Maria
Acordo e hoje é sábado então eu vou ficar com Sarita, depois vou fazer uns trabalhos da faculdade e pretendo nem vê Estevão já não basta ontem ele querendo explicar o que não tem explicação .
Tomo um banho e desço com os dois ainda dormindo, tia Carmen está lá fazendo seu café e ela ao me vê diz:
- Bom dia Mari com está ,ontem te vi chegar chorando muito o que aconteceu?
- Peguei Estevão com outra mulher na cama e estou tentando não acreditar ainda que ele fez isso comigo.
- Mari você é uma mulher bonita e tá na flor da idade, eu quando tinha sua idade eu vivi pelo o mesmo que você ,sofri uma armação que me separou do meu marido então como eu tinha errado eu saí de casa e ele não queria me vê e nem acreditava em mim, o que quero dizer com isso sua relação com meu sobrinho pode ter alguém com inveja do amor de vocês e armou isso uma coisa é você ouvir que é traida outra é vê se torna algo muito forte , não tô dizendo que ele não fez mas pensa um pouquinho vocês tem a Sarita e vê como vocês vão resolver tudo isso.
Ela sai e me deixa pensando no que ela disse e será que é verdade? Ou não ? Bom nesses pensamentos volto para o quarto e Sarita acorda com a alegria que ela sempre tem , mas hoje eu não tava feliz e só ia ficar Quando eu soubesse o que tinha acontecido naquele quarto.
Ela vê que é eu estou diferente e diz:
- Mamãe está triste aconteceu algo?
- Não meu amor mamãe está bem somente uma dor de cabeça .
Nesse momento Estevão acorda e enche Sarita de beijos, me olha e diz com os olhos tristes :
- Meu amor quero conversar com você depois do café .- Não quis entrar em detalhes na frente de Sarita então respondi:
- Tudo bem Estevão.
Ele sai e vai tomar banho , ele desce com Sarita come e fico meio distante até confesso, mas sinto vontade de me jogar nos braços dele e fingir que nada aconteceu mas não consigo.
Ele termina de comer e me pede para seguir ele vou, entramos e digo:
- Diga o que quer e seja rápido eu não gosto de está perto de você.- Ele vê meu nervosismo e me agarra que eu tento sair daquele braços forte mas é impossível ,ele diz :
- Por favor me escuta eu te trai jamais foi um armação, acredita em mim por favor.- Ele me puxa e sem eu conseguir resistir ele me beija, correspondo por um momento mas paro e digo:
- Não me beije mais por favor não enquanto tivemos separados tá bom.- Ele se aproxima e sem deixar eu me distanciar ele me agarra e diz:
- Não me peça para me afastar de você,vou provar que foi uma armação e vamos continuar juntos eu te amo jamais te trairia.- Me solto dele e digo:
- Certo na frente da Sarita podemos fazer o casal feliz para que ela não fique triste, mas até eu saber o que realmente aconteceu naquele quarto não volte a me beijar ou me agarrar tá bom? - Eu digo essas palavras louca para cair nos braços dele e o beijar ,mas tem desconfiança e se for verdade?
Saio daquele escritório antes que ele volte a me beijar e dou um beijo na Sarita, ela vai para escola e eu fico realizando meus trabalhos da faculdade, quando chega uma mensagem da Karla e respondo assim se passa a manhã.
Vicenta
Estou nesse inferno há dois dias e já apanhei das detentas, Quero que o Ricardo me tire daqui para mim matar Estevão, Maria e Carmen, Sarita não ela é minha neta e se depender de mim eu vou cuidar dela muito como fosse um filho que nunca tive.
Ricardo disse que conseguiu separar o casal diabetes ainda bem, agora só falta inventar a gravidez e afastar cada vez mais ainda a Maria do Estevão e da minha neta.
Estevão
Ao vê Maria sair daquele jeito do escritório percebi que ela também me amava e vou procurar circuito de câmeras da plataria que pode me ajudar a provar minha inocência, eu não consigo ficar longe dela, ontem só dormi porque fui no quarto da Sarita e ela estava lá,nossa cama tem o cheiro dela.
Chego na plataria e Leonel me vê triste,ele nem soube da confusão de ontem então eu mesmo resolvi explicar:
- Leonel estou acabado se não conseguir provar que não trai Maria ela vai me deixar.- Estava tentando não chorar mas é impossível ,nunca senti nada por alguém que sinto por Maria e é difícil saber que ela acha que eu a trai:
- Nossa a Lupita me disse dessa confusão porque o funcionário do hotel falou para ela que tu chegou lá carregado por um homem com porte físico do Ricardo.
- Ricardo ? Está tudo na minha frente porque eu fui tão burro de aceitar alguma coisa da Marcela, hoje mesmo vou lá pegar alguma prova.
- Pedi que Lupita contasse essas evidências a Maria e eu fosse você começava reconquistar ela com flores e presentes, declarações e etc.
- Você tem razão você fazer isso mesmo, obrigada pela ajuda .
Vou fazer o que tiver ao meu alcance para provar minha inocência e Maria voltar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da Paixão
Roman d'amourEle não acredita mais no amor. Ela sempre pensa positivo e sabe que vai conseguir. Tudo vai mudar quando ela for ser a babá de sua filha.