Cheguei meus amores!!!!!
Mais um capítulo mas eu peço...
Não queiram me matar...
Vocês vão gostar das consequências desse capítulo, eu juro...
Bota ler!!!!ANASTÁSIA
Semanas depois...
Estou vivendo os melhores momentos da minha vida.
Christian é um homem maravilhoso compreensivo, gentil, insaciável, fogoso, surpreendente mas principalmente apaixonado.
Nunca pensei que poderia ser tão feliz e realizada como estou hoje.
Ele é tudo o que poderia querer.
Estamos morando juntos a alguns meses e a convivência entre nós tem sido maravilhosa.
Claro que as vezes me deixa louca, cono com a história do pedido de noivado.
Tentei como pude não contar tudo, mas o boca grande do meu noivo foi falar logo para o Elliot, que agora não perde a oportunidade de me zoar.
Briguei tanto com ele quando descobri...
Assim que o RH da empresa soltou a nota sobre nosso noivado, uma enxurrada de paparazzi acamparam em frente à empresa e o Escala, assim como em frente à casa dos pais de Christian pois ele só anunciou que estava noivo mas não divulgou meu nome, então eles estão loucos querendo saber quem é.
Já que os funcionários da empresa assinaram um termo de confidencialidade, ninguém sabia que era eu e como Andreia ou eu sempre estávamos nas reuniões com ele tanto dentro como fora da empresa, não descobriram, pelo menos eu espero. Claro que eu sei que uma hora ou outra vai ser inevitável, mas quero estar mais forte, preparada e confiante caso Jack apareça.Acordo com carícias em meu rosto.
- Acorda, dorminhoca.
- Não...
Falo manhosa sem abrir os olhos.
- Olha, eu acho melhor acordar, porque Mia já mandou mensagem avisando que está chegando.
- Aí... esqueci...
Ele aninha seu corpo ao meu me apertando em seus braços.
- Acho que não vou deixar você ir... vamos ficar aqui...
- E Mia?
- A gente deixa ela esperando.
- Seu bobo. Vamos levantar. Prometo que volto cedo pra gente aproveitar o resto do sábado.
Christian suspira, me solta e faz uma cara de desolação.
- É... fazer o que... Vou ficar aqui sozinho, abandonado...
- Aí meu Deus que dramático que meu noivo é... vem cá meu abandonado...
Encho seu rosto de beijos e ele ri.
- Olha só... quero você cedo aqui pra gente aproveitar bastante, viu. Senão vou te buscar.
- Pode deixar que volto cedo. Agora deixa eu ir lá.
Dou um beijo nele e me levanto.
Tomo um banho rápido, mesmo com Christian vindo atrás de mim querendo prolonga- lo, me arrumo, Christian coloca somente uma calça de moletom e volta pra cama e assim que termino, a campainha toca.
- Tô entrando!!!
Mia grita no corredor e logo a porta do quarto abre e ela entra de olhos fechados.
- Se estiverem fazendo qualquer coisa indecente, podem parar agora. Christian, solta a menina que temos muito o que fazer.
- Eu até poderia estar fazendo algo bem indecente com a Ana, mas graças à você vou ficar na mão.
Christian fala e eu o olho sem acreditar que ele falou isso.
Mia tapa os ouvidos.
- Aí, Deus... Eu não ouvi isso.
- Vamos embora Mia antes que ele fale outra bobagem.
- Tchau, maninho.
- Tchau, sua chata e cuida dela viu. Ela é a minha vida.
- Aí meu Deus como ele tá romântico! Pode deixar que eu vou cuidar da minha cunhadinha.
Vou até ele e me puxa de volta pra cama se jogando sobre mim.
- Não demora tá? E leve o Sawyer com vocês.
- Pode deixar.
Me dá um beijo de tirar o fôlego e me solta.
- Vai antes que eu me arrependa de deixar você ir e fiquemos trancados aqui nesse quarto o dia todo.
Sorrio me levanto e vou até Mia.
Achei que ele não ia te soltar. Vamos logo que a mamãe ficou de encontrar a gente lá.
Saímos e vamos rindo das coisas que Mia conta sobre a infância dela e dos irmãos.
Assim que chegamos ao shopping, os olhos de Mia brilham como os de uma criança em uma loja de brinquedos.
Aproveitamos bastante.
Foi uma manhã das meninas. Grace não pode ir, infelizmente surgiu um imprevisto e ela teve que ir ao trabalho.
- Esse ficou maravilhoso.
Mia fala ao me ver com um vestido que ela escolheu.
Ele é curto, muito curto, com um decote na frente e nas costas.
- Maravilhoso vai ser o ataque que seu irmão teria se me visse usando isso.
- Até imagino a cara dele. Mas e aí? Vai levar?
- Nem pensar, Mia. Primeiro que Christian me mataria se vestisse uma coisa dessas e outra que eu não me sentiria bem saindo com uma roupa dessas. Eunão sou de usar roupas tão curtas e decotadas assim. Se fosse só um decote ou só curto tudo bem mas assim eu não me sentiria bem.
- Tudo bem. Mas e se... Olha, você não precisa necessariamente sair com essa roupa mas você pode usar em uma ocasião especial só vocês dois...
Mia fala me olhando com uma cara muito safada.
- Mia... que é isso?
- Ora essa, até parece que eu não sei o que vocês fazem entre 4 paredes, né...
- Aí, não sei...
- Deixa de ser boba. Leva. Aproveita e leva umas lingeries também.
Sorrio e aceito.
Compramos mais algumas coisas e a fome começa a bater. Vamos até uma lanchonete e fizemos o pedido. Comemos conversando e rindo das ideias que Mia estava tendo para como ter uma noite romântica perfeita.
- E aí? Vamos ao cinema?
- Vamos. Mas eu vou ao banheiro primeiro.
- Eu vou com você.
- Não precisa. Vai comprando os ingressos que eu já volto.
- Tem certeza?
- Claro. Já volto.
- Está bem.
Vejo que Sawyer está perto e o chamo.
- Sawyer, pode por favor colocar essas sacolas no carro.
- Senhora, eu não posso deixá-la sozinha.
- Vai ser rápido, Sawyer. Eu vou ao banheiro e depois vamos ao cinema. Eu prometo que vou te esperar na porta do cinema pra entrar juntos com a Mia.
- Senhora, não acho certo.
- Por favor.
- Está bem. Eu já volto.
- Obrigada.
Sawyer me acompanha até o banheiro, pega nossas sacolas e sai rápido.
Entro no banheiro, faço minhas necessidades e quando estou lavando as mãos sinto um arrepio e ouço um barulho na porta. Olho no espelho e a vejo.
- Ora, achei que tinha desistido...
- Achou mesmo que eu ia deixar vocês em paz?
- Aí, o que você quer agora, Elena?
- Eu vim pra termos uma conversinha.
- Conversinha? E posso saber sobre o que, porque pelo que eu saiba eu não tenho nada pra falar com você.
- Você que pensa. Acho que ia se meter na minha vida e ia ficar assim?
- Me meter na sua vida? Se enxerga garota. Você traiu o Christian na maior cara de pau, tomou um pé na bunda e agora vem me dizer que eu me meti na sua vida? Faça-me o favor.
- Se meteu sim, porque isso não foi nada, foi uma bobagem que tenho certeza de que ele me perdoaria mais cedo ou mais tarde.
- Elena, se toca. Isso já faz 4 anos. Se fosse pra vocês reatarem acho quejá teria reatadi, não é? Se não o fizeram até é porque não é pra ser. E outra, querida, agora já é tarde demais. Tá vendo isso aqui?
Mostro a ela meu anel de noivado.
- Não, não acredito. Isso é mentira sua.
- Não é não e você sabe. Já foi até divulgado pela imprensa.
- Isso é só jogada de marketing, eu sei.
- Não é não. Em breve nós dois seremos um só. Aceita Elena. Você perdeu o Christian. Acabou.
Pego minha bolsa, passo por ela que segura meu braço.
- Você que pensa.
Quando menos espero Elena me empurra, me jogando contra a pia, me desequilibrou batendo minhas costas, caindo no chão e batendo a cabeça.
Fico um pouco tonta e sinto ela puxar meu cabelo.
- Eu fui muito boazinha, te avisei mas você não quis escutar. Então não reclame. Você pediu por isso.
Sinto um soco em meu rosto e sinto gosto de sangue em minha boca.
Ela bate com minha cabeça no chão o que me faz ficar desorientada. Ela se levanta e começa a me chutar. Sinto uma dor muito forte tomar conta de mim e não resisto deixando a inconsciência me levar.Fugindo agora mesmo pra revisar o próximo enquanto ainda estou com vida!!!
🤭🤭🤭🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando O Amor (Concluída)
FanficUma mulher marcada pela violência. Um homem marcado pela traição. Duas vidas distintas, opostas. Um amor a primeira vista. Um amor que vai durar a vida inteira. Dois corações que tem um só objetivo: Tornar- se um só.