EstevãoEstou quase com o plano pronto para pegar a Vicenta o sei lá quem ela seja, quero fazer justiça e colocar ela na cadeia para poder fazer justiça aos meus pais. Maria e Sarita são as forças que eu possuo para poder colocar ela na cadeia .
Terminei o dia e vou feliz para casa, mais feliz ainda que vou vê as duas, ao entrar Sarita está chorando e Vicenta tentando acalmar ela, quando me vê corre em minha direção e me abraça dizendo:
- Papai a mamãe saiu e vovó me bateu muito e disse que vou embora, não deixa ela me levar papai, por favor.- A pego no colo e digo:
-Calma filha o que aconteceu? Sua mãe foi para faculdade e sua vó fez o que?
-Ela ...Ela me bateu muito, disse que eu ia ficar de castigo e nunca mais ia vê minha mãe,diz que é mentira papai,diz.
-Sim meu amor é mentira,sua mamãe já vem para casa ,se acalme sim e mãe vamos conversar viu ,mas não hoje amanhã.
Levo Sarita para o quarto dou banho nela e coloco seu pijama e ela diz:
-papai quero esperar minha mãe chegar para poder dormir coladinho nela, posso?
- Claro meu amor,vamos buscar ela de novo tá bom
- Sim papai.
Fui no quarto tirei o terno fui só de camisa social e ao chegar na sua faculdade, vi Maria está esperando e ela vinha linda como sempre ela Maravilhosa , entra no carro me beijando de leve nos lábios e Sarita diz:
-Mamãe estava com medo de te perder .
- Não vai meu amor, nunca vou lhe abandonar.
Dei partida no carro e ao Chegamos na mansão Sarita desceu e Maria a pegou no colo que já estava quase dormindo ,mas quando ela foi colocar ela na cama ,ela desperta chorando:
-Não mamãe quero dormir com você e o papai ,por favor?
- Claro vamos só vou tomar banho, Mi vida olha ela tá bom para não cair da cama.
Maria
Depois que cheguei em casa cuidei em ajudar Sarita a fazer sua tarefa da escola, ao terminar ela estava cansada e deixei ela descansar e fui realizar alguns trabalhos da faculdade, e Karla me ligou ela está bem e descobriu finalmente o sexo do bebê é um menino se chamará João Arthur, achei lindo o nome .
Falando em bebê também comprei um anticoncepcional para não engravidar agora ,quero ser mãe sim, mas agora acho cedo demais ,já sou mãe de Sarita ela é minha filha de coração e temos uma conexão forte demais .
Na faculdade é só aula chatinha demais e na saída estavam lá meus amores, fui até eles e beijei Estevão e dei um cheiro em Sarita, fomos para casa mas percebi que Sarita estava com medo e sempre me abraçando.
Entrei no banheiro tirei a roupa e liguei o chuveiro e senti as mãos de Estevão me abraçarem e logo me virei para e perguntei pela Sarita:
- Amor deixou ela sozinha?
-Ela está dormindo se a gente voltar rápido não tem problema algum .
-Vi ela bem apegada a mais do que o normal comigo ela está bem?
-Vicenta bateu nela , ainda vou ouvir ela amanhã mas essa é a história que Sarita me contou quando chegou.
-Não acredito que ela fez isso,como pode ,por isso ela estava carente ,vamos logo para ela não acordar .
-Vamos aproveitar um pouquinho ,estou com saudades de você, está tão linda.
Nem tive tempo de responder ele me pegou e impressionou na parede me beijando com força e já gemi só de sentir sua ereção batendo em meu ventre.
Não tínhamos tempo para preliminar e nem eu queria isso ele rapidamente me penetrou e que sensação gostosa demais ,cada vez mais que fazemos amor a sensação é melhor do que a outra, logo gozamos e tomamos um banho e vesti minha camisola e dormimos os três abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
Roman d'amourEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.