora eu não quero falar sobre isso...
- Ah,não é...
- Não...
- E do que você quer falar?
- Eu não quero falar, quero fazer...
- Então faz...
Minhas mãos descem pelo seu vestido, abrindo botão por botão. Desço o tecido pelos seus ombros pra descobrir que por baixo ela não usa nada.
- Você quer me matar, mulher... você tava sem nada...
- Em casa eu acho melhor ficar assim...
- Vou te manter sempre em casa então.
- Seu bobo...
Ela ri e o seu sorriso ilumina meu mundo.
Minhas mãos deslizam pelo seu corpo,  descendo até sua intimidade. Acaricio seu clitóris, fazendo com que ela se segure em meus braços.
- Christian...
Distribuo beijos pelo seu rosto, pescoço, ela vira seu rosto e finalmente a beijo. Um beijo carregado de saudade e amor.
Enfio dois dedos dentro dela e enquanto movimento minha outra mão segura seu seio com força.
- Eu... eu quero você...
- Me quer, é?
- Quero você dentro de mim, agora...
- Faço tudo o que você quiser.
Agradeço ao céus pois estava só com uma calça de moletom, então só desci minha calça e quando ela me sentiu esfregou seu corpo contra o meu me fazendo perder o restinho de sanidade que eu ainda tinha.
Pego em meu membro e vou deslizando pra dentro dela.
- Meu Deus, Ana...
- Ah!!!
Me movimento devagar e ela se empurra contra mim.
- Eu quero mais...
- Quer mais é?
- Quero mais, mais forte, mais intenso...
- Seu desejo é uma ordem pra mim.
Começo e estocar com mais força. Ela se segura na pia e joga sua cabeça pra trás. Acerto o ponto certo dentro de seu corpo que a faz enlouquecer.
- Ah!!! Assim!!! Isso!!!!
Seus gemidos se transformam em gritos.
Estojo cada vez mais forte e sinto que não vou aguentar mais tempo.
- Amor, vem comigo.
- Sim!!!
- Goza no meu pau, goza meu coração...
- Christian!!!
Sinto seu corpo convulsionando em minhas mãos. Suas mãos vem mais uma vez segurar meus cabelos e me deixo derramar dentro dela. Cada gota.
Sinto seu corpo amolecer e a seguro firme em meus braços.
- Eu te amo, minha linda.
- Eu também te amo demais.
- Vocês estão bem?
- Bem até demais.
- Tá cansada?
- Pra você? Nem pouco.
- Então vamos continuar no nosso quarto.
- É o que eu mais quero.


Finalmente esses dois se acertaram!!!!

Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora