Estevão
Quando vi aquela cena de Sarita abraçando aquela doida do sorvete começo a me sentir culpado por nunca ter dado amor que ela merece, mas voltei a mim a separei de Maria e briguei com ela e ela baixou a cabeça e Maria me olhou com raiva e falou:
-Desculpa mas que tipo coração o senhor tem? Tratar sua filha assim tadinha da criança.
A olhei mas resolvi não falar nada a porque ela tinha razão ,eu era um péssimo pai e sabia disso, então resolvi trocar o assunto e falar como vai ser o trabalho,a olhei voltei a falar.
- Senhorita Fernandez , eu quero uma babá de tempo intregal ,para dormir aqui e tudo, hoje que quero que você fique com Sarita ,sob o olhar da minha mãe, a partir de amanhã você começa certo?
- Claro que posso ficar sim agora
- Tudo certo então, eu vou indo para a empresa então, minha mãe a dona Vicenta vai se explicar os horários dela e onde você vai dormir, até mais tarde , senhorita Fernandez.
Me despedi e sai para a prataria.
Chegando lá encontro o Leonel um amigo de longas datas e resolvo contar o acontecido com ele e me olha me dá o mesmo conselho de sempre:
-Estevão se você tem tantas dúvidas se a Sarita é sua filha faz logo esse exame de DNA e acaba com isso, ao invés destratar ela .
Ele tem razão vou solicitar um exame e acabar com essa dúvida que ronda a vida há anos.Maria
Depois que o senhor San Roman saiu fui lá encima procurar a Sarita pois ela saiu correndo depois que eu o enfrentei, chegando lá a encontrei muito triste chorando e logo aproximei dele e disse:
- O que você tem minha princesa?
Rapidamente me olha e me abraça sem dizer nada e pode vê a carência dessa criança sem amor de ninguém nessa casa.
- Ninguém gosta de mim, meu pai não me ama , minha vó só briga , na escola vivo escutando que fui um acidente na vida das pessoas.- Como pode existir pessoas assim resolvo a consolar e tentar fazê-la sorrir.
- Não fale isso minha princesa se estar bom para você eu gosto muito de você, agora limpa esse rosto lindo e vamos descer e comer alguma ,hein o que acha?
Ela faz que sim e descemos ao olhar da Múmia ou quer dizer a mãe dele , chegamos na cozinha eu resolvo fazer um café para ela , não cozinho muitas coisas,mas isso é fácil .
Ela come e só a olho subimos para o quarto e vermos se tem algo para brincar vejo no canto um conjunto de pintora que ela tem começamos a fazer guerra de tinta, quando do nada a Mãe do Estevão chega e sem querer eu jogo tinta nela, agora que eu não fico nesse emprego.XXX
Odeio tudo o que diz respeito a essa menina, odeio Estevão San Roman e ele vai me pagar pela a vida dele ,vou tirar tudo o que ele ama e já comecei pela empresa.
- Acorda Piranha e vai preparar meu café.
Levanto e já tem uma mesa pronta para mim comer e logo recebo a ligação da minha informante disse que Estevão contratou uma babá para minha filha, a olhei e disse.
- Faz as malas está na hora de voltamos e começamos a destruição San Roman.Quem será esse né?
Maria 🤣🤣🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.