Estevão
Acordo no outro dia decidido a ir até o quarto de Sarita e começar a me aproximar dela , consigo pedir desculpas a ela e nos abraçamos e vejo como fui burro ter botado a culpa nela , quando vejo Maria está bem bonita entra e organizar tudo e arruma ela para escola.
Descemos é ouço o telefone tocar e vejo Maria atende é Ana Rosa ,ela se passa por minha esposa e Maria corta ela na hora , gostei de saber que Maria disse isso. Terminamos de fazer nossa refeição e minha mãe ainda não desceu ,me preocupo mas sei que ela não dorme bem desde da morte do meu pai , então resolvi deixar.
Ao chegar na escola resolvo conversar com a diretora e explico o bullying com Sarita, ela minimiza o caso ,mas aviso que minha filha não merece sofrer aquilo e a escola tem que punir as crianças e ensinar o correto para elas .Ao sair de lá vou diretamente para empresa e chegando lá mais problemas e Leonel já me disse a sua situação da empresa que já tá me preocupando , na reunião os outros acionistas disseram que seria bem melhor ter outro investidor para começar a melhorar a empresa em visão geral, não concordo de cara mas se for uma única saída e indica um tal de Rogério , a esperança é a última que morre então resolvo chamar para uma conversa.
Terminamos a reunião e já eram 18:30 , então Leonel me diz que vai num bar beber e me convida ,resolvo aceitar e lá perdi a hora tomando tudo o que aparecia na minha frente , saí de lá carregado por alguém e quando vi era Joaquim meu motorista e ao chegar em casa me deparo com a Maria que chega perto e diz:
-Senhor precisa de ajuda. Mas a olhando eu sinto uma vontade imensa de beijá-la , acho que é a bebida.
- Ela me enganou ela, quem é você é um anjo? Eu morri e estou no céu.
Ela consegue com muito custo me levar para o quarto tenta me sentar na cama, mas acabamos caindo eu a seguro e a olho naqueles olhos verdes que me tiram do chão e falo:
-Calma aí anjo quer abusar de mim é? Tem que conversar primeiro.
-Não senhor eu estou apenas te ajudando, agora também precisa me ajudar a te levantar e toma um banho que faço um chá para ressaca de amanhã.
-Você é meu anjo
Quando disse isso a puxei para mais perto e fui chegando perto e sentindo sua respiração e nossas bocas se juntando e a beijo,no começo ela tomou um susto e não correspondeu ,mas logo ela também me correspondeu e nossas línguas dançavam e beijo se tornou urgente e apaixonado, ela vem parar no meu colo continuamos a nos beijar com muita vontade ,mas ela parou o beijo me olhou e correu dali , eu estou bêbado mas queria bastante esse beijo.
Postei e sai correndo 🤣🤣🤣🤣☺️
Finalmente né gente☺️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
RomanceEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.