Capítulo 44: Áspera e Magoada

227 26 4
                                    

Estevão

Pego o primeiro táxi, ligo para Maria várias vezes na esperança dela de atender e me escutar, mas é em vão porque tô vendo que ela não quer conversar porém eu vou provar que não fiz nadinha e foi uma armação que eu caí feito um patinho.


Chego em casa e vejo tia Carmen e pergunto por Maria:



- Tia Maria já chegou ? Ligo e ela não me atende .




- Sim subiu muito abalada e chorando o que aconteceu ?




- Ela me pegou num momento terrível foi uma armação só preciso conversar com ela, Sarita cadê?




- Está dormindo, espero que se entendam logo a filha de vocês merece que se amem e não se matem.


Subo e ao entrar no quarto vejo ela chorando e com uma cara de raiva olhando para mim , eu resolvo dizer:


-Maria, meu amor precisamos conversar o que você viu foi uma armação,me deixa explicar?




- Estevão não tem explicação eu vi vocês nus agarrados, você não tem vergonha dizia que me amava quando fazia amor comigo e agora estava transando com aquela lá.- Ele vem para cima de mim e começa a me bater e depois chora muito e a seguro e digo:



- Eu estava na empresa e Marcela chegou e me ofereceu champanhe eu não devia ter tomado dormi por algumas horas e quando você chegou eu estava daquele jeito, amor olha nos meus olhos e diz que não me ama mais?- Ela se solta e com raiva diz :




- Infelizmente eu ainda amo, Hoje eu não quero nenhuma explicação, aliás de você não quero nada , não vou abandonar a Sarita e vou continuar como babá dela mas não sou mais nada sua a partir de hoje e por favor não me chame mais de amor.



- Maria por favor acredita em mim eu não te trairia jamais.- Nesse momento eu me agarro nas suas pernas e começo a chorar muito ela me empurra:




- Não acredito em nenhuma palavra sua a partir de hoje e se não me traiu prove.



Ela sai dali e eu começo a chorar, mas vou provar a ela que eu era incocente, eu entendo que ela está magoada mas vai passar o pior é ficar longe de quem eu amo demais.


Vou ao banheiro tomar banho e começo a lembrar das noites de amor com declarações, Marcela vou vai me pagar por eu perder a mulher que eu amo e vou conseguir provar que não a trai.
















Maria

Fui para outro quarto de hóspedes e chorei muito, eu o amo muito e vendo ele chorando muito e dizendo que não me traiu, meu coração manda eu acreditar e correr para ele mas minha razão diz ele é mentiroso, chorei demais porque ele foi tão covarde comigo e o pior mentia trabalho para se encontrar com aquela mulher, realmente meu sonho se tornou pesadelo em questão de horas.



Achei que nós iríamos agora ter paz porque a Vicenta foi presa eu me enganei totalmente, como fui tola, resolvo ir no quarto da Sarita dormi com ela e acho que fiz muito barulho ela acorda:


- Mamãe ?



- Sim sou eu pode dormir de novo,vou dormir com você.


Ela se agarra comigo e dorme de novo,já eu passei a noite de olhos abertos pensando no Estevão e no que eu vi, podem me julgar mas imagina vê o homem que você ama com outra na cama o que faria? Eu fui calma as mensagens estavam certas, com muito trabalho consigo cochilar, até que sinto alguém me agarrando mas já estou dormindo e não acordo para vê,mas sei que é Estevão.

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora