Maria
Quando acordo sinto uns braços forte agarrados na minha cintura e vejo que é Estevão,tomo um susto bem grande o que ele tá fazendo aqui no meu quarto? Não sei mas resolvo sair rápido, tomo banho e vou em direção ao quarto de Sarita e tomo um susto ao vê que ela já está pronta , a olho e falo:
- Já está acordada meu coração? Caiu da cama?
-Não hoje é dia de teatro por isso estou tão animada, mas a vovó não gosta eu faço.
-Adoro vê seu sorriso , sua vó não gosta das coisas então.
Começo a arrumar ela para escola , terminei e desci com ela para o café e lá encontro Estevão que com aquele sorriso descarado me pergunta:
-Bom dia,meu anjo dormiu bem? Eu dormir bem porque foi com você.
Fiquei vermelha, e só tentei passar mas ele me agarra ,mas sua mãe chega e ele me solta, ainda bem o que esse homem tem.
Estevão
Dormir com ela foi a melhor coisa que fiz , nunca mais tinha dormido tão bem o cheiro dela é maravilhoso, quero ela claro, mas me lembro que hoje tenho o tal jantar.Saio em direção a empresa e chegando lá,o laboratório ligou para mim, E disse que resultado no fundo já sabia disso, mas agora vou tratar ela como minha filha não importa se é ou não .Se a Ana Rosa vinher querer pegar a filha eu entro na justiça com ela.
Vicenta
Estevão saiu e a cada dia ele fica mais distante de mim, aproveito que ele saiu e chamo a tal Maria :-Maria hoje teremos um jantar de pessoas importantes,e você não tem classe suficiente para esse jantar, então você hoje está liberada a partir das 17 tá certo?
-Certo senhora, farei isso agora licença , tenho que trabalhar.
Ela sai e fico pensando se ela engravida do meu filho ele indo atrás dela no quarto dela.
Olá gente ❤️😘😘
Espero que gostem 😊❤️
Querem mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.