Capítulo 14: Ele é só meu patrão somente isso

491 41 17
                                    

Maria

Depois do beijo que o Estevão me deu e eu também correspondi fiquei sem reação alguma e sai correndo dali.

Quando cheguei no quarto novamente me veio os flash desse beijo e que beijo viu, ele me puxou de um jeito que eu não pude sair daquele beijo ,mas amanhã ele nem lembra porque estava bêbado , não posso estar apaixonada por meu patrão ele é somente isso não posso me enganar achando que eu e ele seremos um casal. Com esses pensamentos vou dormir ou tentar né pensando nesse beijo.

Estevão

Depois que Maria saiu correndo eu fiquei pensando nela, eu não posso estar me apaixonando por ela ,eu não sou digno do amor, nesses pensamentos acabo adormecendo e sonho com ela um sonho bem incomum:
Sonho On

Eu chegava em casa pouco mais de 12:30 da noite e minha esposa Maria logo vem com uma cara nada boa:

-Isso é hora Senhor San Roman, eu estou lhe esperando desde de cedo, por acaso esqueceu que data é hoje, eu teria três perguntas para você escolher uma mais como você chegou tarde ,vou dormir com nossos filhos , até.
Ela se vira para sair eu a puxo e falo em seu ouvido:

- Desculpa meu anjo, tive uns problemas na empresa e cheguei nesse horário,vamos fazer essa brincadeira ,me perdoa vai?

-Não sei, se eu for bem beijada pode ser que perdoe
A beijo com vontade ,mas ela para o beijo e pede para eu escolher um cartão de três

- Não consigo escolher um pois quero todos como fazemos?

- Como sabia que ia ficar em dúvida tenho outro cartão.

Eu pego o cartão e diz "todas as anteriores".
Nesse momento a agarro e a beijo , pego ela no colo e a levo para cama e digo:

- Te amo Maria San Roman , não haveria nada sem você, meu anjo.

Sonho off

Acordo agitado e eu achei que era um sonho real, comecei a me questionar se estou apaixonado por ela, o que ela está fazendo comigo não consigo parar de pensar nela , quanto mais depois desse beijo.

Terminei de  me arrumar para o trabalho e desço encontrando Maria e logo a chamo no escritório para conversar com ela e agradecer por ontem:

- Obrigada por ter cuidado de mim ontem.

- Magina senhor , não fiz mais que eu meu trabalho, agora se me dê licença eu vou trabalhar.

Ela me olha e quer sair ,mas a puxo e ela me olha novamente eu fico olhando aqueles olhos lindos e falo:

- Bom no outro dia, você me falou que precisava de roupas, agora eu tenho uma quantia aqui para lher dá.
Pego essa quantia e lhe dou ela me olha com surpresa e diz:

- Não precisa isso tudo senhor, eu só vou querer a metade , muito obrigada e um bom dia para Senhor, ah só uma coisa eu queria saber se eu posso fazer minha faculdade á noite quando Sarita estiver já com tudo ok.

- Fique com toda a quantia você merece, claro que pode sim ,a partir de hoje estarei chegando mais cedo.

A puxo novamente para mim e falo em seu ouvido:

- Me dá bom dia direito
Nós olhamos e quando vamos nos beijar minha mãe aparece e nos separamos e Maria sai dali quase que correndo, minha mãe só fala :

- Agora vai me dá que desculpa , mas dizer que estava beijando essa mulherzinha hein, eu vi ontem ela saindo do seu quarto, toma cuidado daqui a pouco ela tá grávida.

-Mamãe por favor, não comece de novo com isso ,vendo coisa que não existe.

- Está bem, Eu queria lhe avisar que Marcela ligou e disse para organizamos um jantar.

Pensei aff não gosto dessa mulherzinha, mas só concordei e sai para empresa.

Vicenta

Eu percebi que tá rolando alguma coisa entre essa babá e meu filho, eu vi quando ela saiu do quarto ontem acredito que eles se beijaram, resolvi ligar para Marcela e chamar ela para um jantar e acabar com as esperanças dessa Maria ,vou colocar ela no lugar dela ah se vou ,ela me aguarde.











Gostaram!
Posto mais um?🙈
Estevão está apaixonado sim ou claro?❤️😍😍

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora