Capítulo 4: Lembranças

625 51 41
                                    

Estevão
Sempre que alguém me fala que tô errado em tratar mal "aquela criança" não vê que fui traído e ela foi deixada na minha porta, só fiquei porque minha quis se não teria levado ao um orfanato, mas já que tinha ficado com ela resolvi registar com minha filha, só a olhar eu vejo Ana Rosa e isso faz eu me afastar mais dela.
Há dias que penso em contratar uma babá para cuidar dela, pois eu não tenho tempo e minha mãe está com idade avançada, mas minha mãe não concorda diz que eu tenho que ficar mais com ela não consigo, mas ela querendo ou não precisa ser feito. Saio da minha sala e aviso a Lupita para ela diga a agência de babás que algumas sejam mandadas para uma seleção, até sexta.
No caminho para casa paro em um lugar e compro flores para minha mãe, pois sei que ela merece isso é muito mais.
Chego em casa e em encontro "aquela criança" veio em minha direção ela me abraça mas não correspondo e ela diz:
-Papai trouxe algum presente para mim?
-Não trouxe, ultimamente não anda merecendo nada , aliás já pedir para não me chamar de papai, agora sobe vai,sai daqui. - Ela baixa a cabeça e sobe bem tristinha,mas não posso fazer nada. E minha logo vem em minha direção, com um olhar de reprovação.

-Estevão meu filho, quantas vezes eu tenho que repetir para você não tratar sua filha assim, eu tenho certeza que ela é sua filha, aliás vamos conversar pois tenho recebido telefonemas e quando atendo fala:"estou voltando" é desliga, você acha que se trata de Ana Rosa?- a olhei e ela tem razão, eu já tentei tratar essa menina melhor mas não dá, não acredito que volte.
- Não vou entrar nesse assunto com a senhora, pois já lhe já conversamos sobre isso, se ela quiser voltar pronto estamos livres de uma responsabilidade que não é minha . Amanhã irei entrevistar candidatas a babá para ficar com essa criança e a senhora deixar de brigar comigo, é agora vou jantar e dormir.
Minha mãe me olhou com uma cara nada boa mas ela precisa entender meu lado também.
Jantei e logo fui dormir, me deitei na cama e logo me veio a imagem daquela doida que esbarrou em mim e me sujou, eu devia ter feito ela pagar o meu terno, mas não sei o que me deu quando a olhei fez meu coração acerelar.







Tadinha da Sarita😥😥😥
Eitaa que ele pensou nela🤣🤣❤️

Chamas da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora