Maria
Acordei no outro dia com Sarita dormindo feito um anjinho, só de pensar no que aquele monstro tentou fazer com ela me dói o coração, eu quero que ele vá para cadeia e morfe lá assim como sua mãe também, tomo um banho rápido e sinto as mãos de Estevão me agarrando por atrás, me viro e dou um beijo nele e ao final ele diz:
- Vi que não estava na cama e vim vê como está a grávida mais linda desse mundo, dormiu bem?
- Sim muito bem, apesar de estar bem preocupada com a nossa filha, tenho certeza que ela vai ficar bem .
- Esse vagabundo me paga com certeza, já acionamos a polícia e ele quando for encontrado quero pessoalmente bater nele .
- Não quero que suje suas mãos com ele amor, você é melhor que isso,vamos voltar que ela pode acordar e chorar.
Voltamos e eu me vestir, me sentei na cama e senti como se tivesse recebido um chute na barriga, os bebês mexeram e então surpresa falei:
- Amor mexeram
- Mexeram?
- Sim aqui senti.- Pego sua mão e coloco no lugar e ele sente e o vejo emocionado.
- Tá vendo eles ou elas gostam de você .
- Papai também ama eles.
- Já pensou nos nomes?
- Sabe que andei pensando em alguns e você?
- Tenho nomes para menina, mas para menino não.
Sarita Acorda e vem manhosa se agarrando comigo e dizendo:
- Bom dia mamãe e papai.- Ela pega na Barriga e diz:
- E vocês também irmãos.- Os bebês mexem e ela fica sem entender então eu digo:
- Bom meu amor, seus irmãos já estão se mexendo para eu nós sentir seus movimentos.
- Ah que legal mamãe, hoje eu tenho que ir a escola?
- Não tem, depois do acontecido vou ligar para a sua escola e explicar o que aconteceu, agora vamos tomar um banho e tomar café e depois brincar bem muito.
- Ebaaa.
Estevão leva ela e eu dou banho , visto uma roupa nela e descemos, tia Carmen está terminando de arrumar a mesa, a comprimentamos e nos sentamos.
Estevão
Senti meus filhos mexerem foi algo sem explicação fiquei bastante emocionado, Sarita acordou bem melhor descemos para comer e Angelo aparece com uma moça bonita aposto que é por isso que ele mal aparece aqui, ao vê ele Tia Carmen fala:
- Filho Lembrou que tem casa ? Quem é essa?
- Desculpa mãe estava com minha namorada, essa é Alma minha futura esposa.- Não sei se foi impressão minha mas senti que a tia não gostou nadinha disso, espero que seja só impressão mesmo.
- Futura namorada? Bom sentem se, Alma né? fala de você onde mora? Quem são os seus pais?
- Isso mesmo, moro no cortiço, sou órfão perdi os meus pais aos 7 anos e fui para o orfanato e sai de lá há dois meses.
- Meu filho estava com você num cortiço?
- Mãe não comece.- Vejo que ela ia falar algo e Alma ia sair então digo:
- Alma não fique com vergonha, ser pobre não é ruim, o ruim é ser rico e pobre de espírito.
- Obrigada senhor San Roman.
- Me chame de Estevão sem senhor.
- É Alma não fique com vergonha pode chamar pelo nossos nomes, sem esse senhor ou Senhora, mas me conta onde se conheceram?
- Eu estava indo para casa e acabei tropeçando nele e quase caímos. - Os vejo e sinto que estão super apaixonados e olho para a Tia que parece está odiando, depois vou querer saber o motivo disso a moça é honesta.
Ao final Ângelo leva ela para ir da uma volta no jardim e chamo a tia para conversar:
- Tia eu senti que você não gostou da namorada do seu filho.
- Gostei, mas desde que pedi minha filha tenho medo que ele também morra por amor a alguém.- A abraço forte e digo:
- Infelizmente tia criamos filhos para o mundo e nada podemos fazer a não ser torcer para que não se machuquem e que não morram, do resto é aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.