Capítulo 18: Ele deve estar brincando comigo

425 44 21
                                    

Maria

Sai de lá correndo,pois acho que ele não tá batendo bem da cabeça, mas ouvir tudo o que ele me disse fico sem acreditar mas confesso que me deixou sem reação nenhuma, porque eu não nego que sinto o mesmo por ele , mas somos muito diferentes ele é um é um empresário donos de uma das maiores das platarias do país e eu só sou uma babá que trabalha para ele, ele só deve querer uma noite de prazer e depois nem me vê mais.

Com essa dúvida resolvo ligar para Karla e falar o que aconteceu ,ela sempre me dá bons conselhos, eu ligo e no segundo toque ela atende:

-Alô irmãzinha, tenho um babado para te contar que tu nem acredita .

- Oi Mari ,qual?

-O Estevão me beijou de novo, e disse está apaixonado por mim, acredita?

-De novo? Já beijou uma vez, eita nem me disse né? Sabe o que eu acho que vocês vão casar , estão apaixonados e ter uma grande família.

- Que casamento? Ele só me quer para ter uma noite de prazer e tudo mais, deve estar brincando contigo , mãe dele mesmo disse.

-Mari e tu acredita? Claro que ela já viu que ele sente algo por ti e já joga o veneno para colocar afastada dele, se tu quiser ser feliz seja amor vai além de classe social quando ele acontece nada importa, agora tenho que desligar que as meninas estão brigando , guarda o conselho seja Mari você merece se esse homem te quiser de verdade vive esse amor sem medo, beijos até.

Ela desliga e eu fico pensando será que ela tem razão ou sou eu tenho, bom resolvo dormir ou pelo menos tentar porque não consigo , resolvo ir na cozinha e fazer um chá alguma para vê se eu consigo dormir , quando ouço passos e pego uma frigideira me escondo quando vejo que vem chegando taco a frigideira, mas vejo que é Estevão ,fico desesperada Agora matei ele, meu Deus.

Ana Rosa

Depois de fazer amor com Ricardo ele dorme e fico acordada penso na minha filha Sarita , vejo a foto que me mandaram dela é uma menina linda, se parece comigo quando tinha a mesma idade dela, quando engravidei dela queria ficar com ela ,mas Ricardo me forçou a deixar lá com Estevão e ir , é doloroso para mim ,mas agora eu voltei e vou querer ela do meu lado com certeza e o Estevão também claro ,mas ele está apaixonado por Maria mas isso é fácil de destruir, ele não acredita em nenhuma mulher.

Vicenta

Eu vi a "declaração que meu filho fez a essa babá" está mais sério que do eu imaginava ele ama ela, ainda bem que Marcela chega amanhã e vai me ajudar a deixar Maria bem longe dele, não é por nada Estevão tem que esta ao meu controle se não ele vai descobrir a verdadeira história dele e isso não vai ser bom de nenhuma maneira.

Não consigo dormir de novo e desço para tomar um cházinho pois o Héctor todas as noites me perturba e não posso pregar o olho e o vejo Maria bater uma frigideira no meu filho penso em interferir mas fico escondida só vendo o que vai acontecer.












Maria e sua frigideira 🤣🤣🤣🤣 achou que era um ladrão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Ana Rosa sempre iludida com a realidade kkkk

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora