Capítulo 39

2.1K 200 25
                                    

Cheguei meus amores!!!
Deveria ter chegado mais cedo mas infelizmente não deu.
Enquanto isso vamos ao último capítulo da maratona.
Bora ler!!!!!

ANASTÁSIA

Acordo sentindo beijos em meu rosto e carinhos na minha barriga.
- Acorda, dorminhoca.
- Que horas são?
- Quatro da tarde. Vamos levantar. Vocês tem que se alimentar.
Aninho mais meu corpo ao dele e ele me aperta contra seu corpo.
- Não quero levantar. Quero ficar aqui.
Estamos deitados de conchinha, aninhados um ao outro. Um silêncio agradável toma conta do lugar e ficamos um bom tempo ali só fazendo carinho um no outro e sorrindo.
Agradeço a Deus por tudo estar voltando ao seu lugar.
S

ei que problemas sempre vamos ter, pois todo mundo tem, mas cabe a nós conduzir da melhor maneira.
- Tem certeza de que está bem? De que vocês dois estão bem?
- Tenho sim. Não se preocupe.
Ele suspira, puxa meu corpo mais de encontro ao dele e cheira meu pescoço.
- Tive tanto medo de perder vocês... nós precisamos conversar sobre tudo o que aconteceu, não é?
- Eu sei. Ao mesmo tempo que eu quero falar sobre isso, também não quero entende?
- Claro que te entendi. Mas temos que falar pra deixar isso tudo pra trás.
- Eu sei.
Ele pega minha mão, entrelaça nossos dedos e beija a palma da minha mão.
- Eu mandei Ross rescindir o contrato com o senhor Schneider.
Que?
Ele não pode fazer isso!
Me viro de frente pra ele que me dá um beijo do jeito que dá, pois a barriga fica no meio.
- Amor, você não pode fazer isso. Terá um prejuízo de milhões.
Falo enquanto afundo meu rosto em seu pescoço, inalando seu cheiro maravilhoso.
- Não me importa. O que importa é você está bem.
- Não quero que se prejudique por mim.
- Ross me deu a ideia de pedir ao senhor Schneider que tire Candance do projeto.
- Eu concordo. É uma ótima ideia.
- Também achei mas queria saber sua opinião sobre isso para depois tomar uma decisão definitiva.
- Você é quem tem que saber o que é melhor para a empresa, minha opinião não importa.
Ele segura meu queixo e me dá um beijo.
- Claro que importa. Você é minha mulher e jamais faria algo que te desagradasse. Já cometi essa burrada uma vez e não pretendo cometer novamente.
- Christian, eu sei que posso ter exagerado em alguns momentos com relação a Candance, mas...
- Não. Você não exagerou. Você foi sincera, tentou me alertar, eu é que fui burro e cego, achando que ela era só minha amiga, quando na verdade ela só queria o meu mal.
- Como assim, queria o seu mal? Ela fez alguma coisa pra você ou com você? Eu vou matar aquela loira oxigenada!
Tento levantar da cama mas Christian me puxa novamente e vem pra cima de mim.
- Ei, calma aí, nervosinha.
- Calma nada! O que aquela vaca fez com você?
- Quando eu me referi a querer o meu mal, eu falava sobre me ter longe de vocês. Nunca eu estaria bem se tivesse longe de quem eu amo.
- Eu também amo você.
Ele me beija e seus lábios começam a descer pelo meu corpo.
- Amo você... seu corpo, suas curvas, tudo em você...
Vai descendo até chegar em minha intimidade, onde ele começa a chupar me deixando enlouquecida.
- Christian!!!! Ah!!!
- Goza pra mim, goza...
Sua língua vai fazendo um trabalho extraordinário em meu corpo, um calor sobe por ele todo até não aguentar mais e gozar.
Ele me lambe toda, não deixando nenhuma gota. A imagem dele entre minhas pernas é erótica, sexy demais.
Puxo ele pra deitar ao meu lado e me levanto ficando de quatro.
- Minha vez agora.
Pego em seu membro que está duro, esperando por mim. Seu pré sêmen formando uma gota na ponta. Com o olhar fixo no dele, lambo toda sua extensão até chupar a cabeça de seu pau de leve e logo após engoli- lo todo.
- Puta que pariu!!! Caralho, amor!!! Isso tá muito bom!!!!
Isso é um incentivo para ir cada vez mais.
Suas mãos seguram meu cabelo em um rabo de cavalo, fazendo com que ele tenha uma visão privilegiada de tudo o que estou fazendo.
Engulo tudo o que posso enquanto masturbo o que não consegui engolir.
- Ana... ah, porra...eu...
Acelero meus movimentos cada vez mais até que ele não aguenta e explode em minha boca.
Limpo até a última gota, não deixando nada para trás.
- Essa é a minha garota!
- Tá achando que acabou é?
- Claro que não. Sei como minha mulher é fogosa e insaciável.
Ele sorri e me chama com o dedo.
Vou engatinhando sobre eles beijo sua boca com desejo. Nossas línguas entrelaçadas, suas mãos em meu corpo, minhas mãos em seu corpo são o gatilho pra que rapidamente estejamos prontos outra vez.
Sinto seu membro duro esfregando em minha coxa e essa é a deixa para aos poucos ir deslizando pelo seu corpo, distribuindo beijos pelo seu pescoço, ombro, peito, abdômen, chupar seu membro delicioso e subindo outra vez até voltar novamente a sua boca.
- Ana, pelo amor de Deus, isso é tortura...
Sorrio enquanto beijo seu corpo e sua mão afunda entre nós e ele começa a massagear meu clitóris.
Me posiciono em cima dele até minha intimidade estar em cima de seu pau, onde lentamente afundo dentro de mim arrancando gritos e gemidos dos dois.
- Ah....
- Você está bem?
- Eu estou ótima e pode ficar melhor...
Começo a cavalgar nele devagar.
Suas mãos revezam entre minhas coxas e minha bunda, onde ele dá alguns tapas me deixando completamente sem sanidade nenhuma.
- Raio de mulher gostosa... cavalga no meu pau, vai... toma tudo o que é seu...
Suas palavras são incentivo pra que eu acelere os movimentos. Ele se ergue, me abraça como dá, devido a barriga e começa a chupar meus seios com vontade. Eles estão muito sensíveis, então não resisto muito tempo e gozo novamente e Christian vem ligo atrás de mim.
Sem forças pra ir sozinha, Christian me deita na cama, levanta e vai até o banheiro.
Fecho meus olhos e pouco tempo depois e e olha e me pega em seus braços.
- Vamos relaxar um pouco na banheira.
Ele me coloca dentro da banheira e logo após entra também sentando atrás de mim.
Começa a passar a esponja por todo o meu corpo.
- Hum, isso é muito bom. Amo quando você cuida de mim.
- Pode ter certeza que cuidarei durante todos os nossos dias. Vocês são o meu mundo.

Acho que as tretas acabaram...
Será???

🤔🤔🤔🤔🤔


Resgatando O Amor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora