Maria
Me olho no espelho de depois arrumada e gosto do que vejo quando olho, me sinto poderosa, e vou vê Sarita e ao me vê ela diz:
- Mamãe você está linda , parece uma princesa.
-Obrigada meu coração ,vamos seu Papai deve estar esperando.
Fomos em direção da sala e Estevão ao me vê ,sorrir e fica encantado comigo chega perto me abraça e fala:
-Está maravilhosa tenho medo de não está bom o bastante para sair contigo.
-Você também está maravilhoso meu amor, cheiroso vou ficar com ciúmes com esse perfume todo.-Sarita nós olhou colocou a mão na cintura e falou:
-De mim ninguém falou né? não sou importante assim.
Eu e Estevão a beijamos muito e saimos para um restaurante não muito caro, um lugar lindo e aconchegante e que Sarita podesse ficar sem problema, de longe parecemos uma família, a cada dia me vejo mais apaixonada por Estevão,mas sinto que a Mãe pode nos separar , depois converso com ele sobre as suspeitas de ela não ser sua mãe.
Eu pego o cardápio e peço uma comida que tanto amo que é Tacos, e Estevão pede o mesmo , Sarita prefere Guacamole peço mas um porção pequena ela é criança e só isso é apimentando.
Estevão me olha e fala com os olhos brilhando:
-Está gostando meu amor? Te trouxe aqui porque quero te falar algo mas não sei se você vai querer?
- Estou claro minha vida está maravilhoso estou gostando muito desse jantar está gostoso, pode falar meu bem.
-Quero que você seja a mãe oficial de Sarita ,pois a Ana Rosa não está no registro dela como mãe e já nos estamos juntos queria você fosse a mãe dela eai o que me diz?- Ele me pegou de surpresa com esse pedido não esperava isso dele,mas quero ser a mãe dela.
-Claro ,mas eu posso fazer isso já que ela ainda está viva?
-Vou consultar meu advogado para vê se podemos , eu te amo Maria às vezes parece que estamos juntos há anos , quero tudo com você.
-Eu amo mais você , para mim também parece ser uma relação de 10 anos ,me sinto leve e outra pessoa perto de você ,eu quero tudo com você.
Demos um beijo leve nos lábios , e logo tínhamos terminado a comida e Sarita estava querendo passar na casa de Leonel ,mas dissemos que não porque já eram mais de 21:00 eles poderiam estar num momento deles não queríamos atrapalhar.
Seguimos em direção a mansão e Estevão passava a mão na minha coxa e eu estava ficando exicitada confesso, eu queria ser dele mas tinha medo dele não querer com eu. então fiquei na minha.
Chegamos na mansão tomando um susto grande, tinha alguém lá dentro então Estevão entrou lá dentro e era uma Senhora e seu aparente filho, ela nos vê e fala:
-Estevinho é você? Não lembra de mim sou sua tia Carmela e esse é seu primo o Ângelo?- Olho como muito espanto e Estevão também então ele diz:
-Tia? eu não tenho tia minha mãe diz não ter nenhuma?
- Isso irmã da sua mãe Maira Inês que morreu no seu parto,essa mulher que diz ser sua mãe é uma impostora.
Eu vejo que as histórias da Val de se comprovaram,meu Deus quem é essa mulher que criou ele por isso que quer ele e Ana Rosa , tadinho do meu amor. Sarita acorda e coloco ela deitada para dormir novamente.
-Como assim? a senhora tá dizendo que a mulher que eu passei a vida chamando de mãe me enganou?
-Sim, olha posso explicar tudo eu trago um prova maior que tudo uma foto dos seus pais verdadeiros e sua certidão que ela falsificou para poder se passar por sua mãe.
Ela pega a foto e Estevão se senta no sofá triste,a porque a mulher da foto é a cara dele e o pai é dele me sento perto e ele me abraça .
Estevão
Eu me senti um nada ao descobrir que minha vida toda foi uma mentira e sabe lá quem é a mulher que me criou,Maria me abraçou e fez um carinho , e minha tia Carmen continuou:
-Estevão como você está bonito? Essa moça é sua esposa e essa sua filha que família linda da para vê de longe que se amam, Maira Inês e seu pai se conheceram pois eu e ela chegamos aqui no México para trabalhar e ela parou em frente e pediu emprego a ele e isso acabou em namoro e se casaram eram apaixonados, eu não morava aqui resolvi ser humilde, mas sua mãe tinha problemas para engravidar e então fazia tratamentos e nada perderam as esperanças, quando ela conseguiu mas já tinha 40 anos e foi uma gravidez difícil mas você era muito amado, até que chegou nessa casa a Vicenta Gonzalez que destruiu tudo, ela matou sua mãe envenenada e me afastou daqui me acusando de ter um caso com seu pai, na época engravidei e tive que proteger meu filho por isso não voltei todos os anos, seu pai era o que ela queria mas não conseguiu e matou ele também, eu quero pedir sua ajuda para colocar ela na cadeia ,mas precisamos agir com cautela ela é esperta e o filho dela Ricardo é criminoso, eu tenho provas os suficiente mas preciso da sua ajuda e proteção para não morrer, o que me diz vai me ajudar?
Ao ouvir aquilo sabe parece aquelas novelas mexicanas em que a minha vida dependia e era manipulada, mas não é vida real e o pior minha verdadeira mãe me amava muito mas infelizmente ela foi morta e eu quero justiça .
-Vicenta tem filho como assim ? Quero crê que é uma pegadinha isso daqui de ter sido criado por uma impostora, mas vejo que é verdade, eu vou lhe ajudar a desmascarar ela e lhe dá sua proteção e de Ângelo , se considere feito o trato , agora poderia me dá um foto dos meus pais juntos ou minha grávida?
-Claro Tevinho, Olha nessa foi o casamento deles veja como eles eram felizes e se amavam, se conheceram e se casaram com somente 6 meses juntos, Aqui nessa ela estava grávida de você mais ou menos seis meses ,veja Vicenta aparece lá atrás ela já estava aqui na mansão, tomem cuidado com ela é parece ser indefesa mas não é, Sim ela tem se chama Ricardo Fernandez ,fruto da sua relação com Florêncio Fernandez, se é que eu posso chamar de relação ,bom ela era prostituta e se apaixonou por ele e achou que ele amava mas não era isso .
Ao ouvir tudo isso vejo que fui enganado a vida toda por ela e quero justiça ,por ela ter feito isso com meus pais e vou conseguir.
Tadinho do Tevinho 😥😥😥❤️
Será que Vicenta vai descobrir algo?BOM FIM DE SEMANA 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.