Capítulo 23: Vamos ser felizes

424 42 17
                                    


Maria

Ao sair da mansão deixei tudo organizado para a festa e fiquei orgulhosa de mim e da Val fizemos uma festa , maravilhosa. Resolvi ir ao salão e fazer uma mudança no visual meu cabelo estava grande, é hora de mudar né ,pedir um corte Channel e eles fazem maquiagem, mas não muito necessário, eles me oferecem de graça e aceitei .

Ao terminar nem me conheci estava diferente, estou diferente e resolvi ir na casa da Karla para vê-la ,ela está numa fase difícil está grávida novamente e o Arthur e ela sairam da comunidade e estão morando num bairro melhor, mas ele está cometendo o erro de muitos homens , dá a atenção maior para o trabalho e esquecer dela e dos filhos , ela e ele tiveram um começo difícil, ela era rica e bem conceituada e deixou tudo por ele, as gêmeas nasceram num momento apertado para eles.

Agora ela me ligou ontem chorando está achando que ele tem outra, já disse que ela tem que ter calma se tiver mesmo , eu vou fazer dele um nada, mas primeiro vou vê se é isso mesmo. Ao chegar lá vejo que eles realmente estão financeiramente melhor , mas vejo Karla triste com as meninas e logo falo:

-Olá irmãzinha querida, vejo que está triste demais o que aconteceu?

-Oi amiga,que bom que você está aqui, olha ficou bonita demais.-Ela me abraçou e vi quanto ela estava triste .

Nós sentamos e ela as meninas vinheram me abraçar e beijar, e olhou para elas e disse:

-Meus amores vão lá dentro assistir enquanto falo com a Maria, vão.

Elas assentem e saem tristes , sei que o negócio está pesado, então Karla chora e tenta falar:

-Amiga , eu tô triste sabe , trabalho e cuido de tudo aqui, Arthur só chega tarde em casa ele não é presente nessa gravidez não ficou feliz, às vezes prefiro ser pobre e feliz do que ser rica e triste, ontem mesmo ele gritou e quis bater nas meninas, sempre cuidou delas e chamava de "minhas princesas", Maria eu tô cansada demais ,nem família eu tenho sair daqui estou triste quero chorar.-Ela chora e me abraça ,vou conversar com ele , ele a ama está errado, se estiver traindo ela vai se vê comigo.

-Irmãzinha , não chora ele te ama , eu vou te ajudar a descobrir se ele está de traindo, se estiver eu vou te apoiar a deixar ele e pode ficar no apartamento que eu aluguei, ele é pai dos três vai pagar pensão , sei que é difícil sozinha com três filhos ,mas você consegue , agora pare de chorar não gosto, eu olhando para você vejo sua barriga bem grandinha já, não vejo a hora de pegar esse nenê no colo, vai amado pela mãe e pelo pai ele vai amar só preciso acordar ele ,confia em mim vai dar certo.

Ela para de chorar e sorrir, e logo diz:

-Esse bebê é bem adiantado ele mexeu muito rápido, agora me diz como você e o Estevão estão,sei que estava apaixonado mas aí vocês não se decidiram nada?

-Nada, eu e ele somos só empregada e patrão.

Ela me olha e nega com a cabeça ,mas eu sei que sou louca para ficar com ele ,mas aquela Marcela fica em encima e  eu fico chateada.

Quando eu vou falar algo o Arthur chega e logo vejo que ele está distante não parece aquele que eu cresci com ele, ele me vê e fala ,mas sinto raiva quando me vê não parece mesmo o homem que cresci com ele:

-Boa noite a Karla já foi chorar para ti foi?

-Não nem sabia dos problemas de vocês, mas me diga o porque de esquecer sua mulher e seus filhos por trabalho?

-Não fiz isso,mas trabalho para poder dá uma vida melhor para elas .

-Tá fazendo ,sua esposa está grávida e quer atenção ,suas filhas sentem saudades do pai pobre mas tinha sorriso e tempo para elas, agora elas têm medo de você, melhore as suas atitudes ou vai ficar rico e sozinho.

-Eu estou errado eu sei mas quando estivemos melhor vou poder retribuir .

- Cuidado para depois que perder não ficar chorando,tu tem uma família linda Arthur cuida dela se não vem outro e faz aquilo que não fez.

Ele só confirmou com a cabeça e me despedi dele , e fui para o apartamento ,estava quase chegando lá quando meu celular toca e vejo ser o Estevão , atendo ele fala:

-Maria porque você não está aqui? Sarita está exigindo você aqui ,pode vim por favor Maria.

-Claro que sim , vou só pode mandar um táxi ,pois acabei de chegar em casa.

-Eu vou te buscar ,tá bom, chego em 5 minutos.

Estevão

Sarita exigiu que trouxesse Maria para festa dela então liguei e vou buscá-la na intenção de conversar sozinho com ela e tentar convencer ela de eu a amo.

Cheguei lá e fiquei impressionado pois ela tinha cortado o cabelo e fez uma maquiagem mas não precisa de nada , é linda do mesmo jeito , ela vem e entra no carro e resolvo tentar conversar sobre nós dois:

-Maria eu queria uma chance de te mostrar que te amo? Esquece Marcela ela não significa nada para mim.

-A gente não dá certo somos muito diferentes de todos os modos, sua mãe me odeia, a Marcela não me mostra medo porque ela não se respeita ela mesmo, não sei de verdade não sei.

Ela me olha e sorri, então falo com ela :

-Maria se de verdade não tenho chance com você me fale agora sim, que não irei lhe perturbar mais de jeito nenhum.

-Estevão ,eu sou completamente apaixonada por você não posso negar esse sentimento mais.

Eu paro o carro e a beijo com todo o meu amor e encosto minha testa na dela e digo :

-Agora seremos felizes eu você e a Sarita , te amo .

Eu a beijo novamente e eu continuo dirigindo para a minha casa feliz e mãos dadas com Maria , sabendo que depois de cinco anos vou ser feliz com uma mulher maravilhosa.

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora