CAPÍTULO 62: Terminou tudo bem

201 24 2
                                    

Estevão

A delegada me disse algumas coisas, que Ricardo teria feito com elas e meu deu uma raiva enorme de imaginar o que Maria passou nas mãos dele, mas ela me disse que ele morreu comido por jacarés, para mim ainda foi pouco queria ter torturado ele até a morte, mas agora deve está queimando no inferno.

Ao chegar na incubadora vi meus filhos, lá dormindo e chorei, eles se parecem comigo e com Maria, minha esposa foi forte demais e quero que acorde logo para veja nossos filhos como são lindo e maravilhosos.

Vi também o filho de Ana Rosa e penso em ficar com ele, afinal não tem mãe e nem pai que triste ele parece um bebê saudável, está quentinho lá nem chora.

Antes de ir no quarto e vi um homem muito bem parecido pedindo informações sobre Ana Rosa e quando informaram a morte dela ele chorou e pediu para vê seu filho.

Vou em direção ao quarto onde minha esposa está, e chegando lá vejo ela e choro porque ela está muito ferida e cheia hematomas, aliso seu rosto e digo:


-  Meu amor que saudade que tô de você, quero agradecer por você ter sido tão forte , nossos filhos são lindos e fortes , nossa filha está com saudades, ele morreu agora viveremos bem, volta para mim e para nossos filhos, eu te amo você não imagina quanto foi difícil ficar quase 3 meses sem você, só não fiz loucura com minha vida por causa da Sarita.


Comecei a beijar ela e pego na sua mão, fico lá e posso ficar por hora e dias com ela, amo demais vê ela assim corta meu coração, mas logo ela vai estar bem e sorrindo para mim.










Maria

Só escuto Estevão falando comigo e pedindo para me voltar, sorrio e tento acordar, mas é difícil só quero vê meus filhos segundo ele.

Ele fica comigo segurando minha mão, e vou abrindo meus olhos devagar ainda sentindo dor em todo o corpo, e Estevão me agarra e diz:


- Acordou minha vida .- Disse isso me beijando todo o meu rosto:


- Oi amor onde estão meus filhos?


- Estão bem,lindos e fortes, parabéns amor você foi forte, vou ligar para trazerem a Sarita porque está muito triste sem você.


- Imagino mas já estou aqui de volta e vamos ser felizes Agora, e Ana Rosa como está?


- Amor ela estava mais ferida que você e acabou não resistindo, seu filho é lindo e apareceu o pai dele para ficar com ele.


- Amor me ajuda a sentar por favor.- Ele me ajudou e sentei um pouco , até a doutora entrar no quarto e começar a examinar e logo chegam meus filhos.

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora