Um mês e meio depois
Maria
Meus filhos estão cada dia maiores e espertos, Sarita é um amor de criança, me recuperei bem das cirurgias que passei. Meu casamento está cada dia melhor sabe ,meu esposo é carinhoso me ajuda com os meninos.
Acordo pela manhã com choro dele parece que deixei eles de lado, me levanto e vou no quarto deles que ao vêem se acalmam, pego meu menino no colo ele mama como se estivesse sem comer por muito tempo, ao terminar o coloco para arrotar e Estevão chega me cheirando e pega o Rafael do colo brincando com ele:
- Esse meu filho é guloso né? ( Rafael rir com ele e ele brinca com ele e ouço o choro da Isa acordando, ainda bem que hoje eles resolveram chorar alternados,pois tem dias que eu tenho colocar os dois juntos).
Chegou perto do seu bercinho e pego ela que estava também com fome , coloco ela para mamar que dorme de novo tranquila.
Já Rafael não fica brincando com o pai, ele ama isso rir e eu acho a cena mais linda vê os dois brincando, olho a hora e vou acordar Sarita que ainda dormia .Chego em seu quarto e devagar beijo ela e a chamo:
- Sarita filha vamos acordar está na hora. (Encho ela de beijos que acorda e me beija dizendo):
- Mamãe queria dormir mais um pouquinho, só um pouco.( Fazendo o sinal de pouco com os dedos, fiz cócegas nela dizendo).
- Depois do almoço nós tiramos um cochilo agora vamos levantar que hoje vamos sair lembra? ( Ela fez que sim e fui logo banhar ela que era o tempo que Rafael terminava de brincar com o pai e Isabela acordava).
Eu sempre quis ter família, mas não imaginei que era assim cheia de amor e cumplicidade.
Terminei de dá banho nela e ela foi agarrar seu pai e cheirar seu irmão, aproveitei e fui banhar logo o meu risinho Rafael para poder ele dormir.Estevão
Quem diria que eu estaria bobo com meus filhos brincando, Maria está cada vez mais bonita sendo mãe,para outros homens depois do parto ficam com nojinho porque o corpo dela mudou mas eu fiquei encantado com todas as mudanças.
Até porque ela gerou meus filhos e isso requer uma consequência e tá tudo bem. Ela ainda está insegura em relação a sexo porque ela fez duas cirurgias depois do parto que a deixaram com uma dificuldade para andar e as cicatrizes ainda estão bem vivas né, espero seu tempo até porque nossos filhos são bem cansativos e tem a Sarita que quer atenção dela e minha também .
Como hoje é sábado vamos passear um pouco na praia rapidinho só parar tirar essa rotina, ajudo a Maria a vestir os meninos, descemos para o café e tia Carmem vai também conosco e vê os gêmeos e já vem pegar a Isa:
- Essa nenê está cada dia mais gostosa e mais parecida com a mãe e a Sarita cada dia mais nosso grudinho né.( Ela falou e Isa riu em gargalhada meu pequenos são felizes ainda bem, Maria respondeu):
- Tia Carmem eles são assim gostosos e também o tanto que mamam, Sarita é meu grudinho desde do primeiro dia que pisei aqui. ( Concordei com ela e fomos comer pois tínhamos que sair logo, se não íamos chegar lá no sol quente e para os bebê não é bom ).
Entramos no carro e fomos em direção a praia , depois de 30 minutos chegamos, estacionei e descemos ficamos numa barraca e comprei água de coco e Sarita brincou na areia e gêmeos acordados olhando uns brinquedos que tinham nela, Maria disse que queira entrar no mar, eu disse:
- Pode ir amor leva a Sarita daqui a pouco mergulho com vocês.( Dei um beijo nela e ficou de saída de banho e foi andando com Sarita, sou sortudo por tudo que Deus me deu, apesar de muita coisa que passamos estamos hoje aqui ).
Tia Carmem me olhou séria e disse:
- Meu filho eu sei que você veio para relaxar mas você sabe que é bom você falar logo para sua esposa sobre o que aconteceu .
Engulo seco e ela tinha razão mas vou fazer isso em casa porque aqui vinhemos para curtir com os nossos filhos e não para brigar ou discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
Roman d'amourEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.