Capítulo 60: O início do Mal

205 19 2
                                    


Um mês Depois


Estevão

Felicidade é meu sobrenome, meus filhos estão lindos e grandes mexendo na barriga do meu amor, Sarita está super amiga da mãe, mas tem coisas que tiram meu sono Ricardo continua próximo e isso me assusta Maria não sai sem o segurança tenho medo que ele leve ela para longe de mim e ficar sem ela e meus filhos me matariam.


Maria é bondosa e quis eu ajudasse a prima do Arthur a Patrícia, mas essa mulher é apaixonada por mim vive me fazendo proposta de sair com ela, Maria está grávida mas ela me atraia muito ficou linda com aquele barrigão, eu consigo ter muito prazer com minha esposa e jamais trairia ela, vou mandar a real para minha mulher sobre a Patrícia.


Termino minha papelada e vou para minha casa e chegando lá vejo polícias e corro ao portão vejo Sarita chorando e Tia Carmen também e digo:


- O que aconteceu?- Tia Carmen me olhou e com a mão no meu ombro e disse:


- Estevão meu filho Maria foi levada por Ricardo junto com Vicenta, ele matou todos os seguranças e levou ela ameaçando de matar Sarita, então ela foi para não acontecer nada com a filha e com a cara choro disse vai tudo bem.- Naquele momento eu fiquei em choque ,aquele desgraçado vai me pagar, ah se vai.



- Como isso aconteceu quero minha esposa.- Naquele momento eu surtei de Verdade entrei em casa e vi a foto do nosso casamento chorei mais ainda,onde ele levou minha Maria, choro e choro ,Sarita entra e coloca a mão no meu rosto e diz:

- Papai a mãe vai ficar bem não é?- Estava triste sem rumo, mas ao vê que tinha minha filha estava ali percebi que ia conseguir encontrar minha esposa e não ia acontecer nadinha com ela:



- Filha vamos conseguir achar ela e logo ela vai estar aqui não se preocupe.

Disse isso também para mim e abracei ela e ficamos chorando até ela dormir e eu colocar ela na cama dela e pensando onde está minha esposa agora será que está sofrendo ou com dor?
















Maria

Fui levada por Ricardo e amarrada e já apanhei dele, estou com medo e não revido porque ele pode fazer algo com meus filhos, e só fico chorando e rezando para que Estevão me achem e me tire desse lugar.

Estou numa cama amarrada, e com sede e fome só me jogaram e foram embora, tenho medo que ele queira fazer algo e vou ser obrigada para que não faça com meus bebês.

De repente um barulho e Ricardo entra com Ana Rosa muito ferida e nua, ele joga ela na cama e sorrindo para mim diz:


- Agora está completo as duas mulheres que eu mais odeio para poder me divertir com vocês, as duas grávidas adoro eu sinto bastante desejo por grávidas são duas então vai me  saciar meu desejo bastante.

Ouvi aquilo me faz ficar com enjôo, jamais queria ser abusada mas ele é um monstro, Ana Rosa parecia que tinha sido abusada, assustada eu estou.

Ricardo veio com uma madeira e me olha e diz:

- Uma eu já ensinei que eu não estou brincando agora vou ensinar a você priminha, com você eu não fazer o que eu fiz com ela ,apenas pior.

Eu só chorava e pedia para que alguém me tirasse daqui, e ele começou a me bater com aquela madeira, e eu segurava minha barriga para proteger meus bebês ele só batia nas perna e braços doía muito , depois começou a me chutar e ao fim a madeira quebrou de tanto ele me bater.

Ao fim está ensaguentada e chorava e ele ria e disse:

- Não chores é só o começo do seu pesadelo.

Ele sai e eu chamo Ana Rosa:

- Você está bem?


- Estou com dor tenho medo dele ter matado meu filho, eu estava casada , ninguém vai tirar nos daqui.


- Não perde as esperanças ,vamos conseguir sair daqui .


Eu pego na mão dela e ficamos lá rezando para que conseguimos sair dali com vida.








Olá estava sumida né 😊
Últimos capítulos, está chegando no fim essa história é fim ou recomeço não sei 😊❤️

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora