Maria
Quando vi aquela Senhora toda suja de tinta logo pensei que ia ser demitida, ela me olhou com uma cara de ódio, vi logo que não trabalhava naquela casa , espero que não diga ao chefe.
-Desculpa , não foi minha intenção jogar tinta na Senhora, eu e Sarita estavamos brincando e na hora a senhora chegou me desculpe.- Sabia que ela não ia deixar aquilo barato, se não dissesse ao Estevão ia punir de outra forma.
-Que tipo de brincadeira, o que você está fazendo com ela por acaso não sabe das regras dessa casa, não entendo como meu filho contrata alguém como você sem nenhum preparo para criança, olha como está isso todo sujo, limpem agora quando meu filho chegar para não vê isso tudo.
Eu ia retrucar mas vi Sarita novamente muito triste e me aproximo e digo:-Não fica triste meu coração, agora vamos brincar de arrumar isso tudo, antes de seu pai chegar né, eai o que me diz somos um time não é?
Ela confirma com a cabeça e começamos a arrumar aquela sujeira,que por sinal é muita.Estevão
Depois daquela conversa com Leonel resolvo realmente acabar com aquela dúvida, eu liguei para a clínica de um amigo e resolvi marcar o exame,mas não vou levar Sarita vou levar o cabelo dela uma mostra só isso, nem preciso dizer que minha mãe é contra de ser realizado o exame até hoje não entendo o porque, às vezes acho minha mãe sabe a verdade e não quer me contar tenho essa impressão a muito tempo.
Com resultado na mão vou ter a certeza,mas independente do resultado tenho que melhorar como pai porque admito não ser um bom pai.XXX
Maria Fernandez é o nome da nova babá da Sarita, pela foto é bem bonita ,gostosa mesmo. Eu já comecei minha vingança contra o San Roman tenho pessoas que o Estevão confia e vão me ajudar a falir aquela empresa pouco mais de seis meses, ele vai ser como um lascado, sem nada e só vou rir muito dele eu vou ser rico e poderoso e ele um nada.
Estevão San Roman você vai se arrepender do dia que nasceu por ter me humilhado , eu nunca esqueço quem me humilha. Nesse pensamentos a piranha me chama e diz:- Vamos já pegou todas as malas, está quase na hora ,sua mãe já passou todas as informações? Não gostei dessa babá se ela roubar meu Estevão? Ele é meu ?
A olho e rio só pode estar brincando.
-Quem é você para me dá ordens , já organizei tudo, eu Gostei muito dela inclusive linda demais, seu onde? Como você é iludida? Agora vamos e deixa de pensar que vamos voltar e ele vai ficar contigo, não vai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.