Capítulo 30 : Vigiando nós duas

329 28 6
                                    


Estevão

Ao ouvir tudo aquilo me deixou triste minha vida foi uma mentira mas ia desmarcarar a Vicenta por enquanto ia ser como se nada tivesse acontecido, até de mãe ia continuar chamando ela, me despedir da Tia Carmela e Leonel arranjou um lugar para ela seguro, até o dia do lançamento da nova coleção da plataria , até lá é fingir.

Maria leva a Sarita para o quarto dela e me sento na cama e começo a chorar bastante, como pude ter sido tão burro ao ponto de não suspeitar de nada, Maria volta e me abraça e diz:


-Meu amor não fica assim você tem culpa ela é criminosa de ter feito isso com sua vida.-Não consigo dizer nada só abraço e coloco tudo para fora no choro.

Ela se deita comigo e me fazendo carinho e acabo dormindo e acordo no outro dia sozinho na cama, me levanto e Maria vem arrumada já para ser babá e a olha encantado estou a cada dia mais apaixonado por ela e tenho certeza que ela por mim ,eu digo:

-Senti falta do seu calor na cama por isso acordei.


-Acordei porque Sarita já tem que ir para a escola, está melhor minha vida? Sei foi uma surpresa para você ,mas eu estou com você para tudo que precisar, conte comigo.- Eu chego perto e a abraço e dou um beijo nela e depois digo:



-Não muito,mas vou ficar com certeza depois desse beijo tô pronto para um dia pesado naquela empresa.


-Hoje eu também tenho prova na faculdade, tenho que estudar e tirar mais que do 7.

- Vai tirar , antes de ir quero que você leve a Sarita para conhecer o zoológico , você passa na empresa e vamos juntos.A cheiro ela tem um perfume maravilhoso de aroma de morango e ela diz:


-Certo, agora vou vê se Sarita já terminou, e você já para sua empresa.


-Certo patroa .

A ela rir e sai do quarto entro num banho que me deixa leve e descansado, vou vê Sarita dou um beijo nela e tomamos café, rindo e brincando,saio para a Plataria e chegando lá encontro pessoas desagradáveis novamente: Ana Rosa e Ricardo.







Maria


Ao vê eles saírem vou ligar para a Karla porque acho que ela está bem, ela me ligou dizendo que Arthur tinha começado a melhorar.


-Irmãzinha como está?

-Estou bem e você como está com o Estevão como foram as noites terei sobrinhos?


-Estamos bem apaixonados, não a gente ainda não sabe né do que eu estou dizendo, parece que ele tem vergonha fazer aqui pela sua filha .

-Não eu pensei que já, então vão para um hotel ué, só vocês dois e aí rola mesmo e mas tu quer porque tu não diz boba?

-Tenho vergonha sabe, quero que ele tenha iniciativa e outra tenho medo dele não gozar comigo.

-Maria Fernandez eu não tô ouvindo isso né ?Sexo é igual a andar de bicicleta pode no começo está desajeitado mas depois toma o ritmo, como não se ele te ama tu que é boba eu hein, agarra esse homem e mostra que tu quer.


-Aconteceu também umas revelações aqui e ele está tenso, por isso não há clima para nós dois, Depois converso mais sobre isso agora vou estudar , beijos se cuida e cuida dos bebê.


Desligo e continuo a estudar mas nada me tira da mente que a Karla está certa eu tenho que mostrar a ele quer eu quero também, deixar o medo de lado e se entregar para o homem que eu amo .

Sarita chega brincamos e depois fazemos sua tarefa e vejo um homem nós observando de longe fico logo com medo, fecho a janela e ligo para o Estevão e digo,ele manda dois seguranças para a frente da mansão.




Vicenta

Estou preocupada de a Carmela já procurou a Estevão e contou a verdade se sim vou ter que eliminar ela , porque não vou para cadeia de maneira alguma e ainda mais por uma Coisa fútil .

Tem gente que tem sorte na vida coisa que nunca tive então criei uma vida que eu queria ter levado não a que eu realmente levei.Ouço meu celular tocando:

-Vicenta , Hoje fui lá na mansão ontem o motorista disse que uma senhora que nunca viu foi lá, aquela Maria se parece muito com meu pai, ela deve ser filha do irmão dele, acho bom você voltar logo se não quando voltar vai nem poder entrar lá.



-Tô ferrada ela já foi ,faz assim não fica vigiando Ricardo eles já sabem de tudo ,vamos para o plano B , Maria deve ser sua priminha que ela para ter morrido naquele incêndio há dois meses né? Se for pode matar ela agora vai fazer um favor,ali todos podem morrer menos Sarita é minha neta tá me ouvindo né ?



-Tô ouvindo, certo Plano B logo Estevão e essa Maria estarão separados e a Sarita comigo e Ana Rosa, agora tenho que desligar.


Ana Rosa

Ricardo desliga e me diz que temos que executar o plano B, que é fazer com que esse casal fiquem longe mas é difícil eles parecem se amar, sempre há uma brecha e nela que vou entra e destruir eles dois .

Há dias que acho que algumas coisas não me caíram bem só provoco e desmaio se for gravidez , penso em deixar essa vida de querer a vida de Estevão ,mas Ricardo me bate e ameaça para continuar se não apanho,ele com certeza não vai querer esse outro filho.






Mais um para vocês ❤️😍

Bom Sábado❤️🎶

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora