Capítulo 59: Amiga Falsa

176 17 1
                                    

Estevão

Saímos da clínica e fomos a casa da Karla onde o bebê mais fofo do mundo está completando mês Versário, ele gordinho e dá vontade de morder ele.

Chegamos e ajudo Maria a descer junto com Sarita, entramos no condomínio, e tocamos a campainha, ao entrar somos recebidos por Arthur:

- Oi gente boa noite, fiquem a vontade, como estão?

- Bem descobrimos o sexo, são casal.

- Que felicidades, parabéns.

Abraçou Maria e fez carinho na barriga dela .

Maria foi conversar com Karla e Karina, e Arthur veio conversar comigo e me apresentou a sua prima Patrícia, ela me olhou com um olhar de sedução, Ela fala:

- Prazer Estevão.

- Disponha.- Resolvo sair de perto pois seu olhar era chato para mim um homem casado e que ama sua esposa.


- Vem sempre aqui?

- Sim MINHA ESPOSA é amiga do casal, somos padrinhos do bebê.- Ela fez uma cara de raiva ou decepção que por dentro eu estava rindo.

Sarita veio me chamar e dei graças a Deus, e fui atrás da minha esposa, não gosto dessa mulher e não quero ela perto de mim.









Maria

Fui conversar com Karla e ela veio perguntando coisas do meu casamento e gravidez, os bebês mexem muito acho que acordaram, vi uma mulher bonita e toda decotada se aproximar do Estevão, Karla diz:

- Essa é a Prima do Arthur Patrícia Libanez.


- Huum.


- Amiga não fica com ciúmes ela é uma pessoa boa só é meio animada ,mas só isso.

- Tá bom, só são os hormônios que me deixam assim.

- Relaxa, vamos curtir a festa do meu bebê.

Fui e Estevão veio me cheirar e fazer carinho na barriga, claro que eu sei que ele é fiel, mas qual mulher gosta da outra quase comendo ele com os olhos, ele é lindo é sim, gostoso demais ,mas é meu.


- Está tensa amor, quero chegar em casa para ficar deitado contigo, não gosto que você fique muito tempo em pé vem sentar.


- Estevão não estou doente né.


- Não entenda mal, estou cuidando de você vem senta aqui.- me trouxe para seu colo, me cheirando e tive a impressão essa mulher estava olhando , deve ser só marcação.


Sarita vem estava brincando com as gêmeas, dançando e brincando:


- Mãe está no colo do Papai porque?

- O bebê ele que me colocou, vem sentar aqui com nós.

Ela vem e ficamos lá curtindo o momento em família, sem saber que em alguns meses , quase morreria.











Vicenta

Hoje saio desse inferno e quem botou vai pagar, meu filho foi burro e não conseguiu pegar aquela menina, mas ela não me interessa ,mas Maria sim ela me importa porque quero machucar o Estevão e com isso pegando ela e matando , ele vai sofrer, mas antes vou atrás de Ana Rosa ela é uma traidora e merece ser torturada até a morte.

Saio desse inferno meu filho disfarçado, veio me buscar fomos em direção a uma fazenda e é nessa que meu plano vai ser realizado, compramos tudo para nosso quartinho da tortura, logo logo teremos nossas hospedes.

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora